Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq superestimam tanto o Kira A?

+15
Moisés MR
Marionete
Leon Lancaster
SLAY
IceWings
Ben Ikneg
Path of death
Rikudou-Sage
Hiei
marcospain
pluuuuffff
RikudouSennin005
MatheusGeneration
Sasuke
Yuri Baka
19 participantes

descriptionPq superestimam tanto o Kira A? - Página 2 EmptyRe: Pq superestimam tanto o Kira A?

more_horiz
Não acho que ele ganha do Orochimaru,o que ele poderia fazer contra Yamata?

E o Jiraya mesmo sem SM acho que ainda ganha dele,com médias dificuldades.

Já a Tsunade ele não mata ela,nem ela acerta um golpe nele (?) como vcs dizem,então não sei ao certo.

descriptionPq superestimam tanto o Kira A? - Página 2 EmptyRe: Pq superestimam tanto o Kira A?

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Ele e tão rápido que caiu pra um genjutsu :prassa:

Pra mim Jiraya sola ele com ou sem SM,Orochimaru o mesmo. Já a Tsunade e mais forte que ele,se ela acertar um golpe nele...

O Madara estava segurando e apertando o Kira A com o Susano é diferente .

Mas ele não e o fodão,pq ele n quebrou o Susano? :fera:
Coisa que até a Tsunade fez

Cara quem subestima o kira A e vc tsunade não pode fazer nada para matar ele com aquela velocidade lixo e o jiraya sem SM não pode ganhar do kira A

more_horiz
No x1 ele venceria qualquer um dos três, se desconsiderar o Edo Tensei do Orochimaru, claro. Ele não é superestimado, o ruim é que ele é muito apelão, e tem um estilo de lutar muito "chato" de lidar.

Jiraya é o único dos três que poderia arrastar uma luta contra ele, mas isso se partisse com o Modo Sennin desde o início, até teria chances de vencer, mas mesmo assim é difícil, eu apostaria no Raikage, pois pra lutar contra o A ou você tem que ser mais rápido (Naruto, Tobirama e Minato), ter um corpo como o do Sandaime Raikage, ter uma defesa sólida, uma que possa manter por tempo indeterminado (Madara, Sasuke, Itachi) ou ter a capacidade de ficar intangível, como o Obito.

Orochimaru, Jiraya e Tsunade, individualmente, tem chances de morrer pra ele no primeiro movimento dele. Como já dissera, basta imaginar qualquer um dos três no lugar do Minato no primeiro fight dos dois, por exemplo.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Dizer que Kira A não quebra Susano'o comparando pela luta contra Madara, só esqueceu do x1 com o Sasuke né? (x1 não, que tinha Suigetsu e Juugo ainda por cima).

A verdade é que Kira A sola a Tsunade usando o Manto Raiton Nv 2, já teve uma comparação nesse fórum que dizia algo assim, não?

Orochimaru só ganha se usar o Edo Tensei mesmo como os caras disseram acima.

Jiraiya x Kira A, isso é complicado, o Jiraiya não o acertaria no corpo a corpo e nem o Kira por causa do SM. Os sapos dariam a vitória a ele mesmo.

O Susano'o que o A conseguiu perfurar foi o Susano'o Esquelético do Sasuke. Aquele não se compara ao Susano'o Completo do Madara.

Yuri Baka escreveu:
Não acho que ele ganha do Orochimaru,o que ele poderia fazer contra Yamata?

E o Jiraya mesmo sem SM acho que ainda ganha dele,com médias dificuldades.

Já a Tsunade ele não mata ela,nem ela acerta um golpe nele (?) como vcs dizem,então não sei ao certo.

"Jiraiya sem SM acho que ganha dele com médias dificuldades".

Até agora você só falou isso. Mas não argumentou nada que prove isso.

Sem chakra Sennin o Jiraiya seria morto no primeiro soco. Com chakra Sennin, além dele ficar mais forte, ele com certeza iria invocar os sapos, e aí sim o Jiraiya teria chances.

Última edição por Sasuke em Sex 24 Jan 2014, 17:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kira no seu auge teve velocidade superior do Amaterasu.

Pq superestimam tanto o Kira A? - Página 2 13

Não consigo imaginar o Jiraya acompanhando um velocidade que cegou o sharingan do Sasuke, logo ele tomaria uma porrada extrema, lembrando que o sannin não conseguiria fazer nem um selo já que o Kira não deixaria ele quieto.

Com a força que o Kira demonstrou, ele conseguiria de boas arrancar qualquer membro da Tsunade de boas. considerando ele usando a velocidade + força ao favor.

Agora contra o Orochimaru tenho minhas duvidas, não vejo Kira vencendo o atual Orochimaru, mas vejo ele vencendo o antigo.

Aquele soco dele não mata nem a TenTen 

Isso já é subestimação :fem: 

Por pouco ele não mata o Juugo com um meio soco, levando em conta que o corpo dele estava bastante resistente por causa do juin.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Eu acho que ele ė Superestimado por Alguns..
Assim como Ja disseram que ele Ganha dos Sannins Juntos,Também falaram que ela ganha de Guy e Kakashi juntos.

Dos Sannins ele ganha Apenas da tsunade.

more_horiz
"Ele ganha do orochimaru antigo"
quero saber como ele finalizaria.

more_horiz
ele deu um pal no sasuke ms e no juugo 
sasuke ms um amaterasu e leva os 2 sannins menos orochimaru que tem troca de pelé 
vc acha que jiraya ou tsunade sobrevive a uma triscada dele com o manto lvl 2 ou lvl 1 tanto faz aquele soco que ele deu no sasuke que quebro o susanoo e fez o sasuke deita cuspindo sangue ja é o suficiente pra matar tsunade ou jiraya no 2x1 jiraya e tsunade perde pro kira orochimaru é o unico complicado pq ele não morre com 1 soco mais alguem que tem velocidade pra escapar de um genjutsu do ms e do amaterasu ia dar tempo pro orochimaru trocar de pele duvido muito

more_horiz
Não é superestimação, Kira A realmente é forte.
Com a supervelocidade do manto level 2 e sua força, Kira A derrota mais da metade dos shinobis do mangá em segundos.

E em relação aos kages atuais, o cara é o segundo mais poderoso.

more_horiz
Cara, o único problema dele é a velocidade.

Se ele não tivesse aquele manto já teria rodado pro juugo láááá no passado.

Burlando o manto dele é como burlar o taijutsu do guy por exemplo, vai perder o principal trunfo.

De resto é discutível...

more_horiz
O estilo de luta do Raikage é simples mas complica a vida de muita gente no mangá,Super-Velocidade e Grande força bruta é sufciente para anular alguns estilos de luta rivais.

O problema que a falta de estratégia por parte do Raikage nas lutas em um mangá onde perspicásia e estratégia são muito importantes,o faz parecer um personagem meio tosco e acabam rebaixando um pouco seu poder.

more_horiz
Marionete escreveu:
Cara, o único problema dele é a velocidade.

Se ele não tivesse aquele manto já teria rodado pro juugo láááá no passado.

Burlando o manto dele é como burlar o taijutsu do guy por exemplo, vai perder o principal trunfo.

De resto é discutível...

Concordo.

more_horiz
Vencer os três sannins junto não dá agora um de cada vez é totalmente viável!
Tsunade= 90%
Tio oro e jiraya=50%
A maioria das vezes ele é subestimado!

more_horiz
Talvez pelo temperamento dele, isso pode atrapalhar um pouco nas lutas, e por isso subestimam tanto ele .. Mas que ele é forte, ele é. Vence ninjas como Tsunade, Sasori, Kakashi, Kakuzu ...

more_horiz
porque ele tem uma velocidade que poucos acompanham e tem golpes que são ko.

resumindo quem não pode acompanhar ou não tem defesas para a velocidade dele tá ferrado com ele.

more_horiz
Eu acho ele um bosta, perdeu o braço pro sasukete, se não fosse o gaara ele teria virado churrasquinho e seria um edo na quarta guerra. Ele é muito ignorante, uma boa estrategia vence ele fácil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos