Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como conquistar uma garota da minha idade

+17
Darkon
Marionete
Pedobear
Kyuko
pluuuuffff
Will SSJ
Zero
Gustavo K.
dennysuchiha
Hiei
Uman
Maito
CJunior
LéoMessi
Wick
S2ara
Matheus FV
21 participantes

descriptionComo conquistar uma garota da minha idade - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota da minha idade

more_horiz
Eu ri muito com a resposta do Will acima :zeus:

Olha Mateus, regra número um é gostar mais de você do que qualquer outra pessoa, ou pelo menos o suficiente para que tenha confiança em si mesmo.
A segunda é ser você mesmo na hora de agir, tendo em conta que as meninas gostam de atenção, e meninos divertidos.

Eu no meu caso sou meio brincalhão todo o tempo, e resulta, porém quando amo mesmo alguma menina, o segredo é ser eu mesmo, dando atenção 24h por dia :fem:

Porém, eu já tenho praticamente 18 anos, então meu conselho a você é não se prender a nenhuma menina, você deixa de gostar dela em 1 mês, e até ao fim da adolescência é DIFICIL, ou PRATICAMENTE IMPOSSIVEL você ter uma relação que dure.

Outro conselho é deixe-se de manias, e dêsse bem com esse marmanjo que é seu "Inimigo", o mundo foi feito para estar unido.

Se essa garota o deixa nesse estado, simplesmente a ignore, ela acabará por sentir saudades suas.. As pessoas têm a mania de ser estúpidas quando têm tudo para ela, mas quando perdem acabam sentindo falta... Quanto a ser gordo isso não importa, porém não se declare nunca no facebook, e antes de se declarar pessoalmente CONHEÇA-A BEM!

Abraço

descriptionComo conquistar uma garota da minha idade - Página 2 EmptyRe: Como conquistar uma garota da minha idade

more_horiz
Ah sim.

E Como os outros acima disseram, se declarar pelo facebook é furada.

Quando for se declarar, que seja olho no olho.

E se declarar não é a melhor maneira para "conquistar" garotas da sua idade. Deixe acontecer.

A maioria das garotas odeiam "Nerds". Porque odeiam Nerds? Porque são inteligentes? Não. Porque eles são chatos, não tem vida. (eu estou falando do Nerd mesmo, não do cara inteligente que tira boas notas)

Então se você é Nerd... primeiro crie uma vida, encontre uma vida.

more_horiz
Aprenda :fem:

Siga o conselho dos membros acima.

more_horiz
Chega metendo no cu dela pra ela ficar ligadona!

Spoiler :

more_horiz
Como conquistar uma garota da minha idade - Página 2 Comopegarmulher

more_horiz
Primeiramente eu vou discordar do pessoal lá em cima falando que "Ah, mas você é muito novo e talz"

Leve uma frase para a sua vida: Idade é só um número.

Enfim, a aparência importa sim, quem diz que não importa é mentira, sempre importa nem que seja um pouco.

Agora oq importa cara é a sua inteligência, se você for mesmo inteligente vai perceber como agrada-la e agir de forma correta, tente ler livros que ela goste, tenta ser sociável com os amigos(as) dela e talz.

E também mano, tente fazer uns exercícios físicos, obesidade infantil é doença.

Se tem espinhas, é gordo e "inpopular" tudo isso pode ser mudado, faça um tratamento na pele, faça exercícios e pare de ficar comendo doces e se socialize mais, entre na onde do pessoal e use a sua cabeça.

Mas oq você não pode fazer é forçar ela a nada, insistir é bom, mas tem limites.

Boa Sorte, se você desistir agora talvez nunca será um cara feliz no futuro.

Eu já ia me esquecendo, todo mundo gosta de presentes, você deve saber o dia do aniversário dela, deve ter amigos secretos e talz. Sempre que tiver esse tipo de oportunidade, de oq ela goste  :maito: 

Você deve ser bom em alguma coisa, naquilo que você for bom impressione-a

Boa sorte  Rei do Camarote 

Marionete         :ateaproxima:  

descriptionComo conquistar uma garota da minha idade - Página 2 EmptyResposta

more_horiz
Lk escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:
Hj eu to deprimido pq eu to com um dilema

Minha história é assim. Espero receber conselhos dos amigos daki pq eu so mó depre quando tomo fora.
Eu comecei a gostar da Camila e vivia tentando me aproximar e me declarei pelo Facebook mas ela estava namorando com Lucas, um garoto da minha sala q era meu inimigo. Cada vez mais depre eu comecei a tentar conseguir ao menos a amizade dela mas ela me odeia. Eu sou um gordo nerd chato ecdf; Lucas é um palmeirense gordinho e q joga bola e a Camila é uma baixinha mirrada mas linda. Eu a amo demais e ela me odeia. Como eu faço? ??????,

:~.~: 

fala pra ela q vce é o tutor do forum Rei do Camarote

mas sério,tu é gordão msm ou é pqe só come e vê Naruto o dia inteiro? :diogo: 
não tem nenhum esporte que vce goste tipo natação,basquete,vôlei,alguma luta?

vce se sente mais disposto e confiante,perde peso,faz novas amizades e pode até descobrir q é bom em algum que nem sabia que era...
fala com seus pais,se eles não quiserem pagar tem de graça em alguns lugares,pelo menos aqui onde eu moro...

mas não é bom ficar parado sem fazer nada e as vezes nem é por isso,mas pqe seu corpo ta em desenvolvimento ainda e tal,nessa idade é normal ser meio gordinho pra alguns...dps melhora.

enfim,durma bem,coma bem,pratique esportes...
é importante na sua idade.

vce se declarou pelo face,vacilou,tomou fora e ela ja tem namorado e nem sua amiga ela quer ser...
esquece,não fica forçando a barra não pqe aí ela só vai te "odiar" mais ainda.

e para de dizer q é gordo,nerd chato e não sei oque,vce tem que se valorizar mais,só ta dizendo isso pqe ta chateado...
se essa não te quer vão ter outras,as vezes ja tem alguma q goste de vce e tu nem percebe pqe só fica de olho nessa ai...

um dia vce vai lembrar disso e dar risada...:fem:

Eu naum citei isso mas esse Lucas deu agora um fora na mina e catou a prima dela.
Eu sou pessimo em futebol e volei alem de ser meio baixo

more_horiz
Junta dinheiro pra comprar um carro.

Ao obter um carro, e ser macho de fato e não boiola de fato, você automaticamente se transforma em um imã de mulheres.

Compre um carro e dê gg nela. o/

more_horiz
Darkon escreveu:
Junta dinheiro pra comprar um carro.

Ao obter um carro, e ser macho de fato e não boiola de fato, você automaticamente se transforma em um imã de mulheres.

Compre um carro e dê gg nela. o/

Mano, ele só tem 11 anos kkk, como ele vai tirar carta mano kkk  :facepalm: 

more_horiz
@Matheus F. Vieira
se dê mais VALOR brother, vi esses dias uma garota que era da minha escola e era linda, hj é obesa e ainda bem que eu...¬¬'
O homem infelizmente é capaz de se apaixonar logo cedo, não importa se tem 9,10 ou 11, vai surgir esse sentimento... bem quanto á essa garota, se ela não te deu valor, não importa, ela não é a única no mundo... com o tempo, o amor se esfria e logo tu vai pensar: como pode eu ter gostado dessa garota?? para mim hj ela não tem nenhum valor! é assim que somos, logo tu se apaixona por outra, se não der certo, por outra... mas quando aparecer uma garota que queira ser tua namorada, dê valor necessário á ela.

more_horiz
11 Anos? Nossa menino tu e uma criança pensando que ama. Isso dai nem esta perto de ser amor verdadeiro, e apenas uma paixãozinha de criança que logo passa.

Nessa idade eu preferia caras mais velhinhos e bonitos, Olha cresce fica bonito faz academia, Ganha dinheiro. Você e muito novinho para pensar em sofrer por amor, a unica mulher que você deve amar e dar valor atualmente e sua mãe.

more_horiz
Mano,
Faça o seguinte, tu tem 11 anos, eu brincava nessa época, é uma idade boa, então eu não tenho muitas dicas para te dar a não ser chamar ela pra brincar de boneca ou de outra coisa qualquer, eu tenho 18 anos e o que eu vou te falar agora acho que não funcionaria com uma pessoa de 11 anos.

Eu geralmente começo a conversar com a pessoa, não seja um perseguidor, não fale com ela todo santo dia, não mostre que você está super afim da pessoa isso só vai ser pior para você só vai dar mais motivos para ela não querer ficar com você e pisar em você. Faça o seguinte:

1 - Não fale tanto com ela, não puxe tanto assunto, puxe quando tiver algo interessante para contar, algo que renda bastante assunto.
2 - Se você é inteligente, engraçado ou tem alguma qualidade que você ache que é bom, use ele a seu favor, o pessoal fala que eu sou engraçado, eu uso isso ao meu favor.
3 - Não poupe palavras em assuntos, nem poupe assuntos para fazer bonito, se você quiser falar de cu ou merda, vai lá e fala, mas seja engraçado, de um tom irônico, se não você se fode.
4 - Se você poupar assunto para impressionar, não vai ficar a vontade com a pessoa que você gosta, pode ficar no começo, mas depois fica chato você querer falar algo que você quer dizer mas ela não gosta, vai em uma pessoa que goste das mesmas coisas, dos mesmos assuntos, que seja extrovertida, você vai ter um relacionamento perfeito assim.

Não mude para impressionar, fala o que tiver em mente, não seja um grude, chame ela pra sair, se ela namora, não tente nada, você pode apanhar, sair com um olho roxo, ser odiado por ela e pelo namorado dela, e você não vai querer isso, tente levemente fuder com o relacionamento dela, sem que o namorado perceba, mas toma cuidado pra não se ferrar, essas são as dicas, umas coisas que eu faço que da certo.

Conversa, seja fofo, chame para sair, mostre quem você é, tenha um bom papo, no final você beija ela e liga a noite pra falar que o dia foi perfeito, eu sei que se você gostar vai querer falar com ela todo santo dia, algumas garotas não gostam, então segura a linha, e continue agindo normal, dicas do gordinho.

more_horiz
Tira o pinto pra fora
encoste nela aos poucos fazendo movimentos pirotécnicos em cima da sua amada. Fale que quer encher o bucho dela e profit.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos