Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Eu mim pergunto onde estao os senhores da verdade agora
Que diziam que madara tava no izanami kkkkkk
Proximos managas acho que minato ou kakashi roda
Como eu pense ia ter os antis karin,  se orochimaru comparo rla a kushina r pq pra o que o kishimoto que crio o manga comparo as duas vei
Sai dessa de querer rebaixar um personagen
Si nao gosto da comparacao cria um e faz oque vc quiser ne
Agora aquele pe kabuto na area ?
Agora majubi ? Que nome nada ver vei na boa

more_horiz
A pedidos vou lembrar vos que sasuke ira concluir o izanami que prendera madara

Minha opiniao quanto a isso NADA MUDOU

more_horiz
Edu.... escreveu:
A pedidos vou lembrar vos que sasuke ira concluir o izanami que prendera madara

Minha opiniao quanto a isso NADA MUDOU

Nem vem mano larga mao dessa ideia
Agora que nome podre majubi

more_horiz
Como Madara mudou de forma assim? Não entendi, não prestei atenção...

E eu também acho que vai ser do Kabuto, o pé...

more_horiz
Agora é lembrar que o Madara tem aquele poder que o Obito tinha, de cancelar todos os Jutsus, então agora ele mata edo tenseis O.o Minato, Hokages em geral, tão em perigo

more_horiz
Era evidente e claro que ele não estava no izanami, o ciclo não estava completo se mais pra frente usarem o izanami é capaz do Madara fazer o rinne tensei(nem vem) e reviver todos os mortos em batalha!

more_horiz
mangá foda,sabia que tinha alguem dentro do espiral,karin finalmeente mostro uma tecnica descente,o beijo da sakura parece que ela nao gosto kkk,e madara novo rikudo gostei e nao gostei
gostei porque o madara ta mais forte e mais sabio e talvez ele nao faça burradas como obito e mate logo muita gente,
e nao gostei  porque eu ja achava que estava de bom tamanho madara ja era ultra poderoso , nao tinha ninguem a altura dele  mais  nem teria mesmo ,se tivessem todos com energia cheia nao mudaria nada , nao precisava almentar ainda mais do que ja é suficiente ainda mais que mudou totalmente a sua parencia esta inreconhecisivel, e outra ,agora o knj vai ser ainda maior. proximo capitulo kakashi sendo humilhado

nota 9,0/10

more_horiz
Como o zetsu nao morreu com ataque do suigetsu. eu esqueci o nome jutsu

more_horiz
Eu estive revendo o manga
E vi que os unicos personagens que anda descalco sao
Suigtsu,juungo,nagato,obito e kabuto e cheguei a conclusao que realmente e o kabuto nao pode ser outrp dos que ei sitei
Pq ,juingo e suigtsu estao indo para onde sasuke esta eo nagato foi selado
No sosano eo obito tah cendo controlado por zetsu negro entao so pode
Ser mesmo o kabuto

more_horiz
chael escreveu:
Era evidente e claro que ele não estava no izanami, o ciclo não estava completo se mais pra frente usarem o izanami é capaz do Madara fazer o rinne tensei(nem vem) e reviver todos os mortos em batalha!

Cara sera praticamente impossivel o Sasuke usar o Izanami, assim como nao usara o Izanagi, isso so foi mostrado pra elevar mais ainda os ups do Sharingan e melhorar ainda mais o personagem Itachi, se fosse para alguem usar o Izanami, com certeza, penso eu que seria o Obito, Justamente por causa da perda da visao, Sasuke tera o Rin`negan, e sem um olho isso fica impossivel.

-> Estava pensando se o Kakashi perde-se o olho na luta contra Madara, seria para utilizar o Izanagi para se salvar, ou sera que seria meio impossivel?  :hihi: 

-> Madara nao e o vilao final, como eu disse, e tenho essa teoria de que ele nao sera o final boss, pois o que ele busca e a paz, do jeito dele mas a paz, ele nao mataria todos os shinobis la, pois senao diminuiria drasticamente a populacao, pois se ele quer colocar todos nun genjutsu, seria justamente para salva-los das "guerras", assim, ele nao ira querer matar todos e sim apenas amendontra-los para por em pratica seu plano.

-> Afinal, Madara sabe da existencia da "segunda" Kurama?

more_horiz
Kakashi usando o kinjutsu uchiha ia ser bem fail já que nem Sasuke sabia porém, vai saber o que o tio kishi está pensando!
Madara vai passar o trator na "reunião" que vai ter, espero que tenha no mínimo 2 mortes pra dramatizar ainda mais o mangá!

more_horiz
chael escreveu:
Kakashi usando o kinjutsu uchiha ia ser bem fail já que nem Sasuke sabia porém, vai saber o que o tio kishi está pensando!
Madara vai passar o trator na "reunião" que vai ter, espero que tenha no mínimo 2 mortes pra dramatizar ainda mais o mangá!

Não considero falho, ou se esqueceu que o kakashi é um genio e muito mais velho que o sasuke?
O que te faz ter certeza que ele possa não ter aprendido?
Derrotar o itachi da forma que o sasuke derrotou não é valido para mim, se o kakashi lutasse contra o itachi como o sasuke lutou (com o itachi doente e deixando vencer) ele talvez pudesse ter ganho tambem.
Não acredito que o kakashi cairia novamente no tsukuyomi, katon ele tem no mesmo nivel que do itachi sei la, só opinião claro hehe.

more_horiz
existe a possibilidade do hashirama ter dado algum tipo de senjutso para o sasuke??

sasuke não pode despertar o rinnegan pois madara levou muito tempo para conseguir essa façanha e obito que viveu maior parte de sua vida com celulas senju não despertou o rinnegan.

creio que o presente do minato para o naruto seja uma kunai de teletransporte

more_horiz
Kakashi ia fazer o que contra o amaterasu ou o susanno? Simplesmente morrer!
Vai saber tio kishi tá tão alucinado que pode sair até um rinnegan do nada no Kakashi, já deu um hack nível Madara na resistência e chackra dele, não duvido nada que ele faça tal besteira de dar izanagi pro Kakashi!

more_horiz
Por que Kakashi usaria o Izanagi?

O poder de Madara é muito acima do dele, se ele usasse, voltasse a vida, morreria novamente.

Tirando que ele não tem Células Senju para o controlar o tempo, seria pior que o do Danzo.

Se Kakashi lutar ele vai morrer, ele pode usar Izanagi 1000 vezes, que vai morrer pro Madara, essa é a verdade.

Kishimoto foi muito apelão ao fazer Madara se tornar Jinchuuriki antes de ir atrás do olho esquerdo, se não tivesse feito, Kakashi tinha chances.

more_horiz
Qual episodio kakashi usa katon ?

more_horiz
Owen Walker escreveu:
chael escreveu:

Não considero falho, ou se esqueceu que o kakashi é um genio e muito mais velho que o sasuke?
O que te faz ter certeza que ele possa não ter aprendido?
Derrotar o itachi da forma que o sasuke derrotou não é valido para mim, se o kakashi lutasse contra o itachi como o sasuke lutou (com o itachi doente e deixando vencer) ele talvez pudesse ter ganho tambem.
Não acredito que o kakashi cairia novamente no tsukuyomi, katon ele tem no mesmo nivel que do itachi sei la, só opinião claro hehe.

pablo taka escreveu:
Qual episodio kakashi usa katon ?

Kakashi nunca usou Katon no mangá, só em filler no anime. Na verdade (pra mim mangá = verdade), o Kakashi só usa Raiton, Doton e Suiton.

Sobre o que estão dizendo aí, não creio que faça sentido Kakashi usar Izanagi, isso seria bem inútil tendo apenas 1 (ou 2) sharingans. Só se ele tivesse uns 20, aí talvez pudesse ganhar algum tempo até que Naruto e Sasuke sejam curados e recebam mega up's.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos