Bom mangá, apesar de ter coisas óbvias (como o "plano" de Kurama; há realmente alguém por baixo do Zetsu Espiral - que parece o pirulito do Chaves) e confundir mais do que explicar...
Muita tensa a operação para manter Naruto vivo :tenso: . Sakura finalmente se mostrando útil e teve raciocínio bastante rápido. Ela demonstrar o quanto Naruto é importante daquela forma foi algo muito bacana. Pelo que entendi
, Gaara também tá dando chakra pra ajudar (não sei se aquela areia envolvendo o corpo dela foi só pra segurá-la, enfim).
Finalmente, Kishimoto corrigiu um erro que eu tinha falado do mangá anterior sobre o manto da Kurama protegendo a Aliança não sumir. Pelo menos, foi o que vimos com Sakura.
Karin :molhada: ...
Sem comentários. Para mim, a participação dela foi o ponto alto do mangá 663, mais ainda que a de Sakura. Muito legal ver que ela tem habilidades semelhantes às de Kushina. Foi forte o suficiente para deter o Shinsuusenju.
O cara por trás do Zetsu Espiral provavelmente é Yamato mesmo, sendo usado para potencializar seus poderes (isso foi falado constantemente por Kabuto que havia dito que pegar Yamato teria a função de tornar os Zetsus mais fortes, então, seria coerente).
Sobre a pessoa que se aproximou de Sasuke, seria foda e com total sentido se fosse Kabuto. É a oportunidade perfeita para trazê-lo de volta, afinal, é um dos maiores ninjas médicos do mundo shinobi e teve algo significativo com os irmãos Uchiha.
Ajudar Sasuke seria uma forma de mostrar que Itachi plantou algo em seu coração e o fez de fato refletir. Ele ter saído do Izanami e curar o irmão mais novo dele será um ato simbólico para demonstrar esse encontro de Kabuto com seu "verdadeiro eu".
Além de tudo, Orochimaru e a Taka estão indo pra lá. A reunião deles será um momento importante para que ocorra o UP de Sasuke e sendo mesmo Kabuto a pessoa que se aproxima, as chances dele desenvolver o Rinnegan aumentam bastante e vou dizer o porquê.
Quando Madara tinha acabado de ser invocado e demonstrou seus poderes, Kabuto, conversando por meio de Muu, pareceu ter tirado importantes conclusões sobre o modo de desenvolvimento do poder Uchiha. Seu conhecimento pode ser fundamental para que Sasuke suba de nível, caso ele seja colaborativo com o sucesso da Aliança. Aguardemos...
Sobre Madara, confesso que fiquei um pouco decepcionado, sei lá...
Todo mundo vira jinchuuriki do Juubi agora? Tudo bem que Madara é Madara, mas, esperava que tivessem outros eventos antes disso, que ele tentasse pegar a outra metade de Kyuubi antes, enfim...
Ficou novamente algo muito desproporcional em termos de poder. Provavelmente, virão UPs meio que absurdos e rápidos de alguns personagens agora pra tentar conter isso...
E outra:
1. Madara = Super Sayajin nível 3...
2. Karin = Grell Sutcliff
P.S.:
1- Tobirama falou como se pudesse usar um jutsu do tipo "Reika no Jutsu". Esse cara é o verdadeiro Rikudou se for mesmo. Criou tudo nessa poha...
2 - Pelo visto, podem começar a acender as velas para Kakashi... :fogo: