Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos ver Minato apanhar?

+18
Xpto
Moisés MR
Fluzão
dennysuchiha
SaSa
Leon Lancaster
SLAY
Roupinoll
chael
Senjuhashirama2
GrunerJr
Naruto
Urahara
Seijin
Hawk
Sasuke
tobi sharingan
octel
22 participantes

descriptionVamos ver Minato apanhar? EmptyVamos ver Minato apanhar?

more_horiz
Madara já capturou todos os Bijuus só falta os 50% do Minato, será que Madara vai atrás dele e veremos Minato ser derrotado?

descriptionVamos ver Minato apanhar? EmptyRe: Vamos ver Minato apanhar?

more_horiz
PROVAVELMENTE! existe uma grande probabilidade de isso  acontecer a final  minato é um dos pouquissimos ninjas com força e com um nivel grande de poder de luta que esta de pé,madara quer selar os todos os bijjus por completo no gedo,entao acho que ele ira atras do minato.apartir de agora minato ,hiruzen,kakashi e orochimaru viraram peças fundamentais para o desenvolvimento e para conclusao dessa guerra.

Última edição por tobi sharingan em 27/1/2014, 14:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Possivelmente. Mas acho que Minato vai dar um "fim" no Zetsu Negro e quem vai pra cima do Madara mesmo é o Kakashi.

Madara tem muita paciência, ele tá querendo derrotar todo mundo, possivelmente ele vai querer matar o Kakashi também. E ele já até reconheceu o poder do Hatake.

"Parece que tem outra pessoa que possui bons olhos."

more_horiz
Madara nem sabe da existência dos outros 50% da Kyuubi que está selada no Minato.

Mas talvez ele vá atrás dos hokages que ainda estão podendo batalhar.

more_horiz
Hawk escreveu:
Madara nem sabe da existência dos outros 50% da Kyuubi que está selada no Minato.

Mas talvez ele vá atrás dos hokages que ainda estão podendo batalhar.

Ele deve saber sim... Mas não é preciso 100% dela para fazer a Juubi renascer.

more_horiz
Eu acho que sim, e Minato não pode batalhar, por estar sem um braço, não pode fazer selos '-'

more_horiz
Caras, com tantos indícios, como é que Madara não saberia?

Primeiro, Minato já usou o poder da kyuubi a rodo durante os combates;

Segundo, Zetsu tem passado informações para ele constantemente;

Terceiro, Madara tem habilidades sensoriais e já deve ter sentido o uso do chakra bijuu.

De toda forma, o interesse dele era reviver o Juubi Full Power ou com o máximo de poder possível, tanto que deu uma reprimenda em Obito por tê-lo feito sem extrair o Hachibi e a Kyuubi de seus junchuurikis.
Por isso, eu acredito que ele tem interesse e tentará ir para onde Minato está, mas, o jutsu que Hashirama passou para Sasuke (que provavelmente vai se recuperar com ajuda da Taka) deverá atrasá-lo o suficiente para que o Yondaime realize o plano de Kurama junto com Gaara, para ajudar Naruto e para que esse possa desenvolver novos poderes.

Minato pode até ser surrado novamente (já que Obito tirou uma casquinha e levou o braço dele de brinde), mas, acho que não é o momento ainda.

more_horiz
Espero que não, Minato é um dos meus personagens favoritos não quero ver ele levar uma surra do Madara.

Mas as chances de isso acontecer são altas, Madara já ownou dois Hokages, e se ele estiver indo pegar o Rinnegan do Obito ou a própria Kyuubi do Minato infelizmente o Yondaime será mais um ownado pelo Uchiha.

more_horiz
@Uchiha Marcello

Concordo. Madara com certeza sabe da kyuubi do Minato.

@topic

Seria épico.

Pouco vimos do Minato em combate. Adoraria vê-lo lutando.

Pena que ele não tenha a menor chance, e se o Madara quiser ser rápido, ele será. Mas pelo menos quero ver o Minato tentando....

more_horiz
Na verdade vamos voltar para aquela frase que ele disse quando foi ressucitado.

"Finalmente vou poder conhecer o meu filho, vou compensar e levar um presentao pra ele"

Quando ele perceber que naruto perdeu a kyubbi provavelmente entregara a parte dele, ja que o KM e SM juntos sao eficientes.

more_horiz
Eu espero que ele apanhe mas, que não seja igual ao Naruto e Sasuke! Uma surra rápida pra não manchar a imagem do rapaz!

more_horiz
Madara já sabe que Minato tem uma parte da Kyuubi isso é obvio.

Mas não tenho certeza se Madara vai tirar a parte do Minato, ja que pelo que estão falando Minato vai passar a parte Yin dele pro Naruto.

Mas se o Uchiha dar uma surra no Minato seria uma das melhores coisas que poderiam acontecer no Anime/Manga.

more_horiz
provavelmente minato vai levar uma bela surra visto que hiraishin não é problema pro madara e minato só com 1 braço

more_horiz
Madara é um cara cuidadoso, paciente, calculista, é lógico que ele não deixaria passar metade da Kurama batido.

Acho que sim, ele já deve ter sentido o chakra gigantesco da Kurama em Minato, e acho que até ele já viu o combo né, do Rasengan gigante que fizeram lá.

Não acho que Minato seria finalizado fácil, porém, até Tobirama caiu na hora, então, é capaz de Minato levar uma surra sim.

more_horiz
Se o Minato lutar com o Madara, é lógico que ele vai levar uma surra, atualmente, ninguém chega perto do Madara.

Digamos que Minato, mesmo sem um braço, ainda é o membro da Aliança que chega mais perto do Uchiha boss, os outros são Kakashi e Hiruzen, pq o resto cairia até que muito fácil, já esses 3 causariam alguns problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos