Atlas Titan escreveu: Episódio decepcionante.
A parte do Naruto com a Sakura sinceramente estou cagando, e metade do mangá foi só isso.
Orochimaru's Gang atacando o Zetsu e no final o pé do Kabuto perto do Sasuke foi o que salvou no episódio.
Agora Kishimoto me fez o desprazer de descaracterizar brutalmente o Madara, tá certo que muita criança lê isso, mas não precisava ter feito essa merda na cara lavada.
Além disso, Madara absorveu o Juubi e ficou bizarro, perdeu o estilo dele, ficou grosseiro, ficou forte a ponto de perder a graça, e o mais importante: Ficou óbvio que o mangá só não vai acabar no próximo episódio pois se chama: "Naruto". Pois na prática Madara dá um assopro e mata a aliança inteira agora. Kishimoto deu um tiro no próprio pé, não importa o que ele faça pra fazer a aliança vencer, pra mim dificilmente algo vai colar.
Era a última coisa que eu queria: Madara um Juubito 2.0, que triste. Vai começar agora o Déjà vu do Juubito (Agora o Juudara) surrando a pirralhada até acontecer um milagre (Igual com o Obito) e ele perder para o "poder da amizade" de Naruto e Sasuke, que bosta!
Ele fez essa merda provavelmente para que Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus foram retirados com o KNJ dos KNJs.
Minha última esperança com esse mangá é Madara perder o Juubi (E ai como ele não vai morrer por causa da extração eu não sei) e ele ser passado pro Naruto e ai sim Madara ao invés de continuar massacrando quem ele quiser fazer uma luta emocionante e equilibrada com alguém pela primeira vez nessa saga.
Se isso não acontecer então pra mim esse mangá ficou patético.
Enfim...
R.I.P. Madara Old School.
gosto de seus comentários Atlas Titan...
esse caso de descaracterização de Madara foi realmente muito Fail, Obito Jin ficou mais legal do que era antes, agora esse novo Madara ficou muito estranho, ele devia receber apena uma roupa de chakra bem estilosa e não mudar a aparência do rosto e do cabelo, e é pq eu nem sou fã de Madara.
sobre o grandioso e enigmático "pé": acho que ele é o pé de Kabuto, reparem que é o pé de quem já lutou pelas marcas que tem, e kabuto estava lutando de pés descalços, fica sem lógica alguem pensar que seja o time de orochimaru, primeiro por que eles estavam longe como o zetsu falou, e segundo mostra que alguém que não estava no campo de batalha chega "tranquilo" e não desesperado pra salvá-lo, quem já esteve do lado de sasuke? quem é um ótimo ninja médico? quem possui células de hashirama? a resposta é simples: Kabuto, ele realmente viria ajudar a aliança depois que conseguisse sair do izanami, pois antes dele perder a identidade ele foi criado por uma pessoa que ajudava os outros.
Última edição por Orochimaru-Sama em 5/2/2014, 12:58, editado 2 vez(es)