Mangá animal!!!! Agora, se já estava dificil antes....acho melhor a galera se conformar, todo mundo se ajoelhar pedi desculpa ao Madara, sentarem bonitos, para assistir o final do o tsukuyomi comendo uma pipoquinha.
lorde naruto escreveu:muito bom o manga, fazia tempo que eu nao ficava com o coração batendo tao rápido como agora.
ps: eu acho que é o obito que apareceu perto do sasuke, afinal ele era o único descalço nessa guerra.
Uchiha Psycho escreveu:Nesse capítulo teve coisas que eu amei e coisas que eu odiei.
O melhor foi a Karin mostrando o jutsu das correntes, eu sempre quis ver aquilo, tive que me conter para não dar um grito de emoção (pois estava lendo no ônibus). :XD:
Sakura tirando uma casquinha do Naruto. :juse:Quando vi aquilo pensei: é agora que os fãs de NaruSaku vão à loucura, prevejo muitos tópicos sobre "romance" e muitas fanarts transformando um procedimento de primeiros socorros em um beijo romântico. (Só pra deixar claro, eu não sou fã de NaruSaku nem muito menos de NaruHina).
Agora o maior estrago desse mangá: Madara virando jinchuuriki do Juubi.
Por que fez isso Kishimoto?
Ainda podia ter explorado ele muito mais com o Rinnegan, mostrado ele com os dois olhos e realizando novas técnicas, sinceramente, odiei. Além de tudo, Kishi estragou a aparência linda e sexy do Madara, ficou parecendo um Hellboy albino, coisa mais broxante.
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:Nao sei se alguem percebeu, mas reaparem na cara que a Sakura fez quando "beijou" o Naruto, pra mim nao pareceu aquela de que esta gostando, mas vai saber, ela estava tao desesperada a ponto de cortar suas costelas e torax.
-> Reforco meu pensamento em que Madara nao ira Trollar Minato, nao sei, seria mais um up a favor de Madara e nenhum para os mocinhos.
-> Kabuto voltou? Eis a questao!
-> Creio que o Kinjutsu do Nidaime, deva ser o da Chiyo ou o do Dan (mas pensar que o maior usuario de Kinjutsu se proibiu de utiliza-lo, vai saber Deus se nao e algo monstruoso?
-> NaruSaku s2
-> Orochimaru com seu selo amaldicoado kkkkkkk
-> Agora, nao sei bem, mas alguem ja parou pra pensar que se forma-se o casal Karin e Sasuke, o filho(a) deles teriam a mistura Uzumaki e Uchiha? :hihi: :XD: :hihi:
Jr.Madara escreveu:Uchiha Psycho escreveu:Nesse capítulo teve coisas que eu amei e coisas que eu odiei.
O melhor foi a Karin mostrando o jutsu das correntes, eu sempre quis ver aquilo, tive que me conter para não dar um grito de emoção (pois estava lendo no ônibus). :XD:
Sakura tirando uma casquinha do Naruto. :juse:Quando vi aquilo pensei: é agora que os fãs de NaruSaku vão à loucura, prevejo muitos tópicos sobre "romance" e muitas fanarts transformando um procedimento de primeiros socorros em um beijo romântico. (Só pra deixar claro, eu não sou fã de NaruSaku nem muito menos de NaruHina).
Agora o maior estrago desse mangá: Madara virando jinchuuriki do Juubi.
Por que fez isso Kishimoto?
Ainda podia ter explorado ele muito mais com o Rinnegan, mostrado ele com os dois olhos e realizando novas técnicas, sinceramente, odiei. Além de tudo, Kishi estragou a aparência linda e sexy do Madara, ficou parecendo um Hellboy albino, coisa mais broxante.
Concordo com tudo,O Madara jinchuuriki do Juubi ficou muito feio...