Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Madara irá pegar o seu olho ao obito, já q o zetsu não o trouxe..

Nisso veremos talvez uma batalha interessante!

Mas o mais interessante foi a SakuraNaruto, que a meu ver irão ficar juntos.

Grupo orochimaru agindo finalmente.

more_horiz
Que capitulo foda!

Madara se tornou Jin do Juubi, ficou muito style, se antes já estava apelão imagine agora.

Madara indo onde Minato e Kakashi estão, Kamui provavelmente não vai funcionar no Madara, ansioso pra ver o que vai acontecer agora.

more_horiz
Episódio decepcionante.

A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.

Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.

Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.

Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.

Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!

Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.

Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.

Se isso não acontecer então pra mim esse mangá ficou patético.

Enfim...

R.I.P. Madara Old School.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
-> Minato vai fazer algo de util por esta guerra ou esta dificil?

Como assim cara? Minato já salvou a aliança duas  vezes se não me engano.

A primeira foi quando ele desviou a Bijudama, a segunda quando o Obito queria matar geral e ele usou o Hiraishin conectado ao chakra do Naruto para salvar a todos.

O que mais você quer que ele faça? Mate o Madara?

EDIT: Ainda ajudou a formar o Shisekiyōjin pra prender o Juubi e ajudou Naruto e Sasuke a atacar o Obito Jin.

Sim eu sei, ele fez algumas coisas sim, isso nao o desmerece, mas digo em torno de jutsus ele esta bem fraco, ou ele era temido so pelo hiraishin e rasengan? Foi isso que quis dizer, o util dele, mostrar mais jutsus, estrategias, ate porque ele vera o filho dele morto (morrendo) e o que ele fara? Ficara em estado de choque como ficou com o Obito?

more_horiz
Capitulo excelente

Bom. eu realmente não gostei muito do visual do novo madara, preferia ele como estava, fico exagerado demais.

Não consigo imaginar quem esteja dentro do zetsu,talvez yamato

Acho que os pés que apareceram diante de sasuke são do kabuto, que finalmente encontrou seu "próprio eu" e se libertou do izanami

more_horiz
Yondaimeh escreveu:

A primeira foi quando ele desviou a Bijudama, a segunda quando o Obito queria matar geral e ele usou o Hiraishin conectado ao chakra do Naruto para salvar a todos.

EDIT: Ainda ajudou a formar o Shisekiyōjin pra prender o Juubi e ajudou Naruto e Sasuke a atacar o Obito Jin.

Sim eu sei, ele fez algumas coisas sim, isso nao o desmerece, mas digo em torno de jutsus ele esta bem fraco, ou ele era temido so pelo hiraishin e rasengan? Foi isso que quis dizer, o util dele, mostrar mais jutsus, estrategias, ate porque ele vera o filho dele morto (morrendo) e o que ele fara? Ficara em estado de choque como ficou com o Obito?

Em torno de jutsus, cara, Minato perdeu um braço, não que ele esteja totalmente incapacitado porque ele ainda pode usar o manto para criar um braço de chakra, mas pocha, aí fica difícil tirando que ele não teve oportunidade de mostrar o Rasen Senko Cho Rinbu Kosan Shiki e o foco do mangá se desviou dele a um tempinho, ele não tem culpa disso.

A estratégia já sabemos, passar os 50% da Kyuubi, mesmo que ele não saiba, Gaara vai falar pra ele, é isso que ele vai tentar fazer.

more_horiz
Foi um ótimo mangá.

Sakura desesperada para ajudar Naruto, com o coração dele na mão.

Karin mostrando poder usar as correntes de chakra Uzumaki, assim como a Kushina. Orochimaru em um momento de brilho ao lado do time Taka para tentar socorrer Sasuke. A orelha no Zetsu Espiral indica que realmente há alguém nele.

Madara se apoderou de vez do Juubi e está em um nível totalmente OverPower. Agora a coisa vai ficar pior ainda, já que ele tá indo buscar o outro olho dele, lá onde tá o Obito, Kakashi e Minato.

E no final, de quem será o pé que aparece na cena. Não acredito que seja do Obito pois o mesmo estava á beira da morte e a única coisa que o mantinha vivo era o Zetsu nele.

Na melhor das hipóteses é o Kabuto mesmo. Se livrou do Izanami e num sei o que vai fazer agora.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Yondaimeh escreveu:

Em torno de jutsus, cara, Minato perdeu um braço, não que ele esteja totalmente incapacitado porque ele ainda pode usar o manto para criar um braço de chakra, mas pocha, aí fica difícil tirando que ele não teve oportunidade de mostrar o Rasen Senko Cho Rinbu Kosan Shiki e o foco do mangá se desviou dele a um tempinho, ele não tem culpa disso.

A estratégia já sabemos, passar os 50% da Kyuubi, mesmo que ele não saiba, Gaara vai falar pra ele, é isso que ele vai tentar fazer.

Pois bem e a quanto tempo ele ja poderia ter criado o outro braco de chackra e ter usado esse jutsu com nome escroto?
Ele perdeu foco, assim como Sandaime, nenhum Hokage mostrou o verdadeiro poder e sobre dizer que Orochimaru que bloqueou estes tais poderes, e errado, pois o Edo Tensei do Orochimaru e menos evoluido do que o do Kabutoexmaru, e lembrando que o Hashirama ja se libertou do controle do Orochimaru, so nao entendo como o criador do Jutsu (Tobirama) nao sabe como sair do controle?

voltando ao foco sobre o Minato, ele esta deixando muito a desejar assim como o proprio Hiruzen, mas veremos se agora e o momento dele brilhar...

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 5 EmptyAqueles pés é do Orochimaru , acho que ele tentará tomar o corpo do Sasuke ( cap - 663 )

more_horiz
Também acho que deve ser o kabuto mas agora outra coisa importante : quanto ao kakashi e madara se eles lutarem será incrível , vocês viram no final do capitulo dizendo que no próximo capitulo : finalmente madara aparece na frente de kakashi ? vai ser épico , será uma das melhores lutas do kakashi . inclusive as lutas com eles são sempre as mais cheias de jutsus e as mais emocionantes ( I love You Kakashiiii ) ah ! eu também acho que ele vai conseguir o outro olho do obito e aquele zetso espiral é o yamato e quanto a sakura , ela cada vez ta demonstrando ser mais forte e mais incrível agora realmente acho que ele alcançou o nível de naruto e do sasuke e demonstrará cada vez masi seu real poder , entretanto , é claro que ela ainda ão é mais forte que eles dois . Boa Tarde , Pessoal e continuem sempre lendo e assistindo naruto shippuuden e que tenha uma nova etapa depois do shippuuden que sabe . rsrsrs ( vibrando ! )

Última edição por ErickGomes em 5/2/2014, 12:57, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : corrigir erro de ortografia)

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Yondaimeh escreveu:

Pois bem e a quanto tempo ele ja poderia ter criado o outro braco de chackra e ter usado esse jutsu com nome escroto?
Ele perdeu foco, assim como Sandaime, nenhum Hokage mostrou o verdadeiro poder e sobre dizer que Orochimaru que bloqueou estes tais poderes, e errado, pois o Edo Tensei do Orochimaru e menos evoluido do que o do Kabutoexmaru, e lembrando que o Hashirama ja se libertou do controle do Orochimaru, so nao entendo como o criador do Jutsu (Tobirama) nao sabe como sair do controle?

voltando ao foco sobre o Minato, ele esta deixando muito a desejar assim como o proprio Hiruzen, mas veremos se agora e o momento dele brilhar...

Não estou te entendendo, você fala que Minato deixou a desejar sendo que ele já foi bem útil pra um cara que tá MORTO.

Ele perdeu o foco ou o Kishimoto tirou o foco dele?

O Edo Tensei é nerfado, não tem como ele mostrar o poder real dele, e do jeito que você fala parece que ele é obrigado a resolver a guerra, não?

O enredo não é esse, já sabemos como funciona, a função dele agora é dar os 50% e salvar o Naruto.

Falando um pouco sobre Tobirama, o fato de Orochimaru o controlar creio que é porque ele esteja repleto de células do Hashi e aprimorou o Edo Tensei, comparado ao de Tobirama que nunca vimos.

Finalizando, no próximo mangá não acho que vá lutar e mostrar algo a mais, Kakashi foi citado no rodapé, acho que será Kakashi vs Madara, atrasando ele pro Minato ter tempo de salvar o Naruto.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Episódio decepcionante.

A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.

Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.

Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.

Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.

Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!

Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.

Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.

Se isso não acontecer então pra mim esse mangá ficou patético.

Enfim...

R.I.P. Madara Old School.

gosto de seus comentários Atlas Titan...
esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo Madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparência do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.

sobre o grandioso e enigmático "pé": acho que ele é o pé de Kabuto, reparem que é o pé de quem já lutou pelas marcas que tem, e kabuto estava lutando de pés descalços, fica sem lógica alguem pensar que seja o time de orochimaru, primeiro por que eles estavam longe como o zetsu falou, e segundo mostra que alguém que não estava no campo de batalha chega "tranquilo" e não desesperado pra salvá-lo, quem já esteve do lado de sasuke? quem é um ótimo ninja médico? quem possui células de hashirama? a resposta é simples: Kabuto, ele realmente viria ajudar a aliança depois que conseguisse sair do izanami, pois antes dele perder a identidade ele foi criado por uma pessoa que ajudava os outros.

Última edição por Orochimaru-Sama em 5/2/2014, 12:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Mangá simplesmente épico, valeu a pena ficar acordado até às 4 da madruga pra assistir.

Poxa, os heróis estão morrendo.
Este mangá deu um bom foco nas garotas, Sakura e Karin em especial.
Sakura foi muito útil nesse mangá, ela tá mantendo o Naruto vivo e fez até respiração boca a boca.

Karin usando os poderes de Kushina, lol um bom up tanto pra ela quanto pra Kushina, até pq tinha gente que achava que as correntes só eram úteis contra bijuus. Ainda vale lembrar que Karin foi empalada e se curou de boas.

Suigetsu e Orochimaru também enfim entrando em cena.

Tobirama falando de um suposto kinjutsu para enviar sua alma a Sasuke(o que seria isso?).

Mas o melhor foi o Uchiha boss se tornando The Boss, muito sinistro o Madara jin do Juubi(MadJuuubi).

A sombra ao lado de Sasuke é o Kabuto.

Enfim veremos Madara e Kakashi, só falta agora o Madara roubar o Kamui do Kakashi também.

more_horiz
Capítulo nota 10.  :uia:

Então o plano da Kurama é revelado. Já era previsível, mas enfim. Agora Gaara vai levar o Naruto até o Yondaime... e provavelmente Madara vai chegar por lá. Mas antes disso vai rolar um fight entre Kakashi e Madara.

E a Karin? Ah... simplesmente subiu no meu conceito. Usou as mesmas correntes que a Kushina... simplesmente foda.

Suigetsu também se mostrando ser útil, legal. :diogo:

Mangá muito bom.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 5 Emptyacho que esse tal kinjutso do tobirama se algo parecido com o jutsu do Dan ai ele controlaria o corpo de sasuke e daria seu chachra a ele e o curaria

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Mangá simplesmente épico, valeu a pena ficar acordado até às 4 da madruga pra assistir.

Poxa, os heróis estão morrendo.
Este mangá deu um bom foco nas garotas, Sakura e Karin em especial.
Sakura foi muito útil nesse mangá, ela tá mantendo o Naruto vivo e fez até respiração boca a boca.

Karin usando os poderes de Kushina, lol um bom up tanto pra ela quanto pra Kushina, até pq tinha gente que achava que as correntes só eram úteis contra bijuus. Ainda vale lembrar que Karin foi empalada e se curou de boas.

Suigetsu e Orochimaru também enfim entrando em cena.

Tobirama falando de um suposto kinjutsu para enviar sua alma a Sasuke(o que seria isso?).

Mas o melhor foi o Uchiha boss se tornando The Boss, muito sinistro o Madara jin do Juubi(MadJuuubi).

A sombra ao lado de Sasuke é o Kabuto.

Enfim veremos Madara e Kakashi, só falta agora o Madara roubar o Kamui do Kakashi também.

more_horiz
O majuubi foi sensacional e sua aparência lembra os irmãos gin e kin,
Mangá foi show!

more_horiz
Na minha opinião Madara se tornar jin do Juubi era necessario para que ele possa ser derrotado por Naruto/Sasuke. O poder que ele tinha antes de se transformar já era esmagador, porem com as tecnicas do FMS era mais difícil para Naruto derrotá-lo. Lembrem-se que Juubito não podia usar o kamui, ou seja, o jin do juubi não pode mais usar as tecnicas do FMS. Nesse caso Madara se tornou apenas um Juubito mais forte, mas aí tanto faz porque tomar um tiro de 38 ou de AK-47 na fuça você morre de qualquer jeito. O que vai fazer a diferença, igualando proporcionalmente a diferença de poderes da ultima luta, serão os ups finais de Naruto/Sasuke.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Yondaimeh escreveu:

Não estou te entendendo, você fala que Minato deixou a desejar sendo que ele já foi bem útil pra um cara que tá MORTO.

Ele perdeu o foco ou o Kishimoto tirou o foco dele?

O Edo Tensei é nerfado, não tem como ele mostrar o poder real dele, e do jeito que você fala parece que ele é obrigado a resolver a guerra, não?

O enredo não é esse, já sabemos como funciona, a função dele agora é dar os 50% e salvar o Naruto.

Falando um pouco sobre Tobirama, o fato de Orochimaru o controlar creio que é porque ele esteja repleto de células do Hashi e aprimorou o Edo Tensei, comparado ao de Tobirama que nunca vimos.

Finalizando, no próximo mangá não acho que vá lutar e mostrar algo a mais, Kakashi foi citado no rodapé, acho que será Kakashi vs Madara, atrasando ele pro Minato ter tempo de salvar o Naruto.

Cara voce nao esta entendendo, Yondaime foi util em taticas evasivas, defensivas, de fuga, mas quero ver os poderes de ataque dele, ele nao era temido por conseguir escapar das armadilhas e ataques e sim pelos seus metodos e estrategias de ataques, nisso ele esta deixando a desejar, quem nao adoraria ver Minato em 1x1 contra Madara, mas lutando pra valer, para defender seu filho, salva-lo e etc... e como disse, ele foi util para defesa, quem mais nao gostaria de saber sobre como e o ataque, seus jutsus, o Relampago Dourado de Konoha? Mas beleza, se Kishi tirou o foco de Minato e deixou ele apenas para 'passar' os outros 50% da kurama, quem somos nos para reclamarmos, apesar de que, ele deva estar esperando o momento certo para explorar tanto o Yondaime quanto o Sandaime, e EU vejo que este seja o momento do Minato, ou tera que ser mandado de volta para o mundo dos mortos assim? Sem mostrar nenhum jutsu diferente de ataque? estrategias?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos