Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas técnicas para Suigetsu

+6
Viveque
Marionete
MatheusGeneration
Mateus Severo
Túlio Senju
Hawk
10 participantes

descriptionNovas técnicas para Suigetsu EmptyNovas técnicas para Suigetsu

more_horiz
Bom, alguns estão achando que o time Taka e o Orochimaru irão receber alguns ups nos próximos capítulos.

O que vocês achariam de Suigetsu, caso ele mostrasse algumas técnicas do Nidaime Mizukage, como Mizu Fūsen no Jutsu, Mizudeppō no Jutsu e a kuchiyose?

Seria um bom up para o Suigetsu, apesar de que seja improvável ele ter conhecimento sobre essas técnicas, mesmo sendo dojutsus do clã Hozuki?

E se caso ele encontrasse a Samehada? Conseguiria dominá-la? (não sei com quem ela está atualmente)

Comentem se vocês acham possível.

descriptionNovas técnicas para Suigetsu EmptyRe: Novas técnicas para Suigetsu

more_horiz
Dojutsu = Doujutsu = Poderes Oculares, nesse caso é hijutsu mesmo.
Eu acho que o Suigetsu não vai aprender nenhuma tecnica de estilo ninjutsu, pq o estilo dele é espadachim, os ups que ele pode receber é conseguir outras espadas melhores. E sim, eu acho que se ele pegasse a Samehada ele conseguiria aprender a usa-la. E é ate provavel, pq se o Bee esta morto tudo que ele vai precisar fazer é chegar la e pegar pra ele.

more_horiz
Olha, eu acho bem provável que no caminho de encontro com o Sasuke o Suigetsu encontre o corpo do Bee e tome para si a Samehada, isso sim seria um bom up pra ele e lógico que ele sabe usar, visto que foi dito que Mangetsu pode usar todas as espadas.

Agora sobre jutsus, hijutsu, se ele tivesse algo assim seria bem oportuno mostrar, eu não acho que ele vá invocar ostra, mas mostrar algum Suiton novo ou alguma técnica dos Hozuki é bem possível.

more_horiz
Exatamente.

Imagina Suigetsu com a Samehada, absorvendo ninjutsus, sugando chakra, e fazendo um combo com um hijutsu novo?

Ele subiria muitas posições no rank, e ficaria mais forte que os Konoha 11, exceto Naruto e Sasuke.

more_horiz
Bom eu acho que o time taka ira receber uns futuros ups principalmente orochimaru

more_horiz
Não acho que o Suigetsu vai ganhar esses up`s , mas ele tem chances de ganhar outros .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Não acho que o Suigetsu vai ganhar esses up`s , mas ele tem chances de ganhar outros .

É só esse seu comentário mano?  :deus: 

Cite aí pelo menos quais ups você acha que ele poderia receber...

more_horiz
Hawk escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

É só esse seu comentário mano?  :deus: 

Cite aí pelo menos quais ups você acha que ele poderia receber...

:heheh: Só ...

Brincadeira  :juse: , bom ele poderia receber ups nas técnicas de Kenjutsu e Jutsus Suitons .

É bem provável que ele receba técnicas de espadachins . Ou um Jutsu Suiton bem foda .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:

Brincadeira  :juse: , bom ele poderia receber ups nas técnicas de Kenjutsu e Jutsus Suitons .

É bem provável que ele receba técnicas de espadachins . Ou um Jutsu Suiton bem foda .

:fuuu: 

Mas isso todo mundo concordou mano, e você disse que não achava que ele iria receber esses ups.

more_horiz
Hawk escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:

:fuuu: 

Mas isso todo mundo concordou mano, e você disse que não achava que ele iria receber esses ups.

Você disse os Jutsus do NIDAIME MIZUKAGE , leia o seu própio post , esses jutsus do Nidaime , Suigetsu não vai receber .

Mas do clã Hoozuki tem chances , quando eu referi que ele não iria ganhar esses up`s estava me referindo ao seu Post e não os dos caras .

Ostra = Impossível
Jutsus do Nidaime = Possível , mas improvável .

more_horiz
A Ostra é única do Nidaime, isso é.

Mas eu disse "jutsus do Nidaime Mizukage" como exemplo, já que são jutsus do clã Hozuki...

E se forem hijutsus do clã, Suigetsu pode aprendê-los.

Releia o meu post você.

:fem:

more_horiz
É, ele bem que poderia receber algum up durante a guerra. Pode ser sim que ele ganhe alguns jutsus do Nidaime Mizukage, mas não vejo ele conseguindo invocar a ostra. Ele precisaria ter feito um pacto com a Kuchyiose antes.

KakuzuNumero1 escreveu:
Você disse os Jutsus do NIDAIME MIZUKAGE , leia o seu própio post , esses jutsus do Nidaime , Suigetsu não vai receber .

Mas do clã Hoozuki tem chances , quando eu referi que ele não iria ganhar esses up`s estava me referindo ao seu Post e não os dos caras .

Os únicos ninjas, que foram mostrados, do clã Hoozuki são: Mangetsu, Nidaime Mizukage e Suigetsu. Desses dois (já que ele não pode receber seus próprios jutsus), o único que mostrou algum jutsu decente e dos Hoozukis foi o Nidaime Mizukage. Já o Mangetsu só possuía habilidades de Kenjutsu. Portanto seu post não tem sentido. :aliens:

more_horiz
Hawk escreveu:
A Ostra é única do Nidaime, isso é.

Mas eu disse "jutsus do Nidaime Mizukage" como exemplo, já que são jutsus do clã Hozuki...

E se forem hijutsus do clã, Suigetsu pode aprendê-los.

Releia o meu post você.

:fem:

Sim , mas como que o Suigetsu irá aprender esses jutsus up , Nidaime >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Suigetsu .

É como eu disse é improvável , mas não impossível . :okai:

@Nobody

O Seu post não tem sentido , o que isso tem a ver com o Suigetsu e seus Up´s .

Mangetsu aprendeu habilidades Kenjutsu
Suigetsu também aprendeu .

Suigetsu tem chances de ganhar up`s Kenjutsu .

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
@Nobody

Mas que up em Kenjutsu? Não me lembro de mostrarem o Mangetsu usando algo de diferencial. Além de que o Suigetsu já possui uma boa habilidade em Kenjutsu. Não existem motivos para dar coisas que ele já possui.

more_horiz
Nobody escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
@Nobody

Mas que up em Kenjutsu? Não me lembro de mostrarem o Mangetsu usando algo de diferencial. Além de que o Suigetsu já possui uma boa habilidade em Kenjutsu. Não existem motivos para dar coisas que ele já possui.

Eu quis dizer que Suigetsu pode aprender mais coisas tipo eficacia nos movimentos , etc ... 

Fundir Chakra na Lamina , fazer igual o Choujuro entendeu ?

Suigetsu é um otimo espadachim , vide Kisame vs Suigetsu luta de espadachins .

Só precisa treinar . 

@Tópico

Suigetsu pode ganhar ups sim , jutsus suitons do clan hoozuki etc ... 

e pode ser que ele ganhe mais experiência em Kenjutsu .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos