Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maito Gai vs Tsunade

+17
Gabriel 93
danieltrevo
IceWings
Marionete
SaSa
Kotaro
Kazura
CJunior
pedrogalhart
Mat
chael
pluuuuffff
Yuri Baka
rukidousennin
Hellsing
Gustavo K.
Takakara no Muro
21 participantes

descriptionMaito Gai vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Maito Gai vs Tsunade

more_horiz
Guy Vence até Facil

Realmente os Fanboys estão exaltados..

Tsunade Ganha de 'Minato' 'Kira A'
'Kakashi' ..

E quem discorda é Hater.

Guy Com um Konoha senpou ja Manda Tsunade e Resistência Uzumaki e Senju (que eu nunk vi no mangá) a KM de distância.

Guy 8/10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Raikage inferior a Tsunade?

Parei de ler aí.

De fato, não vale a pena.

Bom, o meu parecer é a vitória do Gai sem dificuldades.

Ele disse que a Tsunade é mais forte que o Raikage,não que ele e inferior a ela,nem interpretar o comentário alheio vc sabe e dps a gente que fala asneira
zz

more_horiz
meu deus parece que agora o bicho vai pegar bom ta vamo analizar Hirudora , Byakugō estão restringido ok agora me diga como tsunade vai acerta gai foi dito que ele é um dos ninjas mais rapidos do manga atras de pessoas como A,minato,tobirana,naruto modo kiubi ou seja esta no top 5 mais rápidos me explica como ela vai atingir ele em a mas
ela resiste e se ele não abrir os portões em ele não vai se cansar e ai K.O ja que a unica coisa que forçava ele á abri era Byakugō já que restringido ele simplesmente vence ela ai vão dizer que ela tem a katsuyu nossa que isso ajuda ela vai jogar acido nele  :gusta: nossa gente por que sempre botam que ela sobrevivel a espada do susano de madara nossa gente tsunade e o super homem agora vão dizer que ela vence o goku aff gente tsunade é forte pra cacete só que existe limite olha apredam ver que ela não vence  a desculpa que vocês usam é a seguinte ela resiste  :asideia: :asideia: nossa ok ela resiste a tudo NUNCA MAIS ENTRO NUM TÓPICO ENVOLVENDO A TSUNADE simplesmente existe gente inteligente como pluff e outros fanático pela rainha das lesmas pra mim fica 6/10 pro gai

more_horiz
Vimos na luta em que o Gai ajudou vs o Obito que ele tem Reflexos tops. Não vejo aqui a Tsunade acertando ele e mesmo que consiga, seria no máximo uma vez... não sendo suficiente para matá-lo.
Mas isso é praticamente impossível... ela realmente não iria acertá-lo. Vejo vitória pro Gai: 8/10

more_horiz
É parece que discussões sobre a Tsunade estão fervulhando no fórum...

Hirudora e Byakugou restringidos técnicas de suma importância para os usuários,porém eles não são totalmente dependentes dessas técnicas para encarar uma luta.

Acredito que o Gai vença esta luta,falaram que o Gai não tem meios de finalizar a Sannin,mas tambem eu não vejo meios da Tsunade acertar um dos seus golpes no Gai.

NÃO estou chamando a Tsunade de lenta,só estou dizendo que Gai tem uma extra-velocidade e adotaria o estilo de luta de bater e desviar,bater e correr...
Dizer que Tsunade não ganha de personagens como Minato,Gai,Kakashi e Kira A não quer dizer que ela seja fraca ou lerda.
Mas esses personagens citados tem um estilo de luta para combater adversários de combate direto/frontal como a Tsunade,e eles são ótimos nisto.

Gai 5 gates atacaria com golpes muito potentes e que não creio que Tsunade contra-atacaria,o que obrigaria a Hokage utilizar o Souzou Saisei e invocar a Katsuyu.
Gai pode muito bem desviar do ácido e depois contra-atacar indo para o 7 gate finalizando com Asa Kujaku.

Gai 6,5/10.

more_horiz
Na minha opinião essa luta esta definda a partir do momento em que o byakugou foi restringido, me diz o que adianta tirar hirudora e deixar os portões? Seria justo tirar os portões e o byakugou. Essa batalha e claramente "comprada" para o gai vencer.

more_horiz
o guy que lutou contra o obito e não foi pego pelo kamui como diabos a tsunade vai acertar ele o.O a tsunade ganha do kira a em força mais numa luta ja sabemos quem ganha.

nessa luta a tsunade perde nem precisa de gates guy sem gates lutou contra o obito no mesmo nivel e não foi pego pelo kamui o guy tem varios golpes de taijutsu fortes ele ia simplismente desviar dos atks lentos da tsunade e contra atacar até ela cair tsunade só tem como acertar seu oponente se ele for leto tipo orochimaru sem os braços jiraya enfim ou com Byakugo montando uma armadilha

more_horiz
Gai tirou pra nada o contra-ataque do obito pelas costas isso em meio ao bolo do combate isso sem o extra que os Gates da pra ele é comparado a Gai ela não é lenta ela é ultra lenta e comparando habilidades, estilo e perícia no taijutsu isso fica pior ainda!

more_horiz
Aqui é parecido com a comparação da Tsunade com o Minato....
Não se pode vencer alguém sem acertar um ataque correto?

Gai é infinitamente mais rápido que a Hokage, e tem reflexos apuradíssimos, é impossivel para a senju contra-atacar após levar um golpe, ele desviaria com facilidade, ainda mais com o taijutsu previsivel que ela possui... ainda tem os gates e o Asa Kujaku...
Sinto muito mas não vejo meios dela vencer aqui...

Gai vence. 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos