Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten ten com bashousen fica em que nível?

+14
JoaoNamikaze
Roupinoll
Maito
Angel Of Death
Rodriguesz'
MatheusGeneration
CJunior
Shisui
Yuri Baka
pluuuuffff
Túlio Senju
*vert
Uchiha Extreme
MadaraUchiha007
18 participantes

descriptionTen ten com bashousen fica em que nível? - Página 2 EmptyRe: Ten ten com bashousen fica em que nível?

more_horiz
Tenten teria nível Jounin Médio ou Alto, mas com certeza com o tempo ela pode acostumar com a arma mais ainda.

Vence um monte de ninjas, que prefiro nem citar, a lista é grande.

descriptionTen ten com bashousen fica em que nível? - Página 2 EmptyRe: Ten ten com bashousen fica em que nível?

more_horiz
Também acredito que ela ficaria Jounnin Baixo/Medio.

Por que não adianta ter a arma se vc só pode usa-lá poucas vezes, considerando a quantidade de chackra da Tenten.

Todos nos sabemos que nenhuma luta se termina com 3~4 rajadas.

Então creio que ela Sibéria um nível considerável e também AJUDARIA a derrotar muitos ninjas, mas numa luta de LONDA DURAÇÃO ela fica em desvantagem.

more_horiz
E vcs falam como se Tenten com Bashosen tivesse apenas o Bashosen numa luta, né?

E sim, muitos ninjas não aguentam as armas normais da Tenten, quem dirá dos explosivos, quem dirá de 1 golpe, quem dirá 2, 3 golpes, enfim...

Jounin médio- alto + seu arsenal.

more_horiz
Neji escreveu:
E vcs falam como se Tenten com Bashosen tivesse apenas o Bashosen numa luta, né?

Como tu não citou nomes eu vou tirar o meu da reta.

Maito escreveu:

Chunnin ALTO.

Do que adianta usar um leque numa luta, depois ficar uma noite gritando de dor, fudida pra caralho e hesitar cada vez que quer usar o leque?

...

O Leque é exatamente o necessário para ela ficar foda, mas como eu falei, do que adianta ter algo que não é para seu porte? 
É como o Lee ganhar um poder com dedada na testa e não saber usar, porra.

TenTen PRECISA do Leque, caso contrário ela é e vai continuar sendo fraca.

Se ela tiver o Leque e saber usar, Jounin fácil

Nessas partes que eu grifei fica evidente que eu não fiz o que tu falou.

Neji escreveu:
E sim, muitos ninjas não aguentam as armas normais da Tenten, quem dirá dos explosivos, quem dirá de 1 golpe, quem dirá 2, 3 golpes, enfim...

MUITOS ninjas NÃO aguentam as armas normais da TenTen? Sério isso brother? Ah não, agora umas kunais, umas shurikens derrotam uma porrada de nijas, e eu quero saber quem são, e não me vem com uns bostas de ninjas SECUNDÁRIOS, como a TenTen.

Se explosivos fossem tão fodas, ganhariam mais lutas, não?

Agora o leque SEMPRE acerta em um golpe, ainda mais dois, AINDA MAIS TRÊS, MEU DEUS, TODOS QUEREM ESSE LEQUE.
"+ seu arsenal" Puta arsenal que não é usado pra nada e não derrota NINGUÉM, só uns randoms Zetsus e uns carinhas que andam pela aldeia ali.

Cara, a TenTen NÃO derrota NINGUÉM que aparece bastante, talvez a Ino, e olhe lá.

more_horiz
@ Maito

Sério que vou perder meu tempo?

Eu nem li 100% o que vc disse, só vi os mimimi e passei reto...

Agora vai querer mudar minha opinião em relação ao nível?

Boa sorte...

more_horiz
Eu poderia quotar, usar ironia, humilhar o Neji, mas pensando bem, concordo com ele, se ele não vai perder o tempo dele comigo, porque eu deveria perder meu tempo tentando mudar opinião do cara mais chato do fórum, o mais fanboy, e que nunca teve bons argumentos, valeu Neji, por não me fazer perder tempo.

A e pra poder falar de mimimi, poderia pelo menos um dia não fazer um, não é?

Só não vai mandar MP pra Staff enchendo o saco deles dizendo que é ofensa, blz? Fica o dia todo fazendo isso.

Quanto ao tópico, TenTen é lixo, uma pobre coitada, não tem porte pra usar o leque e, quem sabe um dia ela terá, se tiver, será uma boa ninja e mas não vence nem metade dos ninjas que tem em Naruto.

more_horiz
Neji escreveu:

É, foi o que eu disse, Tenten pode usar os elementos da Bashousen fundindo com suas armas explosivos, fazendo ficarem mais letais, e fortes.

Bashousen seria o melhor Up pra Tenten no momento.

Só vou descordar que, explosões normais não matam ninguém.

more_horiz
Vc estava animado para discutir comigo, certo?

Que pena que nem dei bola, vc ficou no vago, vai ficar no vago...

Não sei que MP's vc esta falando, mas enfim...

@ Junior

Só decapita a cabeça do Hidan...

@ Tópico

Como disse, Jounin Médio, quem sabe até mesmo Alto, mas no geral Médio/ Alto.

Vence uma lista enorme de ninjas...mas também perde pra vários.

more_horiz
Neji escreveu:
Vc estava animado para discutir comigo, certo?

Que pena que nem dei bola, vc ficou no vago, vai ficar no vago...

Não sei que MP's vc esta falando, mas enfim...

Eu queria discussão, não fica se achando não, blz?

Mas eu queria uma discussão BOA, com ARGUMENTOS, SOBRE a TenTen, mas discutir com um cara que não tem CULHÃO não dá.

E bato no peito pra falar, TenTen é uma bosta, não serve pro Leque, só porque soube usar? Tá certo, vou lá malhar 7 horas por dia pra um dia depois não conseguir me mexer de dor.

more_horiz
Olha a treta vindo... :itrollu: 

Mais enfim, Jounnin médio, vence Kurenai, Asuma (talvez), Hidan (talvez), Anko, Aoba, Karui, Omoi, Samui, Shino, Hinata, Kiba e Akamaru, Sakura (talvez), Rock Lee (talvez), Ino e outros

Se a arma fosse com uso infinito, Kage-médio.

more_horiz
Bata no peito e diga: Eu sou Hater!

Se uma discussão BOA é assim...quem dirá AGRESSIVA.

Enfim, como a maioria disse Jounin médio. Com o passar do tempo, caso o leque fique com ela, seria Jounin Alto, afinal assim como Kakashi e seu Kamui, Tenten pode acostumar com a arma. Mas como disse, ela ainda tem as armas dela, 1 tiro é suficiente para eliminar e tal.

more_horiz
neji, naquela cituação foi totalmente diferente, Hidan estava com fios apertando seu corpo, e nesses fios os papéis bombas estavam lá também, vários por sinal, e juntinho ao corpo dele.

No caso da Tenten, as kunais explosivas e a granada, são lançadas, podem nem causar muitos danos.

Vide que Sakura jogou uma kunai bomba bem perto dela e nada aconteceu, ela ficou viva e não sofreu nada.

Mas enfim, como eu disse, elementos + Armas = combo mais forte,

Tenten seria nível Jounin médio.

more_horiz
Bom, só pra avisar que se continuarem fugindo do assunto, e essas ofensas ai com indiretas, vou ter que bloquear o tópico, isso aqui é um fórum pra discussão, e não a casa da mãe joana, onde vocês podem ficar se ofendendo e brigando a vontade, então acalmem os ânimos, pois vocês estão começando a criar uma briga que vai totalmente contra a intenção do tópico.

more_horiz
primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin baixo

more_horiz
gui 14 escreveu:
primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin  baixo

Porque? Ela não recebeu destaque o bastante? O certo é que ela conseguiu usar a arma e você não se conforma que a arma tenha sido usada pelo Rikudou Sennin acho que isso é coisa de hater mesmo. E olhe lá eu nem gosto da Tenten, acho ela meio apagada, mais dizer que ela não é "digna" cai muito estranho pois Kishimoto quis.

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
gui 14 escreveu:
primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin  baixo

Porque? Ela não recebeu destaque o bastante? O certo é que ela conseguiu usar a arma e você não se conforma que a arma tenha sido usada pelo Rikudou Sennin acho que isso é coisa de hater mesmo. E olhe lá eu nem gosto da Tenten, acho ela meio apagada, mais dizer que ela não é "digna" cai muito estranho pois Kishimoto quis.
não foi por causa do destaque foi por causa DO NIVEL DE FORÇA DELA (CHUNNIN) tenten não tem chakra pra usar essa arma ela quase morre,e o que a tenten fez na vida pra merecer uma arma do rikudou ??? unica condiçao de usala e ter muito chakra coisa que ela não tem,so acho que se for pra ficar com alguem que fique com alguem que DOMINE a arma e não que morra por usala.

more_horiz
gui 14 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
gui 14 escreveu:

não foi por causa do destaque foi por causa DO NIVEL DE FORÇA DELA (CHUNNIN) tenten não tem chakra pra usar essa arma ela quase morre,e o que a tenten fez na vida pra merecer uma arma do rikudou ??? unica condiçao de usala e ter muito chakra coisa que ela não tem,so acho que se for pra ficar com alguem que fique com alguem que DOMINE a arma e não que morra por usala.

Itachi tem o Mangekyou Sharingan e ficou consideravelmente cego, Itachi também perdeu o olho usando o Izanami, ele não é forte por causa disso? O Nagato quase se mata fazendo o Chibaku Tensei e se mata usando o Rinne Tensei, ele é fraco? O que a Tenten fez? Achou a arma!!!  :neves: Se isso não te convence, simples: O Kishimoto quis!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos