Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pé fedido 663

+25
KABOILAS
Juh
gatebreake
MatheusGeneration
JL
chael
Túlio Senju
Urahara
charuto
Shisui
Dante
Ellos
RikudouSennin005
Yamilucas
octel
Hilari
Uchiha Fate
dennysuchiha
SLAY
Gabriel Guimarães
lorde naruto
flemish
Surtur
Horak
Arthurdos666caminhos
29 participantes

descriptionPé fedido 663 - Página 2 EmptyRe: Pé fedido 663

more_horiz
Quem fala que é o Madara deve ser cego

more_horiz
Como citei no outro tópico, se fosse Juugo, Karin e cia, por que Kishimoto escreveria; ''Uma sombra SUSPEITA se aproxima de Sasuke''

Pra que essa cerimônia? Se fosse eles mostrasse logo.

Tirando que eles não estão tão perto do Sasuke assim.

Penso que seja o Kabuto, ele é um ninja médico também, é conveniente pensar que ele apareça para salvar o Sasuke, agora que ele estaria bonzinho.

more_horiz
Gente kishi colocou akela frase no final pra nos deixar cm uma ansiedade !!

acho q é karin e os taka..o pé lá é o da karin..

mas se vem pensar pode ser msm o kabuto ..talvez ..

estou na dúvida entre esses dois e mais ninguém ..madara ta cm pé preto, obito ta cm zetsu afrodecendente..acho difícil ser o obito..yamato tbm não pode ser...

more_horiz
O kabuto não está bonzinho, acho que muitos não entendem o Izanami.

Ele faz o ninja aceitar o que realmente é e no caso do kabuto é ele aceitar que não é o orochimaru.

Não tem nada a ver com ser do "bem".

Até pq mesmo antes de ter os poderes do Orochimaru ele era do mal.

Ps. o último capitulo diz "Madara finalmente aparece diante de Kakashi!!"

Só eu que estou ansioso para ver o Kakashi apanhando?

more_horiz
Gente ..andei olhando os mangas anteriores e esse agr..e tô achando q nao é a karin nao...

nos mangas anteriores e ate nesse ela aparece cm tipo algemas nos pés ...e na última página a pessoa q aparece nao tem algema alguma...to achando q é o kabuto msm...mas me tirem uma duvida..eu só vi um pé dela..logo o pé direito..esse pé tem algema..ja nao sei o outro..mas o outro é oq aparece na última pagina..podem me dizer se ela tem nos dois pés ?

more_horiz
Gente nao pode ser o madara, o pe do madara atualmente ta mais preto do que o do back zetsu

Juugo e os Takas estavam muito longe do sasuke, o sasuke foi voando de falcao ate onde o madara estava, ou seja, é longe

Pra min é o pe do Kabuto, nao tem ngm melhor qe ele pra aparecer agora, ele de Senjutsu, Edo e 654984 KG's se fundindo ao orochimaru, morrendo, dando um help ou qualquer poha seria muito fod4

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente nao pode ser o madara, o pe do madara atualmente ta mais preto do que o do back zetsu

Juugo e os Takas estavam muito longe do sasuke, o sasuke foi voando de falcao ate onde o madara estava, ou seja, é longe

Pra min é o pe do Kabuto, nao tem ngm melhor qe ele pra aparecer agora, ele de Senjutsu, Edo e 654984 KG's se fundindo ao orochimaru, morrendo, dando um help ou qualquer poha seria muito fod4

Concordo.

Também acredito que seja o Kabuto.

Só que dessa vez, livre de más intenções.

more_horiz
Acho que realmente é o Kabuto.

Ele deve ter aceitado quem realmente era e dessa forma escapou do ciclo do Izanami. Acredito que seja ele.

Mas quais são suas intenções não sei, se ele continua do lado mal da força e quer tirar proveito da situação do Uchiha, ou se ele quer realmente ajudá-lo (eu acredito que seja isso).

more_horiz
pra mim é o tio do ramen...zueira...bom madara n deve ser msm, então abre as possibilidades kabuto..karin..obito ou alguem mistérioso que n faço ideia.

more_horiz
Aos que disseram "Juugo", "Obito", etc... não faz muito sentido.

Acho que seria massa se fosse realmente o Kabuto, como muitos pontuaram, e seria coerente com a história. Ele finalmente entendeu o que Itachi queria fazê-lo ver e tem muito conhecimento que pode auxiliar na batalha contra Madara, além de ter um nível como ninja médico que está entre os maiores do mundo shinobi. Seria um quadro perfeito para seu retorno.

Kabuto iniciaria os trabalhos para curar Sasuke e Karin e Juugo concluiriam. Além disso, após ver Madara em sua versão Edo em ação, Kabuto teve certeza sobre vários estudos que ele e Orochimaru realizaram, como disse no diálogo quando estava controlando Muu, e agora certamente tem conhecimento suficiente para ajudar Sasuke a ter um grande UP de força.

Creio que se realmente for Kabuto as chances de Sasuke desenvolver o Rinnegan serão altas.

more_horiz
Não é ninguém da aliança, não é o obito, não é o time taka, não é madara. Esses nós temos certeza absoluta que não são.
Resta Kabuto, Jiraiya (sim, eu ainda acredito nisso kkkk) e mais ninguém que eu consiga pensar. kkkkk

more_horiz
Acredito que seja o Kabuto que finalmente saiu do izanami e foi pra guerra!
Curar esse ferimento seria muito fácil pra ele!

more_horiz
Tem nem lógica ser o Kabuto
:asideia:

Reparem que as pernas que aparecem no final, estão magras, acabadas e descalço.
Ou seja, Kabuto tem pernas normais e descalço, mas não tem pernas acabadas.

E quem era que tinha pernas acabadas, descalço e magras?
Sim!!! Uzumaki Nagato.

Porque eu digo que é o Nagato?

:asideia:

Se as características das pernas, SÃO IGUAIS a do cara. 

O cara é um Uzumaki, e o mangá nesse capitulo, GIROU em torno dos Uzumakis.

# Primeiro foi o Naruto lá morrendo e etc...
# Segundo foi a Karin usando suas ''Correntes'', coisa estranha não? (''Poder oculto Uzumaki'')
# Terceiro foi o Orochimaru citando a Kushina e os Uzumakis.
# Quarto mostra o Madara citando sobre o olho restante ou etc...

Daí, você me pergunta:

Poxa Jão, Nagato tá selado na Totsuka tirando férias ''eternas''.

Eu respondo: 
Foda-se
Quem manda no mangá é o Kishimoto, ele é que deve dá a explicação de como o Nagato saiu de lá. 

Talvez Itachi o tirou antes do Edo ser cancelado após a luta contra Kabuto pra proteger o Sasuke? 

Aconteceu algum bug, ou etc...

Eu não sei.

Só sei que as aparências e pistas que o mangá de hoje deixou, foi essa.

Esteja comigo nessa quem quiser.

Outra pessoa que pode ser também que tá dividindo os 50% nessa teoria é o Yamato
Mas, só acho estranho ele ter aparecido justamente ao Sasuke.

Ou seja:

50% é o Nagato
50% é o Yamato

0% é o Kabuto
0% é o Itachi

Possibilidades bugadas de ser algum Uchiha das antigas também é plausível viu pessoal
:sorry:

Mas, só tô achando estranho essas pernas pipocadas.
:aliens:

Coisa que Nagato é destaque nisso.

more_horiz
Eu acho que pode ser um personagem misterioso , talvez Rikkudou Sennin , algum ninja top no Edo Tensei como Izuna , Shisui ...

more_horiz
Kabuto ou Karin. Sem duvidas é um dos dois!

more_horiz
@João Lucas, como o Yamato pode ajudar o Sasuke nessa situação? Como vai cura-lo?

E o Nagato, que utilidade ele tem, usar o Rinne Tensei no Sasuke?

Assim quando ele voltasse a vida estaria de Rinnegan por ter despertado quando estava a beira da morte? O.o

Eu respeito sua opinião, mas já deu de Nagato no mangá, seu último papo com Naruto finalizou sua participação com chave de ouro, pra que mostrar mais, enfim....

Saberemos no próximo capítulo (ou não, já que o foco vai se desviar para Madara/Kakashi/Minato/Zebito)

more_horiz
Joan fui olhar agr ..e realmente parece muito cm as pernas do nagato ..tem ate ae manchas de queimado...

cara ...relamente..to pensando agr q o uzumaki pode sim aparecer...

são pernas magras, e até a mancha de queimado tem..hull..agr é só esperar pra ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos