Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Não seria possível, Chiyo transfere sua "alma" para a pessoa morta. Eu não lembro muito bem o que é, mas acho que ela transfere sua vida, ela está morta só com sua alma. Acho que não tem como.
Isso seria impossível. Chiyo utiliza seu chakra como um condutor de sua vitalidade com Kinjutsu Kishou Tensei.Só que Chyo não está viva,ela como um Tensei não tem vitalidade para doar ou repartir,sua alma já está presa,tornando uso dessa técnica inútil neste estado.
Acho que um Edo Tensei nao pode usar nenhum tipo de Tensei no Jutsu
Um Edo Tensei seja ele qualquer nao deveria ser capaz de usar o Rinne Tensei, Fushi Tensei, Kishou Tensei, Edo Tensei ou qualquer outro tipo de Tensei no Jutsu simples assim
Porque nao pode ? bom explicaçao pra isso ta na resposta do povo aeew do topico msm
Se não estou enganado(tomara que não esteja) esse mangá foi esclarecedor no ponto em que mesmo sendo um edo tensei o jutsu de troca de vida funciona, ou seja se tobirama iria transferir sua alma ele seria no minimo o criador do kinjutsu que Chiyo usa e provavelmente ele iria salvar Sasuke com a Técnica proibida, logo o Kinjutsu funciona mesmo se o usuário for um Edo Tensei.