Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Na minha opinião Madara se tornar jin do Juubi era necessario para que ele possa ser derrotado por Naruto/Sasuke. O poder que ele tinha antes de se transformar já era esmagador, porem com as tecnicas do FMS era mais difícil para Naruto derrotá-lo. Lembrem-se que Juubito não podia usar o kamui, ou seja, o jin do juubi não pode mais usar as tecnicas do FMS. Nesse caso Madara se tornou apenas um Juubito mais forte, mas aí tanto faz porque tomar um tiro de 38 ou de AK-47 na fuça você morre de qualquer jeito. O que vai fazer a diferença, igualando proporcionalmente a diferença de poderes da ultima luta, serão os ups finais de Naruto/Sasuke.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Yondaimeh escreveu:
-> Minato vai fazer algo de util por esta guerra ou esta dificil?

Como assim cara? Minato já salvou a aliança duas  vezes se não me engano.

A primeira foi quando ele desviou a Bijudama, a segunda quando o Obito queria matar geral e ele usou o Hiraishin conectado ao chakra do Naruto para salvar a todos.

O que mais você quer que ele faça? Mate o Madara?

EDIT: Ainda ajudou a formar o Shisekiyōjin pra prender o Juubi e ajudou Naruto e Sasuke a atacar o Obito Jin.

Sim eu sei, ele fez algumas coisas sim, isso nao o desmerece, mas digo em torno de jutsus ele esta bem fraco, ou ele era temido so pelo hiraishin e rasengan? Foi isso que quis dizer, o util dele, mostrar mais jutsus, estrategias, ate porque ele vera o filho dele morto (morrendo) e o que ele fara? Ficara em estado de choque como ficou com o Obito?

Em torno de jutsus, cara, Minato perdeu um braço, não que ele esteja totalmente incapacitado porque ele ainda pode usar o manto para criar um braço de chakra, mas pocha, aí fica difícil tirando que ele não teve oportunidade de mostrar o Rasen Senko Cho Rinbu Kosan Shiki e o foco do mangá se desviou dele a um tempinho, ele não tem culpa disso.

A estratégia já sabemos, passar os 50% da Kyuubi, mesmo que ele não saiba, Gaara vai falar pra ele, é isso que ele vai tentar fazer.

Pois bem e a quanto tempo ele ja poderia ter criado o outro braco de chackra e ter usado esse jutsu com nome escroto?
Ele perdeu foco, assim como Sandaime, nenhum Hokage mostrou o verdadeiro poder e sobre dizer que Orochimaru que bloqueou estes tais poderes, e errado, pois o Edo Tensei do Orochimaru e menos evoluido do que o do Kabutoexmaru, e lembrando que o Hashirama ja se libertou do controle do Orochimaru, so nao entendo como o criador do Jutsu (Tobirama) nao sabe como sair do controle?

voltando ao foco sobre o Minato, ele esta deixando muito a desejar assim como o proprio Hiruzen, mas veremos se agora e o momento dele brilhar...

Não estou te entendendo, você fala que Minato deixou a desejar sendo que ele já foi bem útil pra um cara que tá MORTO.

Ele perdeu o foco ou o Kishimoto tirou o foco dele?

O Edo Tensei é nerfado, não tem como ele mostrar o poder real dele, e do jeito que você fala parece que ele é obrigado a resolver a guerra, não?

O enredo não é esse, já sabemos como funciona, a função dele agora é dar os 50% e salvar o Naruto.

Falando um pouco sobre Tobirama, o fato de Orochimaru o controlar creio que é porque ele esteja repleto de células do Hashi e aprimorou o Edo Tensei, comparado ao de Tobirama que nunca vimos.

Finalizando, no próximo mangá não acho que vá lutar e mostrar algo a mais, Kakashi foi citado no rodapé, acho que será Kakashi vs Madara, atrasando ele pro Minato ter tempo de salvar o Naruto.

Cara voce nao esta entendendo, Yondaime foi util em taticas evasivas, defensivas, de fuga, mas quero ver os poderes de ataque dele, ele nao era temido por conseguir escapar das armadilhas e ataques e sim pelos seus metodos e estrategias de ataques, nisso ele esta deixando a desejar, quem nao adoraria ver Minato em 1x1 contra Madara, mas lutando pra valer, para defender seu filho, salva-lo e etc... e como disse, ele foi util para defesa, quem mais nao gostaria de saber sobre como e o ataque, seus jutsus, o Relampago Dourado de Konoha? Mas beleza, se Kishi tirou o foco de Minato e deixou ele apenas para 'passar' os outros 50% da kurama, quem somos nos para reclamarmos, apesar de que, ele deva estar esperando o momento certo para explorar tanto o Yondaime quanto o Sandaime, e EU vejo que este seja o momento do Minato, ou tera que ser mandado de volta para o mundo dos mortos assim? Sem mostrar nenhum jutsu diferente de ataque? estrategias?

more_horiz
gosto de seus comentários Atlas Titan...
esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparencia do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.

Também gosto de seus pontos de vista, e concordo plenamente com o que você disse, meu pensamento sobre isso é exatamente esse.

sobre o grandioso e enigmático "pé": acho que ele é o pé de Kabuto, reparem que é o pé de quem já lutou pelas marcas que tem, e kabuto estava lutando de pés descalços, fica sem lógica alguem pensar que seja o time de orochimaru, primeiro por que eles estavam longe como o zetsu falou, e segundo mostra que alguem que não estava no campo de batalha chega "tranquilo" e não desesperado pra salvá-lo, quem já esteve do lado de sasuke? quem é um ótimo ninja médico? quem possui céluas de hashirama? a resposta é simple: Kabuto, ele realmente viria ajudar a aliança depois que conseguisse sair do izanami, pois antes dele perder a identidade ele foi criado por uma pessoa que ajudava os outros.

Exatamente o que eu pensei, acredito que seja realmente isso, você analisou bem.

more_horiz
Capitulo muito shOw!

Madara super Fodelastico :fufu:, Kakashi que espere :piranha:!   

Exclui a Karin da lista dos inúteis nessa guerra! Foi pra cima do budinha e não quis nem saber de fofoca!

Será que esse jutsu das correntes não e kekkei genkai dos uzumaki?

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Episódio decepcionante.

A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.

Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.

Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.

Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.

Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!

Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.

Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.

Se isso não acontecer então pra mim esse mangá ficou patético.

Enfim...

R.I.P. Madara Old School.

Eu também.

esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo Madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparência do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.

Concordo. Eu não consigo entender uma coisa: se quando alguém se torna junchuuriki de qualquer bijuu (de 1 a 9 caudas) continua com sua aparência normal, por que tem que se transformar num monstro bizarro ao se tornar jinchuuriki do 10 caudas? Tá certo que o poder do Juubi nem se compara ao poder de cada bijuu separado, mas não tinha necessidade de estragar a aparência do Madara assim. #Chateada. :serious:

Agora estou até com medo de o Naruto virar jin do Juubi e virar um monstro bizarro também. Já estou torcendo para Kishimoto tirar do além uma nova forma de fazer Naruto ficar forte a ponto de vencer a guerra, embora eu ache impossível. Pensei na possibilidade de o próprio Juubi se rebelar, mas pelo visto Madara tem um controle perfeito sobre o 10 caudas. Ainda tem o Hashirama, se alguém tirar as estacas, seu Senjutsu pode ser útil, já que essa era a fraqueza do Juubito. Mas mesmo assim, teria que ser aliado a uma estratégia cabulosa para funcionar.

Eu só espero que Kishi tenha algo planejado, pois está se metendo em uma enrascada cada vez maior. Criar essa expectativa toda, criar um vilão invencível, derrotar ele de forma não coerente seria jogar na privada mais de 15 anos de trabalho que teve com o mangá. Seu nome ficaria mal visto para sempre.

more_horiz
Mangá muito muito bom. E um tanto esquisito :aliens:

Bem, a parte que eu mais gostei foi Sakura tentando salvar o Naruto.

Foi muito tenso quando ela cortou o a pele do Naruto e enfiando a mão lá dentro, segurando o coração e apertando um pouco.

Depois faz um boca a boca nele...

E Karin usa as correntes da Kushina, acho que é algo normal do clã Uzumaki, só pode ser isso.

E ela pode se curar, algo que eu achava que não pode. Até Karin recebeu um Up.

E o Zetsu espiral, é um humano? eu vi uma orelha ali, cabelo, se não for o Yamato é alguém por traz de Madara.

Finalmente a Taka com Orochi entraram em ação.

Madara se tornando Rikudou Sennin, ops, bem ficou legalzinho ele, ficou mais cara de vilão.

Mangá muito bom,

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Episódio decepcionante.

A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.

Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.

Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.

Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.

Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!

Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.

Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.

Enfim...

Eu também.

esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo Madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparência do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.

Concordo. Eu não consigo entender uma coisa: se quando alguém se torna junchuuriki de qualquer bijuu (de 1 a 9 caudas) continua com sua aparência normal, por que tem que se transformar num monstro bizarro ao se tornar jinchuuriki do 10 caudas? Tá certo que o poder do Juubi nem se compara ao poder de cada bijuu separado, mas não tinha necessidade de estragar a aparência do Madara assim. #Chateada. :serious:

Agora estou até com medo de o Naruto virar jin do Juubi e virar um monstro bizarro também. Já estou torcendo para Kishimoto tirar do além uma nova forma de fazer Naruto ficar forte a ponto de vencer a guerra, embora eu ache impossível. Pensei na possibilidade de o próprio Juubi se rebelar, mas pelo visto Madara tem um controle perfeito sobre o 10 caudas. Ainda tem o Hashirama, se alguém tirar as estacas, seu Senjutsu pode ser útil, já que essa era a fraqueza do Juubito. Mas mesmo assim, teria que ser aliado a uma estratégia cabulosa para funcionar.

Eu só espero que Kishi tenha algo planejado, pois está se metendo em uma enrascada cada vez maior. Criar essa expectativa toda, criar um vilão invencível, derrotar ele de forma não coerente seria jogar na privada mais de 15 anos de trabalho que teve com o mangá. Seu nome ficaria mal visto para sempre.

Eu vejo a aparência do Madara atual como uma espécie de referência que mostra que ele finalmente chegou perto de ser um novo Eremita dos 6 caminhos, pois atualmente o Madara tem tudo ou quase tudo que um shinobi precisa para se chegar ao nível do Ōtsutsuki Hagoromo, porisso essa aparência dele que o leva a mostrar que se tornou um Eremita!

Posso estar errado, nao sei. =/

more_horiz
@Uchiha Psycho

sobre as estacas no Shodaime, atingiram seus tenketsus, assim a possibilidade dele moldar chakra e quase zero.
seria só por um milagre ele conseguir moldar chakra ;ç

queria muito ver o Shodaime na final battle dando uns peteco de mokuton no tio Madara, mesmo sem muita enfase seria legal ver eles discutindo como antigamente kkkkkkkkkk tiraria um pouco o ar de bizzarro do Madara ver ele discutir com o Shodaime novamente :p

@manga

gostei, nota 10

só ficou bem otária a aparência do Madara, que merda foi essa Kishmoto ? tirou totalmente a identidade do Madara, o estilo dele. pra mim ele era o vilão mais estiloso que existiu, mas depois dessa.......

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Episódio decepcionante.

Enfim...

Eu também.

-> Concordo sobre a aparencia do Madara, mas deve ter alguma coisa por tras dessa mudanca, pois ele esta mais parecido com o Eremita.

-> Nao sei se ele tirara do alem esta nova formula, pelo que parece e se tentarmos analisar, pode-se dizer e observar que Madara podera nao ser o vilao final, pois normalmente o ultimo vilao e aquele que quer sangue, matar e matar e etc, e Madara so quer a paz, do seu modo, mas a paz. E praticamente certo que Madara morrera ao ser extraido o Juubi, ou este se rebelar e tomar controle contra ele.
--->Podemos lembrar que ainda tem a chance de sair a fruta(o) e Naruto come-la (Nao estou falando do Sasuke, por favor  :hihi: )

->Quanto a Kishi ter planejado algo, com certeza ele tem, ainda sou daqueles que pensam que ele deve ter muitos mangas a frente pronto para serem lancados, ele nao faria um por semana e etc, mas a derrota de Madara com certeza sera epica, pois Naruto e Sasuke ficaram muito poderosos e lembrando que nem todos os personagens foram upados ao maximo ou ate mesmo explorados!

P.S: Por mais chato e espalhafatoso que fica-se, eu adoraria uma volta de Jiraya e Itachi, seria completamente insando isso, estragaria a morte e a emocao dos dois, mas eles seriam muito uteis neste momento.

more_horiz
Não falei que a Karin iria receber um up parecido com a técnica da Kushina?

E o Suigetsu, não falei que ele poderia usar algo parecido com o Nidaime Mizukage?

Madara ficou muito estranho como jinchuuriki... E acha que já está mais forte que o Rikudou Sennin. :heheh: 

Seria Izuna se aproximando do Sasuke? Somente no próximo capítulo iremos saber...

Mangá nota 10.

more_horiz
Bom mangá, mas o Kishimoto se colocou em um buraco sem saída... duvido alguém matar o Madara sem KNJ, e não o vejo sendo convertido... sua mudança de forma mostra que realmente ele chegou perto do nível do Rikudou Sennin. Um assopro e ele mata a aliança inteira. Coitado do Kakashi, vai tomar uma surra.

Os pés atrás do Sasuke, acho que são do Kabuto, que deve ter visto quem ele realmente é e saiu do Izanami, podem ser do Obito tbm (se bem q o Zetsu tava tomando posse do seu corpo). Mas pode ser outra pessoa, quem sabe o Izuna não foi invocado pelo Kabuto e saiu do Edo Tensei que nem o Sasuke fez, conhecia os selos que nem o Madara, sei lá... seria algo bem surpreendente.

more_horiz
Como vocês viajam que cara de desgosto/nojo, eu ja tive que fazer respiração boca a boca por causa de brincadeirinha de piscina.

Aquilo é desespero, a cara dela e de angustia porque não ta funcionando, povo arranja defeito em tudo pqp.

Obs: Kishi ta monstro nos traços do manga ultimamente.

more_horiz
Makaveli escreveu:
@Uchiha Psycho

sobre as estacas no Shodaime, atingiram seus tenketsus, assim a possibilidade dele moldar chakra e quase zero.
seria só por um milagre ele conseguir moldar chakra ;ç

queria muito ver o Shodaime na final battle dando uns peteco de mokuton no tio Madara, mesmo sem muita enfase seria legal ver eles discutindo como antigamente kkkkkkkkkk tiraria um pouco o ar de bizzarro do Madara ver ele discutir com o Shodaime novamente :p

@manga

gostei, nota 10

só ficou bem otária a aparência do Madara, que merda foi essa Kishmoto ? tirou totalmente a identidade do Madara, o estilo dele. pra mim ele era o vilão mais estiloso que existiu, mas depois dessa.......

Entendo, por isso eu disse "caso alguém retire as estacas". O Shodaime com as estacas realmente não pode fazer nada. Quem sabe o Orochimaru tenha um jeito de remover as estacas? Afinal, o Edo Tensei é dele, mesmo que Hashirama não esteja sob seu controle. Será que Oro poderia liberar o Edo Tensei, catar um daqueles zetsus lá e fazer de novo? :think:

more_horiz
Maioria da galera esquecendo um detalhe mto importante:

AGORA MADARA TEM UM PONTO FRACO

O SENJUTSU PODE FERIR O JINCHURIKI DA JUUBI.

more_horiz
não mesmo Madara possui o Senjutsu do Hashirama, portanto ele agora e imune a isso.

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Maioria da galera esquecendo um detalhe mto importante:

AGORA MADARA TEM UM PONTO FRACO

O SENJUTSU PODE FERIR O JINCHURIKI DA JUUBI.

Usuarios de Senjutsu:

Shodaime Hokage: Madara o Roubou.
Naruto Uzumaki: Ate entao "morto".
Jiraya Sensei: Morto
Juugo: Provavelmente o unico que poderia ajudar no momento.
Kabuto: Ao que me parece ele perdeu seu Senjutsu, ou nao?

---> Agora sobre essa Historia de Senjutsu, ja temos os dos sapos e das cobras, sera que as lesmas tambem teriam um? Ai Sakura se tornaria um pouco mais importante podendo usar isso, ai poderemos dizer que ela superou Tsunade e se for assim, este sera um dos motivos da cura de Hashirama ser tao boa . :XD: :XD: 

more_horiz
Que mangá épico.

Orochimaru e o Time Taka agindo, já tava na hora.

Karin mostrando o mesmo poder da Kushina... interessante. Realmente tem alguém dentro do zetsu espiral, resta saber quem.

O plano da Kurama era mesmo selar a outra metade da Kyuubi no Naruto, era muito óbvio isso.

Sakura cuidando do Naruto, pegou no coração dele literalmente e ainda tirou uma casquinha do loiro.

Madara selou a Juubi em si, se já era difícil derrotá-lo imagina agora que ele virou o novo Rikudou. Mas o visual dele ficou muito lindu.

Agora, quem diabos foi salvar o Sasuke?

Próximo capítulo Madara aparece diante de Kakashi, Copy ninja será o primeiro a presenciar os poderes do Madara no Rikudou? É triste dizer isso, mas provavelmente o Kakashi irá se encontrar com o seu pai novamente kkk.

Mangá nota 10, simplesmente épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos