Gaon escreveu:Abaixo de zero.Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?
Gaon escreveu:Abaixo de zero.Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?
Bart escreveu:Gaon escreveu:Quais as chances daquele pé ser o do Jiraya?
Abaixo de zero.
Bruno Beranger escreveu:O Manga foi bom, porem só enrolou mais ainda, contudo temos que considerar alguns pontos:
1 - Logico que o Naruto seria salvo pela outra metade da Kyubi (novidade);
2 - Provavelmente o pé que chegou no Sasuke é do Obito (reparem na semelhança);
3 - O Madara ficou muito foda porem alem do olho esquerdo tem a outra metade da Kyubi, mas acho que não vai fazer falta rsrs;
4 - E a pergunta que não quer calar quem esta dentro do Zetsu espiral, aquela orelha é de quem? (Será uma surpresa do Kishi?);
5 - E o pior mesmo o Naruto com a outra metade da Kyubi e o provável Obito dando o olho esquerdo pro Sasuke ou apenas salvando ele, eles juntos nem vão fazer conquinha no Madara RS impossível derrotar um cara como ele;
6 - a unica probabilidade é que isso termine com Dragon ball rsrs, todo mundo doa o resto de chakra pro Naruto e ele derrota o Madara, se não não vejo como derrotar esse cara ele tá muito Foda!!!!!!!!
Bom só espero que semana que vem não tenha mais uma paradinha (to começando a achar que é de proposito), espero também ver a salvação do Naruto e Sasuke e quem sabe quem esta por trás do zetsu espiral é alguém que o Orochimaru conhece pois ele fez uma cara quando o viu, ele deve ter sentido um chakra conhecido.
Aguardando o 664
Uchiha Psycho escreveu:Orochimaru-Sama escreveu:Atlas Titan escreveu:Episódio decepcionante.
A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.
Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.
Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.
Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.
Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!
Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.
Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.
Se isso não acontecer então pra mim esse mangá ficou patético.
Enfim...
R.I.P. Madara Old School.
gosto de seus comentários Atlas Titan...
Eu também.
esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo Madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparência do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.
Concordo. Eu não consigo entender uma coisa: se quando alguém se torna junchuuriki de qualquer bijuu (de 1 a 9 caudas) continua com sua aparência normal, por que tem que se transformar num monstro bizarro ao se tornar jinchuuriki do 10 caudas? Tá certo que o poder do Juubi nem se compara ao poder de cada bijuu separado, mas não tinha necessidade de estragar a aparência do Madara assim. #Chateada.
Agora estou até com medo de o Naruto virar jin do Juubi e virar um monstro bizarro também. Já estou torcendo para Kishimoto tirar do além uma nova forma de fazer Naruto ficar forte a ponto de vencer a guerra, embora eu ache impossível. Pensei na possibilidade de o próprio Juubi se rebelar, mas pelo visto Madara tem um controle perfeito sobre o 10 caudas. Ainda tem o Hashirama, se alguém tirar as estacas, seu Senjutsu pode ser útil, já que essa era a fraqueza do Juubito. Mas mesmo assim, teria que ser aliado a uma estratégia cabulosa para funcionar.
Eu só espero que Kishi tenha algo planejado, pois está se metendo em uma enrascada cada vez maior. Criar essa expectativa toda, criar um vilão invencível, derrotar ele de forma não coerente seria jogar na privada mais de 15 anos de trabalho que teve com o mangá. Seu nome ficaria mal visto para sempre.
Edu.... escreveu:
Tomara que a Karin use a tempestade Nebulosa
Só eu achei forçado demais a karin ficar toda extourada por dentro e se auto curar mordendo a si mesma???
Pow e como se fosse um gerador infinito....um gerador que fornece energia pra se auto funcionar e ao mesmo tempo da luz a uma casa ou uma cidade
Uchiha Psycho escreveu:Edu.... escreveu:
Tomara que a Karin use a tempestade Nebulosa
Só eu achei forçado demais a karin ficar toda extourada por dentro e se auto curar mordendo a si mesma???
Pow e como se fosse um gerador infinito....um gerador que fornece energia pra se auto funcionar e ao mesmo tempo da luz a uma casa ou uma cidade
Realmente é muito bizarro. Ela tem dentro de si o chakra que serve para curar ela mesma, mas ele só vai curar se ela se morder.
O chakra sai de dentro dela, entra na boca dela e vai novamente para dentro dela, e só aí cura.
Não dava pra curar sem o processo da mordida, já que o chakra já estava lá?
Muito bizarro, sem lógica.
@Edit: a não ser que a pele dela tenha alguma propriedade estranha segundo a qual só secreta o chakra curativo quando recebe uma mordida. Aí sim, faria um pouquinho de sentido, mas não muito.
ps: tempestade nebulosa.