Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e as celebridades reais

+10
Roupinoll
Takakara no Muro
pluuuuffff
chael
Marionete
Hawk
logos
Hokage Carlos
Mateus Severo
Uchiha Extreme
14 participantes

descriptionNaruto e as celebridades reais EmptyNaruto e as celebridades reais

more_horiz
Como sabemos, Kishimoto se baseou em celebridades do mudo real para desenvolver alguns personagens da série. Um desses personagens é Rock Lee. Rock Lee seria o que podemos chamar de " Bruce Lee versão mangá ". Além das similaridades no nome e na aparência, Kishimoto se baseou em dados de Bruce para desenvolver a história de Lee. Ambos fazem aniversário no mesmo dia: 27 de Novembro. Ambos são lutadores ao estilo Taijutsu. Aparentemente, Bruce Lee sofreu o mesmo tipo de lesão que Lee sofreu na luta contra Gaara. Assim como Lee, se falava que ele nunca mais poderia caminhar e andar, porém assim como Lee ele conseguiu  se recuperar. Rock Lee é como uma cópia fiel do falecido Bruce Lee. Gai também apresenta uma grande similaridade ao falecido artista. Existem diversos boatos rodando pela internet dizendo que Kishimoto se baseou em cantores, atores e outras celebridades para desenvolver outros personagens como Orochimaru e outros, porém não sabemos se são verdadeiros como o caso Rock Lee e Bruce Lee....

O que vocês acham a respeito dessas "criações" feitas por Kishimoto que apresentam uma fiel ligação a celebridades do mundo real?

descriptionNaruto e as celebridades reais EmptyRe: Naruto e as celebridades reais

more_horiz
Bem legais, Bruce Lee é famoso pelo Taijutsu, logo daria um imapacto criar o Lee, semelhante em alguns aspectos.

Tenten por exemplo, acho que foi inspirada na Chun Li. ^^

descriptionNaruto e as celebridades reais EmptyRe: Naruto e as celebridades reais

more_horiz
Orochimaru foi inspirado no michael jackson

more_horiz
Aqui uma BOA(!!!) inspiração que ele teve:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t22015-rin-nohara-descuba-o-porque-desse-nome?highlight=rin+nohara

more_horiz
Essas de inspirações são interessantes, Hitmon Chan de pokemon foi inspirado em Jachie Chan e também o Lei Wulong de Tekken, o Marshal Law foi inspirado no Bruce Lee, agora em Naruto, o Kilerr Bee foi inspirado em Muhammad Ali, pois Hachi também é abelha em japonês lembrando o "pica como uma abelha", e seu nome foi inspirado no grupo de rap chinês Wu-Tang Clan, conhecido como os killer bees.

more_horiz
Isso é muito legal.

O próprio Naruto foi inspirado no Goku, eu acho.

more_horiz
Inspirações até em personagens de mangás, que aí já chega a ser plágio

Bruce lee morreu, para mim o rock lee também vai pro saco.

Tem outras inspirações também, mas não me recordo.

Naruto e as celebridades reais Ln

more_horiz
Realmente existem diversas semelhanças entre alguns personagens de Naruto e as celebridades. Eu sempre via o Lee como o Bruce Lee dos animes.

Além do Orochimaru ter alguma semelhança de aparência com o Michael Jackson, não me lembro de mais outras celebridades.

Off:
Não se se isto é verídico, mas:
Naruto e as celebridades reais Imita%C3%A7%C3%A3%C3%A3%C3%A3%C3%A3o
Perceptíveis as poses, não?

more_horiz
Se eu não estou enganado o Tobirama se parece com o vocalista do the rasmus!
E o Madara com esse cabelo parece o vocalista do tokio hotel!

more_horiz
@Nobody

Sim, Naruto e Sasuke foram inspirados em Goku e Vegeta, acho que tem entrevistas do Kishimoto falando disso na internet, é uma forma de "elogiar", já que eu acho que ele é fã de Dragon Ball.

Ainda deve ter muitos personagens inspirados em personagens de outros mangás, eu acho isso muito legal.

more_horiz
@Hawk
Dá pra notar os jutsus são bem parecidos com os golpes do dbz!
Sala do templo =tsukuyomi
Fazer a genki danma = modo sennin
Rasenshuriken = poder cortante do kuririn
Ct = a esfera de energia que os sayajins usam pra se transformar!

more_horiz
@Neji. Vc está certo ao falar sobre a Chun-li. Se a Tenten se cobrisse aquelas "bolinhas" como a Chun-li elas ficariam identicas.

Naruto e as celebridades reais TenTen-Shipp%C5%ABdenNaruto e as celebridades reais Chun-Li

Naruto e as celebridades reais Sasuke-copi%C3%A3o

Similaridades no movimentos

Naruto e as celebridades reais 200px-4zzz

Personagens parecidas tanto fisicamente quanto psicologicamente.

Naruto e as celebridades reais 180px-1144881931526

Similaridade nos movimentos²

Naruto e as celebridades reais 108px-Ez-kienzan Naruto e as celebridades reais 180px-Rasenshuriken.jpg

Bom, como já falaram há uma grande similaridade nas técnicas Kienzan e Rasenshuriken. São parecidas até na forma de "carregar".

Naruto e as celebridades reais Luto-Morre-Orochimaru-Michael-Jackson

Naruto e as celebridades reais Tumblr_m7lmxiEznQ1r9nvwao1_1280

Naruto e as celebridades reais 1675479723_c79308c26a

Bom aparentemente, isso começou como uma brincadeira a respeito do suposto envolvimento com as crianças da parte de Orochimaru e Michael Jackson. Além disso o histórico de aparencia de ambos sofreu várias alterações, sem contar que ambos tem idades próximas.

Uma vez eu li uma reportagem na Net falando sobre a similaridade dos Sannins com cantores famosos. Aquela entrevista apontava que Tsunade era fisicamente parecida com a Madonna. O engraçado é que elas tem idades próximas.....

Orochimaru - Michael Jackson
Tsunade     - Madonna
Jirayia        - ???????

more_horiz
Hawk escreveu:
@Nobody

Sim, Naruto e Sasuke foram inspirados em Goku e Vegeta, acho que tem entrevistas do Kishimoto falando disso na internet, é uma forma de "elogiar", já que eu acho que ele é fã de Dragon Ball.

Ainda deve ter muitos personagens inspirados em personagens de outros mangás, eu acho isso muito legal.

Sempre reparei nisso do Goku e do Vegeta, mas nunca resolvi averiguar. Agradeço por me dar essa certeza.

Então assista Fairy Tail, meu caro. Um exemplo de que Fairy Tail copiou outros personagens de anime é esse:

Shikamaru - jutsu de sombras
Naruto e as celebridades reais Shikamaru-Nara-shikamaru-18617305-855-480

Kageyama - magia das sombras
Naruto e as celebridades reais 300px-Kage

more_horiz
Naruto pode-se basear noutros personagens, desde q n os copie..

Fairy tail como dito acima usou como base bastantes do one piece...
Gildarts como Shanks.
Natsu tem semelhanças em personalidade ao Luffy

Opá, eu acho q ter bases é normais.. Eu proprio qd me inspiro tenho uma base para isso...

more_horiz
Pois é, veja esse Artbook do Clássico, sendo que a roupa da Tenten era azul.

Naruto e as celebridades reais Chun-Li

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos