Tenten teria nível Jounin Médio ou Alto, mas com certeza com o tempo ela pode acostumar com a arma mais ainda.
Vence um monte de ninjas, que prefiro nem citar, a lista é grande.
Vence um monte de ninjas, que prefiro nem citar, a lista é grande.
Neji escreveu:E vcs falam como se Tenten com Bashosen tivesse apenas o Bashosen numa luta, né?
Maito escreveu:
Chunnin ALTO.
Do que adianta usar um leque numa luta, depois ficar uma noite gritando de dor, fudida pra caralho e hesitar cada vez que quer usar o leque?
...
O Leque é exatamente o necessário para ela ficar foda, mas como eu falei, do que adianta ter algo que não é para seu porte?
É como o Lee ganhar um poder com dedada na testa e não saber usar, porra.
TenTen PRECISA do Leque, caso contrário ela é e vai continuar sendo fraca.
Se ela tiver o Leque e saber usar, Jounin fácil
Neji escreveu:E sim, muitos ninjas não aguentam as armas normais da Tenten, quem dirá dos explosivos, quem dirá de 1 golpe, quem dirá 2, 3 golpes, enfim...
Jounin médio- alto + seu arsenal.
Neji escreveu:E vcs falam como se Tenten com Bashosen tivesse apenas o Bashosen numa luta, né?
E sim, muitos ninjas não aguentam as armas normais da Tenten, quem dirá dos explosivos, quem dirá de 1 golpe, quem dirá 2, 3 golpes, enfim...
Jounin médio- alto + seu arsenal.
Neji escreveu:Vc estava animado para discutir comigo, certo?
Que pena que nem dei bola, vc ficou no vago, vai ficar no vago...
Não sei que MP's vc esta falando, mas enfim...
gui 14 escreveu:primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin baixo
JoaoNamikaze escreveu:não foi por causa do destaque foi por causa DO NIVEL DE FORÇA DELA (CHUNNIN) tenten não tem chakra pra usar essa arma ela quase morre,e o que a tenten fez na vida pra merecer uma arma do rikudou ??? unica condiçao de usala e ter muito chakra coisa que ela não tem,so acho que se for pra ficar com alguem que fique com alguem que DOMINE a arma e não que morra por usala.gui 14 escreveu:primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin baixo
Porque? Ela não recebeu destaque o bastante? O certo é que ela conseguiu usar a arma e você não se conforma que a arma tenha sido usada pelo Rikudou Sennin acho que isso é coisa de hater mesmo. E olhe lá eu nem gosto da Tenten, acho ela meio apagada, mais dizer que ela não é "digna" cai muito estranho pois Kishimoto quis.
gui 14 escreveu:JoaoNamikaze escreveu:gui 14 escreveu:primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin baixo
Porque? Ela não recebeu destaque o bastante? O certo é que ela conseguiu usar a arma e você não se conforma que a arma tenha sido usada pelo Rikudou Sennin acho que isso é coisa de hater mesmo. E olhe lá eu nem gosto da Tenten, acho ela meio apagada, mais dizer que ela não é "digna" cai muito estranho pois Kishimoto quis.
não foi por causa do destaque foi por causa DO NIVEL DE FORÇA DELA (CHUNNIN) tenten não tem chakra pra usar essa arma ela quase morre,e o que a tenten fez na vida pra merecer uma arma do rikudou ??? unica condiçao de usala e ter muito chakra coisa que ela não tem,so acho que se for pra ficar com alguem que fique com alguem que DOMINE a arma e não que morra por usala.