Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pé fedido 663

+25
KABOILAS
Juh
gatebreake
MatheusGeneration
JL
chael
Túlio Senju
Urahara
charuto
Shisui
Dante
Ellos
RikudouSennin005
Yamilucas
octel
Hilari
Uchiha Fate
dennysuchiha
SLAY
Gabriel Guimarães
lorde naruto
flemish
Surtur
Horak
Arthurdos666caminhos
29 participantes

descriptionPé fedido 663 - Página 3 EmptyRe: Pé fedido 663

more_horiz
@João Lucas, como o Yamato pode ajudar o Sasuke nessa situação? Como vai cura-lo?

E o Nagato, que utilidade ele tem, usar o Rinne Tensei no Sasuke?

Assim quando ele voltasse a vida estaria de Rinnegan por ter despertado quando estava a beira da morte? O.o

Eu respeito sua opinião, mas já deu de Nagato no mangá, seu último papo com Naruto finalizou sua participação com chave de ouro, pra que mostrar mais, enfim....

Saberemos no próximo capítulo (ou não, já que o foco vai se desviar para Madara/Kakashi/Minato/Zebito)

more_horiz
Joan fui olhar agr ..e realmente parece muito cm as pernas do nagato ..tem ate ae manchas de queimado...

cara ...relamente..to pensando agr q o uzumaki pode sim aparecer...

são pernas magras, e até a mancha de queimado tem..hull..agr é só esperar pra ver

more_horiz
O que acho curioso é que as pessoas dão chutes aleatoriamente sem embasarem seu raciocínio diante do que realmente está acontecendo na história.

Semelhança física com os pés de Nagato?

Pode até ser, mas, por que pombas ele reapareceria agora?
Como ele burlou o selamento de Itachi?
Se realmente, ele por algum motivo ficasse livre ou tivesse sido libertado desse selamento, como o Edo Tensei dele não foi desativado?
Ele por acaso conhecia os selos como Madara, o que seria o meio para isso? Se sim, por que não cancelou o jutsu antes?

E outra... Por que logo Nagato pra salvar Sasuke?

Sinceramente, tem horas que os membros parecem que digitam as coisas por digitar nos tópicos.

0% de chance de ser Kabuto? É preciso mesmo listar todos os motivos de porque seria coerente ser ele?

Pode até não ser, mas, teria um milhão de vezes mais coerência ser ele do que Nagato.

Enfim, não devo me alongar mais que isso.

more_horiz
Nagato tá com a perna limpinha quando foi selado e esse que apareceu estava com a perna um pouco zoada e suja!
Eu descarto Nagato que duvido que saiba os selos de liberação do edo tensei!
Kabuto é totalmente coerente caso seja ele já que só precisa se aceitar pra sair do genjutsu!

more_horiz
Nagato?? Que viagem...

Deve ser o Kabuto ou a Karin... Se bem que se fosse a Karin Kishimoto não precisaria fazer tanto suspense, sem falar que seria muito fácil pro Kabuto curar o Sasuke, então acho que é ele mesmo...

more_horiz
Devido a circunstâncias, também acho que seja o Kabuto ele seria a ajuda perfeita no momento. Sem falar, que mostraria o quão arrependido o Kabuto está de suas ações e talz.

E como já falaram, porque faria um suspense para mostrar que é a Karin, não faz sentido e ela está bem longe do Sasuke ainda.

Não vejo sendo o Nagato ali também não, além de estar selado, o Edo Tensei foi desfeito. Não vejo porque seria ele ali.

more_horiz
MDS :facepalm:

Aquele pé é o do Kabuto não tenho duvidas quanto a isso.

Ele é um dos poucos que anda descalço, e atualmente é o único que tem possibilidades PLAUSÍVEIS de estar ali.

O Kabuto também é o personagem pereiro para curar o Sasuke, visto que o mesmo possui poderosas técnicas de ninjutsu medico, e esta QUASE com 100% de chackra.

more_horiz
Meu Deus por que o Senhor me colocou neste mundo?
:facepalm:

O pessoal parece que não vêm todo o comentário da pessoa, ou não sabem interpretar.

E eu quero saber se o que porra o Nagato vai fazer diante a situação atual do mangá?
O que caralhos eu disse?

João Lucas escreveu:
Daí, você me pergunta:

Poxa Jão, Nagato tá selado na Totsuka tirando férias ''eternas''.

Eu respondo: 
Foda-se
Quem manda no mangá é o Kishimoto, ele é que deve dá a explicação de como o Nagato saiu de lá. 

Ou seja, não quero saber se AOS NOSSOS OLHOS Nagato não tem utilidade, mas alguém aqui é o Kishimoto ou trabalho com o Japa?

Todos sabem de nada aqui feras.

Eu só achei que aquela perna está muito parecida com a de Nagato.
Diferentemente com a de Kabuto ou afins.

É claro que pode ser o Kabuto, mas eu disse 0% Pq sou Hater mesmo :fera:

more_horiz
João lucas se viajou muito mano sem chance, kkkk falou que o kabuto nao faria sentido e disse que poderia ser nagato... Se pa pode ser o itachi dnv então, izuna :fera:
Nagato vei so por causa de aparencia, mo nada haver

more_horiz
Nagato cara ? AUHSUAUAUSHASUAH'

100% de Chance de ser o Kabuto !! e tomara que ele volte com todos os seus poderes.

more_horiz
Eu acho que é o jiraiya pois ele morreu com o pé-discalço pra mim é o jiraiya

more_horiz
99% de chances de ser o Kabuto. só não digo 100% porque num sou eu que faço o mangá.

Vou levar esse papo ae de ser o Nagato e o Jiraya como uma piada, porque né...  :fem:

more_horiz
Sim brothers, Nagato só por causa da aparência.

E já ouviram alguém dizer isso?

''É por não acreditarem que vai acontecer, que essas coisas justamente acontecem''

Tô com a impressão que Kishi vai trollar todo mundo.
:heheh:

Acompanhem meu raciocínio...

Todo mundo tá achando que é o Kabuto, então tá algo bem lógico que é plausível que seja o Kabuto. Certo?

Nisso não teria lógica o Kishi fazer todo esse mistério pra por algo lógico, que é colocar o Kabuto, coisa que todos esperariam.

Então será alguém diferente  (pelo menos é o que eu espero).

Mas, acho que é o Kabuto mesmo 
:zeca:

Isso porque o Kabuto não usava calça, ou seja, a perna era toda exposta.

:garcia:

Última edição por João Lucas em 7/2/2014, 01:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se fosse desse jeito Tobi não seria Obito

more_horiz
Também acho que seja o kabuto , ele serviria muito contra o Madara , caso ele tivesse outras intenções .

more_horiz
Esse negocio de lógica já se foi a muito tempo.

Uma prova disso é o manga de hj, que todos já esperavam que Gaara estava indo rumo ao Minato, e que o plano da Kyuubi era transferir a outra parte ao Naruto. E foi oque realmente aconteceu.

E tem muitos outros fatos que já era esperado por varias pessoas, w realmente aconteceu.

O fato é que ... Kishimoto ta tão sem ideia de como continuar o Manga que deve ta entrando em Fóruns como esse pra copiar a ideia dos fãs.

Mas de fato a pessoa mais logica pra estar ali é realmente o Kabuto.

more_horiz
Pra mim eu aposto no Kabuto porém, não descarto outro personagem:
Kabuto 95%
Taka 2%
Zetsu 2%
Nagato 1%
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos