Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos?

+9
Marionete
Moisés MR
CJunior
supremeuchiha
pluuuuffff
*vert
Orochimaru-Sama
Gabriel Guimarães
Túlio Senju
13 participantes

descriptionChiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos? EmptyChiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos?

more_horiz
Já que ela é uma edo tensei será que ela podeira reviver todo mundo sem morrer, mesmo sendo de um por um? já que ela é uma edo tensei ela não morre, mas se ela usar o kinjutsu de ressuscitar que ela possui, será que conseguiria fazer mais de uma vez?

descriptionChiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos? EmptyRe: Chiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos?

more_horiz
Eu disse em um topico parecido que seria possível, e ainda acho que ela conseguiria, mas a maioria do fórum acha que não!

descriptionChiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos? EmptyRe: Chiyo-baa sama edo tensei poderia reviver todos?

more_horiz
Eu acho que não,pois isso gasta muito Chackra mas ela poderia reviver sim ,mas não todos acho que "Todos" e um pouco exagerado.

Não acha?!!! :neves: 

more_horiz
Não, não acho exagero, só acho que seria demorado.
e pensando agora, não há o que constestar sobre ela poder reviver mais de uma pessoa no modo edo tensei, pois o corpo do edo pode virar pó e el retorna devido a um jutsu que o liga a este mundo, logo mesmo que ele perca todo seu chakra, o edo tensei pode recuperar em pouco tempo, o que não ocorre num corpo de um ninja vivo, por isso o usuario da técnica que ressuscita tem de abdicar da própria vida já que um ninja morre se ficar totalmente sem chakra, mas chiyo edo não precisa se preocupar com isso, logo ela pode usar até a ultima particula de chakra pra reviver alguem e depois de alguns minutos poderia reviver outra pessoa e assim por diante, é isso que eu acho. lol

more_horiz
Sim ela pode recarregar mas mesmo assim tudo tem limite,eu ainda acho que e muito exagera mas,talvez no máximo a metade ela poderia reviver  :garcia: 

more_horiz
acredito que não.

o objetivo desse kinjutsu é dar a vida a pessoa que esta morrendo.

se a pessoa já estiver morta você se sacrifica dando toda sua vida a pessoa.

se a pessoa ainda estiver viva você da apenas parte da sua vida e não é necessário o sacrifício.

se considerarmos a lógica chyio edo é apenas uma alma reencarnada em outro corpo, ou seja ela não tem vida é como se fosse uma marionete.

more_horiz
Mas Jr. Madara lembre o que falaram, edo tensei não morre, não se cansa, não sente dor e não tem ponto fraco (fora o Onmyoton e saber os selos) além de ter chakra infinito, então a unica coisa que impediria dela reviver todo mundo seria as condições dos corpos e a própria vontade dela(o que poderia ser burlado por uma Fuin Fuda)

Sobre dar a vida é justamente isso: ela tem que transferir todo o chakra que existe no corpo dela(pois ai seria a vida, já que a alma não tem nada a ver com isso) então é possível que ela consiga fazer isso sim.

Última edição por Orochimaru-Sama em 4/2/2014, 11:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não diria uma "Marionete" e sim um "Fantasma" por que Marionete fica estranho e Ironico,até porque marionetes só fazem o que fazem quando alguém os contro-lá já a Chyio não!!!

more_horiz
Não.

O Jutsu da chiyo dá a sua vitalidade em troca de reviver outro ninja.

Sendo Edo Tensei, ela não tem vitalidade alguma, ela só tem chakra e a alma dela embutida, mais nada.

A menos que ela tivesse um jutsu para absorver chakra/vitalidade, como o nagato. É bem notável que o Nagato renasceu sem vitalidade, tanto que só depois de absorver o chakra do Bee, ele ficou a 100%, porque absorvou o chakra de alguém VIVO.

Ou seja, é impossivel, porque edo tenseis não são vivos.

more_horiz
Vert_ Ficou bem claro que o chakra era o que importava na técnica da Chio, tanto que Naruto teve que compartilhar chakra para compensar a energia que precisava para reviver Gaara, já que chiyo era vela e já estava quase sem chakra para efetuar o jutsu sozinha.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Vert_ Ficou bem claro que o chakra era o que importava na técnica da Chio, tanto que Naruto teve que compartilhar chakra para compensar a energia que precisava para reviver Gaara, já que chiyo era vela e já estava quase sem chakra para efetuar o jutsu sozinha.

não acho que a complexidade do jutsu seja apenas repassar chakra, se for assim vários ninjas tem acesso a essa técnica que se chama técnica de transferência de chakra.

no caso do jutsu da chyio acho que é algo muito mais complexo do que transferencia de chakra, é um kinjutsu ao qual chyio demorou anos para desenvolver.

more_horiz
vert_ice escreveu:

não acho que a complexidade do jutsu seja apenas repassar chakra, se for assim vários ninjas tem acesso a essa técnica que se chama técnica de transferência  de chakra.

no caso do jutsu da chyio acho que é algo muito mais complexo do que transferencia de chakra, é um kinjutsu ao qual chyio demorou anos para desenvolver.

Pensando nisso realmente,deve ser muito mais complexo...Mas acho que não tanto.

more_horiz

Nada disso.
O que se passa é a VITALIDADE. Chiyo disse isso bem claramente.

Porém o jutsu é feito com chakra, foi por isso que o naruto ajudou-a com o CHAKRA dele.

more_horiz
não, o aniime/mangá foi bem especifico "trocar uma vida pela outra" chyo-ba sama está morta

more_horiz
Lógico que não.

Kishou Tensei=Transferência de vitalidade.

Como alguém que não possui vida, possui vitalidade? Ela é morta, é como uma marionete.

Não tem como ela dar algo que não tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos