Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maito Gai vs Tsunade

+17
Gabriel 93
danieltrevo
IceWings
Marionete
SaSa
Kotaro
Kazura
CJunior
pedrogalhart
Mat
chael
pluuuuffff
Yuri Baka
rukidousennin
Hellsing
Gustavo K.
Takakara no Muro
21 participantes

descriptionMaito Gai vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Maito Gai vs Tsunade

more_horiz
Ah sim,agora que fui ver que o Byakugou está restrito. Porem a maior arma do Gai tbm está restrita que é Hirudora.

Gai não mata a Tsunade só com Asa Kujaku,pois ainda ela tem o Sozo Saisei que resiste aos ataques do Gai,tanto que a Tsunade aguentou ao teletransporte da Mabui dito que poucas pessoas reisistem,apenas o Raikage por ter resistência monstro.

Bom,Tsunade perde pro Gai na velocidade,isso e obvil, Mas vcs esquecem que o Gai não começa com Gates,as chances da Tsunade acertar antes ele com o Ranshinshou são bem maiores.

Tsu leva isso aqui.

7/10

more_horiz
MEU DEUS CARA EU NÃO AGUENTO. Como pombas a Tsunade ia contra atacar o Guy ? Um cara que é MESTRE em Tai, é rival de um usuário do Sharingan, ele nem lutar olhando na cara precisa.

Tsunade se resume a socos ridiculamente lentos com chakra.

Guy sabe do Souzou Saisei, a 10 metros ele acerta o pescoço dela mole.

Ou pode abrir os gates e fazer o mesmo só que com MUITO mais força.

Guy 8/10

Edit: Como assim não começa com Gates ? Ele tá lutando contra uma Hokage que pode matá-lo com um soco e ele vai se conter ? Sonha kid.

more_horiz
Kotaro escreveu:
MEU DEUS CARA EU NÃO AGUENTO. Como pombas a Tsunade ia contra atacar o Guy ? Um cara que é MESTRE em Tai, é rival de um usuário do Sharingan, ele nem lutar olhando na cara precisa.

Guy 8/10

Edit: Como assim não começa com Gates ? Ele tá lutando contra uma Hokage que pode matá-lo com um soco e ele vai se conter ? Sonha kid.

Ai meu filho,ele não começa com Gates e pronto,e dificil aceitar? me diz uma luta que ele começa com Gates
Se ele vier pra cima da Tsunade ela faz o Ranshinshou nele é acabou. Fora que em inteligencia Tsunade > abismo > Gai
E do mesmo jeito que ele sabe do Sozo Saisei,ela tbm sabe dos Gates.

more_horiz
Guy vs Kisame Final Battle. Quando foi x1 entre os dois ele ativou os Gates de cara.

Puta inteligência em batalha ela tem hein .. "Vou sair que nem uma retardada socando Moku Bunshins com Susaso'o e deixar eles me perfurarem por que meu Byakugou dura pra sempre" - Nade, Tsu

Ele sabe do SS e ele TEM COMO burla-lo, Tsunade faz o que a respeito dos Gates ? Aé, apanha e se cura torcendo pra não ter seu pescoço quebrado ..

more_horiz
Kotaro escreveu:

Guy 8/10

É ridiculo de fato, mano.

Tsunade nunca começa de Byakugou, mas aqui começaria.

Tsunade nunca começa com Rashunshou, mas aqui começaria.

MAS GATES NÃO! aahhahaha

Olhe, com ou sem gates, gai > tsunade, mas eu respeito isso, é sua opinião.. Porém mesmo eu sendo fan do nagato, não consigo falar q ele vence naruto, minato kyuubi, madara e hashirama. Mas secalhar eu deveria fazer isso, porque é Tsunade, e é katsuyu, uma com sua velocidade KIRA A (kk), e outra com ácido rank SS, nivel C0 deidara.

Sério, fora de brincadeira, eu não gosto de ser assim e falar de forma irónica, mas custa-me ouvir certas coisas.

TSUNDAE é uma BOA KUNOICHI, SIM. É a melhor NINJA MÉDICA, sem sobra para dúvidas! KATSUYU É BOA, é a MELHOR KUCHYOSE SUPORTE!

Porém, vencer caras aprimorados em Tai, é ridiculo. Eu gosto da Tsunade, mas os fans fazem-me por vezes pensar o quão mal foi a aparição dela dando socos, mais valia ser apensa uma shizune, para n ser superestimada.

more_horiz
Ele é mais rápido, porém ela é MUITO mais forte que ele. Ela tem mais resistência e pode curar seus ferimentos com ou sem SS. Gai não pode matar ela facilmente, agora se ela acertar um único golpe, creio que alguns ossos serão completamente destruídos. :)

7/10 Tsuna

more_horiz
Por que tu me quotou @pluuuuffff ?

Eu penso assim, Tsunade é a melhor Kuinochi ( Apesar de eu achar a Konan no mesmo nível )? Sim. Mas NÃO é por combate, é pelos seus feitos fora de campo. Por ser a melhor ninja médica, ter feito uma revolução no sistema médico, etc ..

Agora, nego sabe que o Kishi curte rapazes e que ele não fez as Kuinochis pra serem mais fortes que os Shinobis em combate e insistem em tentar faze-la vencer ninjas superiores a ela em combate.

Aceitem, ela é lenta, não tem inteligência em COMBATE, repito COMBATE, e é dependente do Byakugou pra sobreviver numa luta. Mas Byakugou pode ser burlado, deal with it.

more_horiz
Haha Tsunade socou Moku Bunshin pra abrir uma brexa com o byakugou e revidar o Madara com o poprio ataque dele,ela mesma disse.

Nem vou perder meu tempo discutindo com hater da Tsunade pq sempre é assim,ela e lenta burra,fraca,e blá blá blá
e eu sei sim quando ela n tem capacidade de vencer uma luta,várias vezes aqui em comparações já disse que ela perde pro Deidara,Pain,Sasuke,enfim...

Como a maioria do das pessoas falaram,Tsunade vence.

more_horiz
Concordo, ela não é uma ninja para combate, mas por favor, isso não significa que ela fica atrás de TODOS os ninjas combatentes. O Gai é rápido, tem um bom TAI mas não passa disso. Mesmo que ele faça um show de velocidade e acerte golpes nela, sua resistência é enorme comparada a do Gai. Se ela conseguir acertar um golpe, mesmo que seja apenas um soco, ela ganha.

Tsuna 7/10

more_horiz
O problema é q o Gai n é qq combatente, ele é O MELHOR TAIJUTSU USER.

É por isso q n entendo as vossas opiniões, mas enfim.

more_horiz
Hater ? USAHASSUA.

A Tsunade é foda, eu não suporto são vocês que se dizem fãs dela.

Por que como ela vai revidar alguém que vai SUMIR na frente dela devido a sua velocidade ?

Uma coisa é hitar um Susano'o que mal anda de lento, outra é um cara em Gates.

Btw, desisto de dialogar com "tus", fui.

more_horiz
Mesmo ele sendo o MELHOR, ela continua sendo mais resistente que ele. Digamos que ele vai fazer um show de velocidade, vai sair pulando dando chutes como sempre, como ele vai finalizar ela? Ele não tem a força dela, nem o Raikage que é mais rápido que o Gai (se eu estiver errado, desconsiderem isso) é mais forte que ela. Então, se ela acertar ele, seus ossos vão ser completamente destruídos e como ele é o MELHOR EM TAI, não vai conseguir fazer nada. :)

more_horiz
Raikage inferior a Tsunade?

Parei de ler aí.

De fato, não vale a pena.

Bom, o meu parecer é a vitória do Gai sem dificuldades.

more_horiz
O pessoal diz que a tsunade ganha por resistência.

Oq eu acho um absurdo diga-se de passagem.

Ela pode suportar o gai por um bom tempo, mas uma hora vai cair, não tem como a tsunade pegar o gai em um contra ataque, NUNCA!

Katsuy é um ótimo suporte, mas contra gai o melhor Tai User contra uma lesma, ai é fods...

Falam se a tsunade acertar, mas se a tsunade acertar, mas se a tsunade acertar. Mas como a tsunade vai acertar ?

Tsunade é uma lesma de lenta, não pega o gai nunca, nem em contra ataque

Eu vejo uma luta longa até a resistência da tsunade ir pro espaço, junto com a sua alma que será morta.

more_horiz
@SaSa

Tanto o Raikage quanto o Guy a vencem.

O Raikage decapita ela fácil com o Manto Nível 2 e o Raigyaku Suihei, Guy com Gates e um chute bem no pescoço dela.

more_horiz
Guy Vence até Facil

Realmente os Fanboys estão exaltados..

Tsunade Ganha de 'Minato' 'Kira A'
'Kakashi' ..

E quem discorda é Hater.

Guy Com um Konoha senpou ja Manda Tsunade e Resistência Uzumaki e Senju (que eu nunk vi no mangá) a KM de distância.

Guy 8/10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Raikage inferior a Tsunade?

Parei de ler aí.

De fato, não vale a pena.

Bom, o meu parecer é a vitória do Gai sem dificuldades.

Ele disse que a Tsunade é mais forte que o Raikage,não que ele e inferior a ela,nem interpretar o comentário alheio vc sabe e dps a gente que fala asneira
zz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos