Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o prato que você melhor sabe fazer?

+19
S2ara
Merlin
mathu
Loyal Fangs
Luan
Matheus
Heisenberg
Cuckiezi
Moisés MR
Urahara
Uchiha Psycho
Leon Lancaster
LéoMessi
MatheusGeneration
Will SSJ
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
JL
Sasuke
23 participantes

descriptionQual é o prato que você melhor sabe fazer? - Página 2 EmptyRe: Qual é o prato que você melhor sabe fazer?

more_horiz
Ainda não aprendi a cozinhar, mas pretendo aprender logo logo.

O que eu sei fazer assim que dá pra comer é mais aquele macarrão alho e óleo tradicional e o velho miojo com salsicha :fera:

Também sei fazer pão de queijo (massa pronta) :fera:

Já fiz alguns bolos com ajuda da minha mãe, que creio que eu consiga fazer sozinho... :fem:

Mas meu lado forte, são as sobremesas. Sei fazer um mousse de maracujá ou limão que fica uma dlç. Também sem fazer uma gelatina estilo mosaico que foi amplamente aprovada no final de ano passado. Fora isso, também manjo um pouco de tortas de morango e abacaxi, mas as da minha mãe ficam melhores :fera:

Basicamente é isso, tenho que aprender a fazer comida de panela logo, não quero morrer de fome e sei que a fonte mundial de miojo está passando por uma baixa :yoda:

descriptionQual é o prato que você melhor sabe fazer? - Página 2 EmptyRe: Qual é o prato que você melhor sabe fazer?

more_horiz
Eu sou mestre na cozinha. :gusta:

Sei fazer Miojo,ovo frito,Sucos de diferentes tipos,Café,Vitamina,ferver leite,pipoca de microondas e devo saber fazer brigadeiro tbm. :zeus:

more_horiz
Eu sei fazer um macarrão com molho industrial. Mas todos dizem que é o melhor macarrão que já comeu.

more_horiz

A Qual é o prato que você melhor sabe fazer? - Página 2 3433956267 sei cozinhar de tudo um pouco, desde Saladas e Pizza :sir:

o meu melhor prato é Bolos, no geral todos amam, de chocolate com Nata :sir:

more_horiz
No auge da minha vergonha, sei fazer quecas nenhum. Só essas coisas mesmo de omelete, arroz, feijão e carne e pãnz. De resto...

Mas é aquela coisa, não sei é de cabeça. Aqui é cheio de livro de receita, então se der na telha, dá pra chegar lá e fazer. Já aprendi alguns bolos, e prefiro fazê-los, já percebi que não curto muito ficar um longo tempo próxima a uma fonte de calor, então esse negócio de mexer com panelas é um problemaço pra mim.

Provavelmente vou focar em tortas, quiches e mais bolos, haha! Um ou outro precisa da boca do fogão, mas...

more_horiz
o melhor prato que eu faço e macarrão ou molho!!!!!!

more_horiz
Eu sei fazer qualquer coisa de microondas.

Sei fritar ovo, batatinha frita, empanado de frango, bife de hamburguer, aqueles salgadinhos prontos.

Sei assar pizza já pronta.

Sei fazer miojo, pipoca, e estou aprendendo a fazer arroz.

more_horiz
Eu gosto de fazer sobremesas...
Pavê, Brigadeirão, Mousses, Delícias, Bolo, Tortas....

more_horiz
Eu me viro bem na cozinha, faço arroz, estrogonofe, macarronada, entre outros, eu não faço feijão, tenho medo da panela, mas também nem gosto de feijão, tem uma receita com macarrão miojo que eu adoro fazer e também é bem fácil, se alguém quiser a receita, eu passo, kkkk.

more_horiz
Sei fazer arroz, macarrão de vários tipos, lasanha, salsicha com molho, hambúrguer a parmediana, brigadeiro, pudim, bolo, pavê, ovo de páscoa, tortas, suflair, mousse, salada, miojo, ovo frito, carne mioda bem temperada, churrasco, linguiça frita, pure de batatas, batata frita.....

more_horiz
Miojo nunca fiz um, como fiz hoje para comer no almoço.

more_horiz
Miojo eu sei fazer.

Sei fazer Sandúiche,e fazer Pão torrado,Macarrão, Feijão (Hm,fica bom esse.), Hambugers de Micro-ondas.

Tudo que envolve Micro-ondas eu sei.

more_horiz
Sei fazer arroz , massa , maionese , bolo , pão de queijo

E outras coisas que todo mundo sabe fazer como o famoso miojo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos