Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novas técnicas para Suigetsu

+6
Viveque
Marionete
MatheusGeneration
Mateus Severo
Túlio Senju
Hawk
10 participantes

descriptionNovas técnicas para Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Novas técnicas para Suigetsu

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
@Nobody

O Seu post não tem sentido , o que isso tem a ver com o Suigetsu e seus Up´s .

Mangetsu aprendeu habilidades Kenjutsu
Suigetsu também aprendeu .  

Suigetsu tem chances de ganhar up`s Kenjutsu .

Mas que up em Kenjutsu? Não me lembro de mostrarem o Mangetsu usando algo de diferencial. Além de que o Suigetsu já possui uma boa habilidade em Kenjutsu. Não existem motivos para dar coisas que ele já possui.

descriptionNovas técnicas para Suigetsu - Página 2 EmptyRe: Novas técnicas para Suigetsu

more_horiz
Nobody escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
@Nobody

O Seu post não tem sentido , o que isso tem a ver com o Suigetsu e seus Up´s .

Mangetsu aprendeu habilidades Kenjutsu
Suigetsu também aprendeu .  

Suigetsu tem chances de ganhar up`s Kenjutsu .

Mas que up em Kenjutsu? Não me lembro de mostrarem o Mangetsu usando algo de diferencial. Além de que o Suigetsu já possui uma boa habilidade em Kenjutsu. Não existem motivos para dar coisas que ele já possui.

Eu quis dizer que Suigetsu pode aprender mais coisas tipo eficacia nos movimentos , etc ... 

Fundir Chakra na Lamina , fazer igual o Choujuro entendeu ?

Suigetsu é um otimo espadachim , vide Kisame vs Suigetsu luta de espadachins .

Só precisa treinar . 

@Tópico

Suigetsu pode ganhar ups sim , jutsus suitons do clan hoozuki etc ... 

e pode ser que ele ganhe mais experiência em Kenjutsu .

more_horiz
Algumas das técnicas do nidaime (apesar de ser dos hoozukis ) só ele sabe.

No caso ele teria que ensinar pro suigetsu.

Eu também acredito que os takas receberam ups (estão precisando mesmo)

Eu acho que suigetsu vai upar no taijutsu...

more_horiz
Eu quero que chegue a mostrar Hijutsus phoda do Clã Hozuki, mas creio que na altura do mangá ele não chege a mostrar mais.

Se ele ficar com a Samehada seria um bom up pare ele.

more_horiz
Bom, pelo que eu entendi, vc esta perguntando se ele poderia receber Up's dos Jutsus do Nidaime.

Eu acredito que sim, mas espero que sejam Up's mais complexos do que esses que vc citou.

Talvez técnicas como Jooki Booi, e algumas outras técnicas que possam lhe dar vantagens usando seu estilo Kenjutsu.

Mas não necessariamente todos os Jutsus do Nidaime, senão ai fica muito repetitivo e fica chato.

O personagem tem que criar seus próprios jutsus, ou evoluir técnicas que lhes foram ensinadas.

Outro estilo que ficaria bom para ele, é o Genjutsu que tornaria o oponente um alvo fácil após ter caído no Genjutsu.

more_horiz
Quanto a Samehada, acho que é muito complicado ele vir a tomar a espada do Bee, não só pela dificuldade em conseguí-la, mas também por que a Samehada se afeiçoou ao chakra de Bee, porém pela situação atual no mangá, o Killer B pode morrer, então a Samehada ficaria livre para o Suigetsu e claro que ele ficaria com ela, eu gostaria que isso acontecesse.

Dessa forma seria possivél o Suigetsu alcançar seu sonho de colecionar todas as espadas de Kirigakure. Exceto pela Hiramekarei do Choujuro.

Quanto aos Hijutsus do clã Hoozuki, acho que ele possa vir a mostrar alguns, talvez o Genjutsu do Marisco, ou aquela técnica do tiro d'água, mas acho que ele deveria não se limitar as técnicas mostradas pelo Nidaime, e revelar outras acho que ele conhece mais técnicas dos Hoozuki, só não mostrou ainda, mas tipo se sabe pouco sobre o Clã Hoozuki, então fica complicado falar alguma coisa.

more_horiz
Acho que ele já possui a pistola de água, mas quanto as outras técnicas, acho bem improvável.

O justsu das bolhas é filler, já o da ostra, bem acho que só o Nidaime conseguia invocar ela mesmo. Mas até que seria legal ver o Suigetsu com ele.

Quanto a Samehada, acho que a espada não gostaria muito do Suigetsu, pois pelo menos ao que parece, ele não tem muito chakra, mas caso o Bee morra(se já não morreu), acho que a espada fica com o Suigetsu, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Acho que ele já possui a pistola de água, mas quanto as outras técnicas, acho bem improvável.

O justsu das bolhas é filler, já o da ostra, bem acho que só o  Nidaime conseguia invocar ela mesmo. Mas até que seria legal ver o Suigetsu com ele.

Quanto a Samehada, acho que a espada não gostaria muito do Suigetsu, pois pelo menos ao que parece, ele não tem muito chakra, mas caso o Bee morra(se já não morreu), acho que a espada fica com o Suigetsu, pelo menos por enquanto.

Concordo em tudo com você . 

Suigetsu tem médio/pouco chakra . 

Será mesmo que ele tem a pistola de água ? , seria legal ver ele com isso :ana:

Para ele ter a ostra , precisa de um contrato , o que não tem

more_horiz
Suigetsu pode achar o pergaminho de contrato com a ostra, é possível.

É, ele não tem muito chakra e talvez a Samehada não goste dele.

Porém, a espada que está com o Choujuro era a espada que o irmão dele, Mangetsu, usava.

E além disso, Mangetsu era o único que podia usar todas as 7 espadas, talvez a Samehada queira ficar com Suigetsu pelo fato dele ser irmão do Mangetsu.

more_horiz
ele poderia mostrar mais técnicas suiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos