Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e as celebridades reais

+10
Roupinoll
Takakara no Muro
pluuuuffff
chael
Marionete
Hawk
logos
Hokage Carlos
Mateus Severo
Uchiha Extreme
14 participantes

descriptionNaruto e as celebridades reais - Página 2 EmptyRe: Naruto e as celebridades reais

more_horiz
Naruto pode-se basear noutros personagens, desde q n os copie..

Fairy tail como dito acima usou como base bastantes do one piece...
Gildarts como Shanks.
Natsu tem semelhanças em personalidade ao Luffy

Opá, eu acho q ter bases é normais.. Eu proprio qd me inspiro tenho uma base para isso...

descriptionNaruto e as celebridades reais - Página 2 EmptyRe: Naruto e as celebridades reais

more_horiz
Pois é, veja esse Artbook do Clássico, sendo que a roupa da Tenten era azul.

Naruto e as celebridades reais - Página 2 Chun-Li

Spoiler :

more_horiz
Agora tudo faz sentido...

more_horiz
O jiraya é igual ao Axel daquela banda não sei o que roses!
Mulheres e o mé são os seus ideias hehehehehe

more_horiz
Acho que o Orochimaru é inspirado no Voldemort, de Harry Potter.

Ambos dividiram sua "consciência" em algo, e são muito parecidos, em relação às cobras e etc.

more_horiz
@Hawk, verdade.

Voldemort em Harry Potter duvide sua alma em 7 relíquias da morte, para se tornar imortal, assim, mesmo se for morto por alguém poderá voltar a vida, com as relíquias que são usadas pelos seus subordinados para invoca-lo.

Se jogar-mos essa técnica no mundo Naruto, veremos que Orochimaru colocou o selo da maldição no Quinteto do Som, na Anko e no Sasuke, ou seja, 7 Pessoas.

E também não precisa pensar muito para perceber a similaridade entre os dois, com um animal em comum: COBRA.

Sem falar, que o jeito deles é perfeitamente igual, no modo ser agir, de falar, de pensar, de se expressar, Orochimaru é sem duvidas a copia perfeita do Voldemort.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
@Hawk, verdade.

Voldemort em Harry Potter duvide sua alma em 7 relíquias da morte, para se tornar imortal, assim, mesmo se for morto por alguém poderá voltar a vida, com as relíquias que são usadas pelos seus subordinados para invoca-lo.

Se jogar-mos essa técnica no mundo Naruto, veremos que Orochimaru colocou o selo da maldição no Quinteto do Som, na Anko e no Sasuke, ou seja, 7 Pessoas.

E também não precisa pensar muito para perceber a similaridade entre os dois, com um animal em comum: COBRA.

Sem falar, que o jeito deles é perfeitamente igual, no modo ser agir, de falar, de pensar, de se expressar, Orochimaru é sem duvidas a copia perfeita do Voldemort.

Naruto e as celebridades reais - Página 2 Oqaaad2lp26qkqfyvqfjb7c50-3bwafltkgrprokeuug1-hsfs3m1aztp16l2neaxpx2pjc4pckehfoahdkdt2p8zsyam1t1uadlwcnxbvu18cyfxpny0hkjgh2v

sem comentários, essa foto já explica todo o processo de criação que Kishimoto utilizou para criar Orochimaru

more_horiz
Eu já havia lido uma vez sobre a semelhança de Rock Lee e Bruce Lee, porém nunca pensei que era verídico esse embasamento.

Orochimaru é realmente parecido com Michaek Jackson....

E também tem várias similaridades entre Naruto e os personagens de Dragon Ball, embora não venha ao caso..

Enfim, apesar de alguns criticarem, eu gostei.

more_horiz
acho normal o kishimoto ter uma base de criações para seus personagens, afinal ninguém tem idéias do nada.

sakura por exemplo, kishimoto criou ela pra mostrar o lado humano do manga, e até toda a história dela é bem parecida com a de uma garota.

parece que kishimoto criou alguns personagens se espelhando em seus amigos.

more_horiz
orochimaru foi inspirado em michael jackson  :~.~:

more_horiz
eu axo Naruto muito parecido com o Cloud de final fantasy

e o Asuma com Zack do mesmo filme.

more_horiz
O mundo de naruto tem muita similaridade com o de Hunter x Hunter , principalmente o sistema de chakra , kekkei genkais e afins .

Quem acompanha HXH já deve ter percebido isso .

Eu acho legal os mangákas ter inspirações para criar seus personagens , é isso que cria um bom manga .

Veja o one piece onde quase todos os personagens foram inspirados de celebridades que o oda era fã ou de outros personagens de mangas .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos