Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
do jeito que tá as coisas eu não duvido de nada.. aquele pé eu acho que é o kabuto,mas vai que akele japonês lazarento surpreende todo mundo...
e aind aquela do sasuke-CUMSHOT despertar o rinnegan,acho que não..
Madara tá com um HACK desgraçado e cada capítulo ele upa seu HACK.. (risos)
é outra,da cara de nojo da sakura..por favor.. me desculpem né naruhinas,mas o que aconteceria se seu amigo tivesse quase morrendo na sua frente e você tentando salvá-lo e ver que não está adiantando...kkkk eu li todos os comentários,tem várias teorias sem fundamento,mas tem algumas que podem ter alguma verdade...Eu ainda acho que vai dar NaruSaku no final,mas vai saber.. E outra,eu acho que o MADARA lançou um genjutsu no Tio Kishi e agora ele tá escrevendo tudo o que o MADARA quer.kkkkk

more_horiz
broliedu escreveu:
Yondaimeh escreveu:
broliedu escreveu:
Pro Madara chegar até o Kakashi vai ter que passar pelo Hiruzen meu chapa!

Fora o Minato, uns " ninjinhas " da Aliança...

E daí? :fem:Ninguém pode vencer o Madara com esse pode por enquanto, ele sola todo mundo em segundos :fem:

Seria legal se o Kishi mostrasse quem é o Kakashi de verdade...

O Kakashi tem mais de mil jutsus, e o Kishimoto nao mostra eles. Acho que agora é o momento certo...

Cara, seria feio o Madara ir até o Kakashi e o derrotasse ele facilmente. O kakashi ja é zoado por todos por falta de chakra e tal...

Entao seria bom que se os dois se enfrentasse ele mostrasse todos os seus poderes... É bom que surpreende bastante gente!

OBS.: Eu nao disse em momento algum que eles iam derrotar o Madara, apenas dei a entender que nao seria uma luta tão fácil e rápida assim pro Madara! .-.

TAmbém acho que o trio Kakashi, Minato e Obito (mesmo moribundo) vão dar umas trolladas iniciais no Madara.

Como disseram acima , também acho que a morte da Rin fez parte do plano do Madara pra "convencer" o Obito de vez. Na hora que o Madara for terminar de empurrar o Obito pra vala, ele deverá dizer o que realmente aconteceu.

more_horiz
Kishimoto dando uma de Racista,todo mundo tenta salvar o loiro de olhos azuis e até fazem boca a boca e se esqueceu do Negão do Killer Bee que tambem deve estar nas últimas com seu Bijuu extraído,aposto que não foi nenhuma alma ajudar.

O que Nelson Mandela,Martin Luther King e Malcon X achariam disso se estivessem vivos para ler o mangá...

Espero que a samehada intervenha...

more_horiz
broliedu escreveu:
Yondaimeh escreveu:
broliedu escreveu:

E daí? :fem: Ninguém pode vencer o Madara com esse pode por enquanto, ele sola todo mundo em segundos :fem:

O Kakashi tem mais de mil jutsus, e o Kishimoto nao mostra eles. Acho que agora é o momento certo...

Cara, seria feio o Madara ir até o Kakashi e o derrotasse ele facilmente. O kakashi ja é zoado por todos por falta de chakra e tal...

Entao seria bom que se os dois se enfrentasse ele mostrasse todos os seus poderes... É bom que surpreende bastante gente!

OBS.: Eu nao disse em momento algum que eles iam derrotar o Madara, apenas dei a entender que nao seria uma luta tão fácil e rápida assim pro Madara! .-.

Você espera que ele mostre mil ninjutsus mas não se esqueça que o Jinchuuuriki do Juubi anula qualquer Ninjutsu com o Onmyouton, ou seja, os melhores jutsus do Kakashi não vão funcionar e ele não tem Modo Sennin.

O Kishimoto tornou o Madara muito forte em relação ao Kakashi, faze-los lutar é injusto pro Hatake.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
broliedu escreveu:
Yondaimeh escreveu:
broliedu escreveu:

E daí? :fem:Ninguém pode vencer o Madara com esse pode por enquanto, ele sola todo mundo em segundos :fem:

Você espera que ele mostre mil ninjutsus mas não se esqueça que o Jinchuuuriki do Juubi anula qualquer Ninjutsu com o Onmyouton, ou seja, os melhores jutsus do Kakashi não vão funcionar e ele não tem Modo Sennin.

O Kishimoto tornou o Madara muito forte em relação ao Kakashi, faze-los lutar é injusto pro Hatake.

No momento os unicos que teriam chanses de aranhar o madara sao. Naruto, sasuke com a ajuda de juugo, kabuto(se é que ele consegue ainda entrar em modo eremita), orochimaru, uma impossivel surpresa de um edo tensei do jiraia, taunade com um possivel modo eremita e .......ja pensou se o Terceiro mostra um modo Sennin?!.....isso sim seria um tremendo UP para o velhote

more_horiz
Capitulo muito bom,, trouxe uma leva de informações interessantes,,

1-Realmente à alguém no zetsu espiral, pode ser o yamato oque explicaria o fato de o zetsu estar usando mokuton de um nível tão,(zetsu controlando o yamato).

2-Madara jinchuuuriki, muito loco, porém foi meio repetitivo e acho que o tiu kishi n vai fase toda uma batalha pra pode derrota-lo, mesmo porque nas condições atuais nem Sasuke, Naruto, edoshokages e aliança shinobi dariam conta de derrotar o Madara muito menos a ponto de conseguir retirar o juubi dele,, oque aumenta a possibilidade de no fim até o tão temido e impiedoso Madara sucumbir aos ideais do Naruto, assim como Nagato e Obito já fizeram,,

3- Sakura e principalmente Karim mostrando q de inúteis n tem nada,,

4-Naruto só vai se recuperar mesmo com a ajuda do chakra da outra metade da kyuubi,, pena q o Minato e o kakashi estão perto do Obito q ta com o rinnegan do Madara q agora esta indo até eles pra pegá-lo de volta,

5- E o pé próximo ao Sasuke,,  :fuuu: pelas pessoas q estão descalças só pode ser a Karim o Juugo ou o Suigetsu, mas eles estavam muito longe naquele momento, oque nos traz a possibilidade um tanto quanto louca de ser o Kabuto,, :jackie: 
é por mais q pareça q ele era um personagem já havia exaurido sua participação no mangá, ele n morreu ele apenas estava no Izanami do Itachi, que tinha a intenção de faze-lo abandonar o mal e a sua ambição por poder, ele n foi deixado lá pra simplesmente morrer, e afinal de contas Kabuto seria alguém com a capacidade de curar o Sasuke e talvez da-lo um novo up, como o SM das serpentes, e isso seria a retenção da alma do kabuto, já q todos os grandes vilões aparentemente sempre acabam se redimindo no final...

more_horiz
ceis vão ver.. mão vai ser kabuto nem rappa que vcês disseram..
akele japonês lazarento vai surpreende td mundo  :hihi: :hihi: 

more_horiz
Ao lado de Sasuke, Yamato. Acho que é ele, aliás, só pode ser ele...

more_horiz
Agora supondo que o Minato não consiga selar a outra metade da Kurama por causa do Madara que pode vim a intervir, e que nem o Kabuto e a Karin consiga salvar o Sasuke pra mim a única tábua de salvação será o Obito mesmo no estado atual dele seja mínimo isso acontecer pra mim a Kurama e o Minato venha ajuda o Obito de alguma maneira para que isso acontecesse.

more_horiz
Kishimoto é um otimo desenhista, péssimo anatomista, faltou algum órgão, ossos, mas ok.
Sakura fez de tudo para manter o Naruto vivo,:XD:, mas gente segura essa ai de ver NaruSaku em tudo, que coisa feia, ela fez respiração boca a boca, não o beijou.
Karin subiu no meu conceito, agora só falta ela mostrar habilidades de Kunoichi, porque até agora ela mostrou poderes especiais espero que ela saiba jutsus medicos por que o Sasuke não deve conseguir morde-la.
E eu to achando que é o Kabuto ai do lado do Sasuke...
Serio que o Madara vai atras do Kakashi, poxa coitado do Hatake .

E ultimo comentario, WHAT A F*CK MADARA?
Madara perdeu todo seu charme....

more_horiz
Estive revendo os episódios anteriores e uma coisa me chamou atenção; Kabuto disse na luta contra Itachi que ele naquela forma Sennin era o único que se aproximava do RikudouSennin, outra coisa é que o Izanami pode ser parado quando a pessoa reconhece seu eu ou tipo assim, Kabuto mais cedo ou mais tarde vai aparecer, e eu sinceramente acho que é ele ali.
Não acho que era o Suigetsu porque ele estava indo junto com Juugo e Karin, ela estava nos braços de Juugo e ela quem quer chegar logo ao Sasuke.
Mandara ainda não tem o Juubi na sua forma perfeita por que a metade da kurama ainda está com o pai de Naruto, lembrando que o poder dos bijus é medido pelo número de caudas, a Kurama ainda seria páreo para o juubi se tivessem selado a outra metade do pai de Naruto no próprio Naruto.
A gente já sabe que Orochimaru é muito poderoso e não fez basicamente nada do que é capaz, e sabemos que o fim de Madara está na junção dos poderes da Kurama, o modo Eremita do Naruto, o Susano'o do Sasuke e quem sabe uma vantagem com o Kabuto Sennin, Orochimaru e até mesmo o Óbito com sua casca do Rikudou.
Outro detalhe é que o Rinnegan foi implantado no Nagato por ele ser do clã Uzumaki, descendente direto dos Senju, e o Rinnegan só pode ser usado por quem tem Senju. Madara ainda não pegou o Rinnegan do óbito, o mesmo que estava com Uzumaki Nagato, olho original dele. Sasuke não pode ter o Rinnegan, mas o Naruto, assim como o Nagato, pode, mesmo eu não vendo essa obra no mangá ainda sim é possível, óbito já doou um olho pro kakashi e pode muito bem doar o Rinnegan pro Naruto que no momento é o único que poderia usar a fim de revidar os poderes de Madara é evitar que ele tomasse posse, só uma ideia.

more_horiz
Bem, com certeza o Madara vai até Kakashi pra poder acabar com o plano de selar Kurama em Naruto, e Kakashi vai lutar contra ele pra permitir que isso aconteça

more_horiz
O que eu espero que aconteça nos proximos mangas...
1:Revele de quem é aquele pé.
2:Minato começe a transferir kurama pro naruto.
3:Kakashi de trabalho pro madara mesmo que seja 1 minuto.
4:Orochi Faça hashi e nidaime retornarem pro cachao e depois use o edo-tensei numa versao mais Evoluida,talves com ajuda do kabuto se for dele aquele pe.
5:Sandaime mostre Seu verdadeiro poder.
6:Alguem salve sasuke e de pra ele algum hack nivel rikodou sannin.
7:Naruto consegue um hack nivel Rikodou sannin.
8:Os 4 kages Mizugake,godaime hokage,tishuxikage,raikage..mostrem seus poderes pork eles estam deixando a desejar.
9:Mostre quem e que ta dentro do zetsu.
10:Gai e lee mostrem o poder do oitavo portao..
Bom é isso galera Comentem a vontade.
Quem tiver teoria mesmo que seja Uma tipo Knj Coloca ae pra todos nos do forum trocarmos informaçoes.
Desculpem pelo erros de ortografia.

more_horiz
O Zetsu ta com o Jiraiya Sama dentro dele
Só assim saberemos se Jiraiya naum foi ressuscitado por Kabuto pq ele naum tinha sangue do ermitão ou pq ele queria fuder o Obito

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Só assim saberemos se Jiraiya naum foi ressuscitado por Kabuto pq ele naum tinha sangue do ermitão ou pq ele queria fuder o Obito

Creio que não, pois apareceu uma parte do cabelo dele, que é preto, e Jiraya tem cabelo branco. Acho que tem mais chances de ser o Yamato mesmo, que está sob controle do zetsu espiral. Só acho estranho o zetsu ter esse poder de controlar a mente, pois que eu me lembre, ele nunca mostrou esse tipo de poder antes.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Matheus F. Vieira escreveu:

Creio que não, pois apareceu uma parte do cabelo dele, que é preto, e Jiraya tem cabelo branco. Acho que tem mais chances de ser o Yamato mesmo, que está sob controle do zetsu espiral. Só acho estranho o zetsu ter esse poder de controlar a mente, pois que eu me lembre, ele nunca mostrou esse tipo de poder antes.

Concordo, cabelo preto, e se for o Yamato mesmo, deve tá secão que nem o Nagato de tanto que foi sugado pra gerar Zetsu, talvez ele esteja desacordado lá dentro ou muito debilitado pra poder falar... imagina se mais na frente o Zetsu Espiral abre a "mascara" e aparece o Yamato pedindo socorro o___o" que macabro seria, mas depois da Sakura fazer aquele troço no Naruto não duvido mais de nada soaishaohsaoishia
 :cerealguy2: 

more_horiz
eu quero é ver o Naruto logo na sua forma Rikudou xD um hack fodão pra ele conseguir derrotar o Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos