Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ten ten com bashousen fica em que nível?

+14
JoaoNamikaze
Roupinoll
Maito
Angel Of Death
Rodriguesz'
MatheusGeneration
CJunior
Shisui
Yuri Baka
pluuuuffff
Túlio Senju
*vert
Uchiha Extreme
MadaraUchiha007
18 participantes

descriptionTen ten com bashousen fica em que nível? - Página 3 EmptyRe: Ten ten com bashousen fica em que nível?

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
gui 14 escreveu:
primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin  baixo

Porque? Ela não recebeu destaque o bastante? O certo é que ela conseguiu usar a arma e você não se conforma que a arma tenha sido usada pelo Rikudou Sennin acho que isso é coisa de hater mesmo. E olhe lá eu nem gosto da Tenten, acho ela meio apagada, mais dizer que ela não é "digna" cai muito estranho pois Kishimoto quis.
não foi por causa do destaque foi por causa DO NIVEL DE FORÇA DELA (CHUNNIN) tenten não tem chakra pra usar essa arma ela quase morre,e o que a tenten fez na vida pra merecer uma arma do rikudou ??? unica condiçao de usala e ter muito chakra coisa que ela não tem,so acho que se for pra ficar com alguem que fique com alguem que DOMINE a arma e não que morra por usala.

descriptionTen ten com bashousen fica em que nível? - Página 3 EmptyRe: Ten ten com bashousen fica em que nível?

more_horiz
gui 14 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
gui 14 escreveu:
primeiro que ela nem é digna de usar uma arma do rikudou sennin... pra mim o nivel dela vejo como jounin  baixo

Porque? Ela não recebeu destaque o bastante? O certo é que ela conseguiu usar a arma e você não se conforma que a arma tenha sido usada pelo Rikudou Sennin acho que isso é coisa de hater mesmo. E olhe lá eu nem gosto da Tenten, acho ela meio apagada, mais dizer que ela não é "digna" cai muito estranho pois Kishimoto quis.

não foi por causa do destaque foi por causa DO NIVEL DE FORÇA DELA (CHUNNIN) tenten não tem chakra pra usar essa arma ela quase morre,e o que a tenten fez na vida pra merecer uma arma do rikudou ??? unica condiçao de usala e ter muito chakra coisa que ela não tem,so acho que se for pra ficar com alguem que fique com alguem que DOMINE a arma e não que morra por usala.

Itachi tem o Mangekyou Sharingan e ficou consideravelmente cego, Itachi também perdeu o olho usando o Izanami, ele não é forte por causa disso? O Nagato quase se mata fazendo o Chibaku Tensei e se mata usando o Rinne Tensei, ele é fraco? O que a Tenten fez? Achou a arma!!!  :neves: Se isso não te convence, simples: O Kishimoto quis!

more_horiz
JoaoNamikaze escreveu:
gui 14 escreveu:
JoaoNamikaze escreveu:
gui 14 escreveu:

Itachi tem o Mangekyou Sharingan e ficou consideravelmente cego, Itachi também perdeu o olho usando o Izanami, ele não é forte por causa disso? O Nagato quase se mata fazendo o Chibaku Tensei e se mata usando o Rinne Tensei, ele é fraco? O que a Tenten fez? Achou a arma!!!  :neves: Se isso não te convence, simples: O Kishimoto quis!

aia viu olha o nivel do itachi e nagato  :serious:  o preço de se usar o MS é esse mesmo ficar cego vc pode ter todo o chakra do mundo que vc ainda vai ficar cego. nagato teve toda sua vitalidade sugada pelo gedo mesmo assim ele lutou contra kakashi um monte de jounin shizune hinata konoha naruto SM kyuubi usou CST e depois de tudo isso usou CT e não morreu ¬¬ vc quer mesmo comparar esses caras com a tenten ? kishi tb deu o rinnegan pro obito mas fez o zetsu dizer que ele não era bom o bastante pra possuir aquele olho e ai ??? OPINIOES DIFERENTES cara. somente isso, não acho ela boa o suficiente pra possuir tal arma ponto. pra mim alguem mais forte deveria ficar com ela.

more_horiz
Shikamaru estava segurando o Hidan, né? Tenten não tem 1, que por sinal já faz um buraco numa árvore, imagina várias sendo lançadas...

A propósito, Tenten atual sem o leque tem nível Jounin Baixo.

Milhares de armas ( levando em conta o atual) + explosivos + armadilhas + bastão + velocidade/ inteligência boa.

Falem o que quiser, eu penso isso e pronto. Com o leque, Jounin Médio- Alto.

more_horiz
nivel jounin baixo ela vence os mesmos ninjas que ela venceria com suas armas normais só que com mais facilidade ela pode combater qualquer elemento e sair na vantagem isso 2 vezes pq 3 vezes ja ia toda chakra dela e consequentemente a sua derrota

more_horiz
Tenten teria nivel jounin baixo com o leque, pois do que adianta ter 5 elementos se ela cai na segunda vez que usar?

Qualquer ninja com uma boa agilidade seria capaz de escapar de rajadas elementais, sem problemas.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Indiretas?

Não não, eram diretas mesmo.

E bem dadas, com razão.

@Tópico

Coitada da TenTen, daqui a um mês criam um tópico igual a esse, pra ninguém esquecer dela.

Mas ela nunca vai ser Jounin, não tem porte pra isso, porque o corpo dela não aguenta o leque e sabendo usar, mas não podendo não adianta nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos