Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vamos ver Minato apanhar?

+18
Xpto
Moisés MR
Fluzão
dennysuchiha
SaSa
Leon Lancaster
SLAY
Roupinoll
chael
Senjuhashirama2
GrunerJr
Naruto
Urahara
Seijin
Hawk
Sasuke
tobi sharingan
octel
22 participantes

descriptionVamos ver Minato apanhar? - Página 2 EmptyRe: Vamos ver Minato apanhar?

more_horiz
Madara é um cara cuidadoso, paciente, calculista, é lógico que ele não deixaria passar metade da Kurama batido.

Acho que sim, ele já deve ter sentido o chakra gigantesco da Kurama em Minato, e acho que até ele já viu o combo né, do Rasengan gigante que fizeram lá.

Não acho que Minato seria finalizado fácil, porém, até Tobirama caiu na hora, então, é capaz de Minato levar uma surra sim.

descriptionVamos ver Minato apanhar? - Página 2 EmptyRe: Vamos ver Minato apanhar?

more_horiz
Se o Minato lutar com o Madara, é lógico que ele vai levar uma surra, atualmente, ninguém chega perto do Madara.

Digamos que Minato, mesmo sem um braço, ainda é o membro da Aliança que chega mais perto do Uchiha boss, os outros são Kakashi e Hiruzen, pq o resto cairia até que muito fácil, já esses 3 causariam alguns problemas.

more_horiz
:) Pelo menos para isso um Uchiha serve. Estou ansioso para ver mais um ''queridinho'' de todos apanhando, haha.

more_horiz
Seria interessante, nunca nem imaginei Minato apanhando...
Mas acho que Madara vai sim Atrás da MEtade da Kyuubi...
e sim... ele Vai dar uma Surra no Minato kkk, dúvido que minato faça algum arranhão no Madara kk

Madara Atualmente >>> All

more_horiz
Lesk, eu estou achando que o Minato vai dar uma surra no Madara antes de ser derrotado com as estacas fantasma (Afinal quem vai derrotar o madara e o naruto ne) e tbm acho que Minato vai mostrar o haraishin nivel 1.

more_horiz
Realmente isso pode acontecer,é muito provável.Madara já abateu 2 hokages(3 se for considera a Tsunade na luta lá trás contra os 5 kages) ele pode muito bem querer os outros 50% da Kyuubi,mais poder não fará mal nenhum.
Obviamente o Uchiha tem conhecimento dessa outra Kurama,ele é sensor e tambem ele já controlu a Kurama 100% no passado,ele deve ter percebido a diferença quando extraiu a Kyuubi 50%.

more_horiz
Ele irá atrás do Minato, isso é certo, porém ainda acho que vamos ver aquele jutsu de nome pomposo do Minato, ainda acho que ele vai mostrar seu rasengan fundido com elemento, sei lá, deve vir algum up para ele.

Kakashi também deve fazer algo, ele sempre nos surpreende.

more_horiz
Neste momento a aliança é Hiruzen, Minato, Kakashi e talvez o Orochimaru...
Os mauzões são Madara, Zetsu preto controlando Obito e o Zetsu espiral...
A aliança pode parecer fraca em relação ao Madara mas temos que ver que temos 2 Hokages e 2 elegiveis para Hokage... Não chega para Madara mas dá para aguentar enquanto Naruto e Sasuke não recebem o KnJ esperado...

more_horiz
eles aguentam enquanto o Madara não resolver soltar a porrada em geral e finalizar de maneira rápida.

Madara finaliza eles em 2,5 segundos se quiser. Não há o que discutir. o único que talvez resista um pouco mais é o Minato, por causa do Hiraishin.

Eu queria ver o Madara matar todo mundo. Tsunade, Kira A, Mei, Gaara... só pra humilhar o mundo todo

Mas lógico, que isso não vai acontecer.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
eles aguentam enquanto o Madara não resolver soltar a porrada em geral e finalizar de maneira rápida.

Madara finaliza eles em 2,5 segundos se quiser. Não há o que discutir. o único que talvez resista um pouco mais é o Minato, por causa do Hiraishin.

Eu queria ver o Madara matar todo mundo. Tsunade, Kira A, Mei, Gaara... só pra humilhar o mundo todo

Mas lógico, que isso não vai acontecer.

Basicamente isso.

Com Hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke sem condições de lutar, o único que oferece alguma resistência é ele, e o máximo que pode fazer é fugir e manter a Kyuubi longe, porque se tentar enfrentar acontecerá o mesmo que aconteceu com o Tobirama.

Se o Madara sabe mesmo sobre a Kyuubi, é provável que ele agora esteja indo atrás do Yondaime. É esperar pra ver, mas que vai ser legal ver ele tentando enfrentar vai mesmo, eu não nego mesmo sendo fã do Minato, apesar de ele não ter chances de vitória. :okay: 

more_horiz
Eu não queria ver o Minato apanhando, ele é um dos meus favoritos. Acho que ele não oferece perigo algum pro Madara, o cara ta sem um braço, só tem o Chackra da Kyuubi mesmo.

Mas como disseram ai em cima, o Madara massacra a Aliança inteira em 1 piscar de olhos, e ele podia fazer isso com os 5 Kages, mas infelizmente não vai acontecer :(

more_horiz
Acho que Madara não vai surrar a Aliança mais não.

Acredito que agora ele só vai buscar o outro olho do seu Rinnegan e vai executar seu plano do Genjutsu.

Mas sabendo que Minato e Kakashi estão perto do Obito, é aconselhável que eles corram o máximo possível quando verem o Deus Uchiha chegando.

more_horiz
Ahh, isso é bem provável, mas eu não queria ver o Minato apanhar.

Madara com certeza vai atrás do seu outro olho e da outra parte da Kurama, mas aí vem uma questão, Gaara estava levando Naruto para um lugar, seria esse lugar onde Minato está, assim pra passar a Kurama pro Naruto, mas aí ia dar no mesmo.

Mas voltando ao assunto do tópico, sobre o Minato apanhar é provável, mas ainda tem o Kakashi do lado dele, não podemos esquecer, o Kakashi com o Kamui pode ser um problema pro Uchiha Boss.

more_horiz
Em falando nisso, o outro braço do Minato não tem volta mesmo? Mesmo sendo Edo-tensei? Tipo, o Hashirama ou alguém não teria como recuperar? Hashirama recuperando o outro braço dele, equilibraria um pouco mais a disputa contra Madara.

more_horiz
Hashirama e Tobirama estão praticamente fora de combate. Orochimaru já confessou que não tem força pra roubar o corpo de Sasuke, imagine pra encarar Madara...
Minato vai tomar uma surra e não tem como ser diferente. Não me importo dele apanhar, gosto dele, mas isso é uma guerra. E também, apanhar desse Madara, até Hashirama apanhou quem dirá Minato né. Não há vergonha apanhar de Madara nesse estado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos