Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o prato que você melhor sabe fazer?

+19
S2ara
Merlin
mathu
Loyal Fangs
Luan
Matheus
Heisenberg
Cuckiezi
Moisés MR
Urahara
Uchiha Psycho
Leon Lancaster
LéoMessi
MatheusGeneration
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
JL
Sasuke
23 participantes

descriptionQual é o prato que você melhor sabe fazer? EmptyQual é o prato que você melhor sabe fazer?

more_horiz
Eu sinceramente só sei fazer miojo :diogo:

descriptionQual é o prato que você melhor sabe fazer? EmptyRe: Qual é o prato que você melhor sabe fazer?

more_horiz
Eu já ia dizer isso :diogo:

Mas tirando o Miojo (Coisa que sou profissional)
:fera: 

Eu sei fritar ovo e ferver leite

Além de fritar ovo, sei cozinhar o mesmo.

Sei fazer farofa :garcia:

Arroz, macarrão e suco

descriptionQual é o prato que você melhor sabe fazer? EmptyRe: Qual é o prato que você melhor sabe fazer?

more_horiz
Ah, fazer suco e ferver leite eu também sei.

Teoricamente eu sei fazer até feijoada, mas nunca tentei botar na prática, por isso digo que não sei. Mas teoricamente eu sei bastante coisa.

more_horiz
Espaguete, Macarronada, Lasanha, Estrogonofe de Frango.

Bem, são algumas das coisas que eu seu fazer, e consigo.

São esses ai os que eu sei fazer mesmo e que pelo menos eu acho que fica bom. :fem:

Claro, fora que eu também sei fazer o Miojo :deus: e ferver leite eu também sei. :UH:

more_horiz
Miojo de longe é o melhor , mas brigadeiro tbem é um forte candidato.

Sei fazer carne , arroz , macarrão , mas eles não são tão bons assim.

more_horiz
Sei fazer bastantinha coisa na cozinha graças á minha mãe durona, mas o que melhor sei fazer são coisas envolvendo carne.

Quase qualquer tipo de alimento que envolva mexer com carne eu sei fazer, strogonoff, carne assada, frango, frita, cozinda, refogada, tostada, e talz.

Ferver leite é só para quem é, miojo...ovo frito, cozido, kkkk.

Macarronada eu nunca fiz uma que prestou, te falar viu; De resto, não lembro de nada importante :think:

more_horiz
Só Ferver Água, que as vezes deixo queimar :gusta:
faço de tudo :fera: afinal trabalho em um Restaurante, mas eu amo fazer são Massas em geral e Torta de Bacalhau.

more_horiz
Faço Lasanha - Pão de Queijo - Miojo - Sanduíche entre outros kkkkk

Fica DLÇ :ana:

more_horiz

— Sei fazer de tudo, Arroz, Macarrão, Purê, Lasanha, Ovo Frito/Cozido, Miojo, Carne Assada, Frango frito. Nossa, manjo muito ! :e.e-:

more_horiz
Na teoria eu sei fazer várias coisas, mas na prática só os citados abaixo:
Miojo- Sou profissional, coloco queijo, presunto e outras paradas pra inovar, fica dlç;
Mingau- O Cremogema e o de Maizena, lol;
Misto quente- Queijo quente, queijo com presunto, queijo minas com peito de peru;
Sanduíches naturais;
Ovo frito e cozido- O frito fica excelente;
Bife e frango- Desde que minha mãe já tenha temperado eles. :fem:
Salada de frutas;
Salada de legumes;
Farofa.

Sobremesa-
Musse de limão mesmo;
Brigadeiro;

more_horiz
Eu sei fazer muita coisa, muita mesmo, nem vou escrever tudo aqui. Amo cozinhar desde pequena, minha mãe e minha avó são excelentes na cozinha, mas eu sou melhor do que as duas juntas. :hunf:

O que eu faço que eu mais gosto é um ensopado de frango (ou peixe) com legumes. Geralmente eu uso peito de frango cortado em pedaços pequenos, cenoura, brócolis e pimentões coloridos. Fica divino. O tempero que eu uso é um caseiro que eu mesma faço com alho, sal e várias ervas (manjericão, salsa, cebola, hortelã, tomilho e o que mais tiver pra vender no mercado), faço em grande quantidade e fico um tempão usando. Esse tempero é o que faz a maior diferença no sabor da minha comida.

Outras coisas que eu faço que ficam simplesmente demais são yakisoba, risoto de bacalhau, risoto de camarão, filé de truta grelhado (:jao:), estrogonof de frango e mais um monte de coisas. Sou fera. :lixa:

Ah, sem contar o miojo, no qual eu sou expert. Eu como miojo porque gosto e não porque é rápido (sim, eu AMO miojo), então eu capricho nele. Fica ótimo se ferver a água com aqueles tomatinhos italianos e depois de pronto misturar um pouco do ensopado de frango com legumes que eu mencionei no início.

Ps: não sei e nunca soube ferver leite, ele sempre derrama mesmo se eu ficar olhando. :UH:

more_horiz
Acho que sei fazer bem só o basicão:

Suco, café, vitaminas...

Arroz, macarrão (sei fazer bem), vinagrete bem temperado, cuscuz...

Não passa muito disso. Pelo menos, não morreria de fome, eu acho. ^^

more_horiz
Teoricamente sei fazer muita coisa [3],só que algumas eu nunca tentei fazer.

Sou muito bom em fazer Pipoca de panela tanto doce ou salgada, com ingredientes secretos de familia que vem desde meu avô João.

Sei fazer um Meatloaf(bolo de carne no brasil),e uma bela lasanha de miojo,receitas aprendidas no #Miolosfritos.

Não podemos esquecer dos clássicos ovo frito/cozido/omelete (sei fazer muito bem omelete),Macarrão parafuso,sandwiches e vitaminas.

Sinceramente não sei qual prato faço com melhor qualidade.

more_horiz
Ainda não aprendi a cozinhar, mas pretendo aprender logo logo.

O que eu sei fazer assim que dá pra comer é mais aquele macarrão alho e óleo tradicional e o velho miojo com salsicha :fera:

Também sei fazer pão de queijo (massa pronta) :fera:

Já fiz alguns bolos com ajuda da minha mãe, que creio que eu consiga fazer sozinho... :fem:

Mas meu lado forte, são as sobremesas. Sei fazer um mousse de maracujá ou limão que fica uma dlç. Também sem fazer uma gelatina estilo mosaico que foi amplamente aprovada no final de ano passado. Fora isso, também manjo um pouco de tortas de morango e abacaxi, mas as da minha mãe ficam melhores :fera:

Basicamente é isso, tenho que aprender a fazer comida de panela logo, não quero morrer de fome e sei que a fonte mundial de miojo está passando por uma baixa :yoda:

more_horiz
Eu sou mestre na cozinha. :gusta:

Sei fazer Miojo,ovo frito,Sucos de diferentes tipos,Café,Vitamina,ferver leite,pipoca de microondas e devo saber fazer brigadeiro tbm. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos