meu deus parece que agora o bicho vai pegar bom ta vamo analizar Hirudora , Byakugō estão restringido ok agora me diga como tsunade vai acerta gai foi dito que ele é um dos ninjas mais rapidos do manga atras de pessoas como A,minato,tobirana,naruto modo kiubi ou seja esta no top 5 mais rápidos me explica como ela vai atingir ele em a mas
ela resiste e se ele não abrir os portões em ele não vai se cansar e ai K.O ja que a unica coisa que forçava ele á abri era Byakugō já que restringido ele simplesmente vence ela ai vão dizer que ela tem a katsuyu nossa que isso ajuda ela vai jogar acido nele :gusta: nossa gente por que sempre botam que ela sobrevivel a espada do susano de madara nossa gente tsunade e o super homem agora vão dizer que ela vence o goku aff gente tsunade é forte pra cacete só que existe limite olha apredam ver que ela não vence a desculpa que vocês usam é a seguinte ela resiste
nossa ok ela resiste a tudo NUNCA MAIS ENTRO NUM TÓPICO ENVOLVENDO A TSUNADE simplesmente existe gente inteligente como pluff e outros fanático pela rainha das lesmas pra mim fica 6/10 pro gai