Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
wingb escreveu:

Então, acho 99,9% que é o Yamato e 0,1% que é o Danzou (que ainda está vivo!!) no Zetsu espiral. Especularam que poderia ser a Rin, aí já envolve outra teoria que de que fazia parte do plano do madara enganar kakashi e obito com clone de zetsu branco o genjutsu, mas é uma teoria muito ozada, prefiro não arriscar  
:lingua: :fry: 

Outra coisa importante que pode ou não ter ligamento com o que eu disse acima é sobre o Orochimaru: o que tinha naquele pergaminho misterioso que a Taka entregou pra ele? Justu de transferencia de corpo? Jutsu de selamento do Juubi? Algo relacionado ao Rikudou? ou corpo de alguém dos tempos do Madara? ou outra coisa? sei lá  

Primeiro Danzou foi selado no final da luta contra Sasuke, ele mesmo ativou aquele selo, nao me recordo o nome para tentar "arrastar" sasuke junto, entao e improvavel ele estar vivo, a Rin ja nao faria sentido, ela morreu pelas maos do Kakashi, a historia e veridica, visto que Kakashi a confirmou.

O que tinha naquele pergaminho, era simplesmente como burlar o Shikin Fuujin, o jutsu usado pelo Sandaime e Yondaime, portanto foi usado para reviver os Hokages.
------------------------------------

--> Eu venho aqui pensando a um tempinho, se os Hokages tem alma, Yondaime ou Sandaime poderiam usar o Shikin Fuujin para selar o Madara no Shinigami?  :hummm: :Mario: 

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 13 EmptySpoiler Naruto 664

more_horiz
fonte: Naruto World

Não me responsabilizo pela veracidade dos fatos.

Spoiler :

more_horiz
Prevejo:

1 - Morte de Minato
2 - Volta de Kabuto
3 - Rinegan pro Emosasuke
4 - ? Morte do Bee ?

Bem, veremos...

more_horiz
Anderson Kipper escreveu:
fonte: Naruto World

Não me responsabilizo pela veracidade dos fatos.

Spoiler :

Muito fake essa imagem. 

1. O Naruto que aparece aí em cima é da luta contra o Obito Six Path's OU de quando ele ganha chakra da Kurama pra destruir o Jukai Koutan na luta entre Madara e os 5 Kages;

2. O sharingan do Obito que o Kakashi possui está no olho esquerdo;

3. Esse close nos olhos do Sasuke são da conversa entre ele e os Hokages. Em algum momento entre o fim do flashback de Hashirama vs Madara e a tentativa de ataque do Tobirama pra cima do Sasuke;;

4. Esse Kabuto choramingando apareceu logo após o Itachi explicar o funcionamento do Izanami. O homem cobra ficou transtornado. :fem:

more_horiz
Tá ficando interessante o rumo do mangá e parece que vai vir altas batalhas por aí!
Minato, Sakura, Kakashi e Gaara vs Madara e zetsu nego
Sasuke em perigo ou perto da salvação?
A guerra só está no seu ápice,Madara ganhou seu último up e os protagonistas ainda não receberam o seu então, não precisa chorar porque Madara está nesse nível!

more_horiz
Thadeu escreveu:
Prevejo:

1 - Morte de Minato
2 - Volta de Kabuto
4 - ? Morte do Bee ?

Bem, veremos...

Morte de Minato
 :masoque: 

Reviveram Minato e eu não fiquei sabendo?
 :omg2: 

Karin tem poderes curativos que supera até mesmo hashirama LoL
 :maededeus: 

Madara fez o juubi parecer um bichinho de pelucia
 :pokerface: 

Madara é um ANIMAL!!!!
 :aceito: 

O cara é burro pacas.....ele questionou o fato de obito ter acelerado o processo do juubi antes e agora o que ele faz......a mesma coisa.....que anta :cerealguy: 

Ele sozinho ja tinha capacidade de recuperar o olho esquerdo e tirar de minato a outra kurama
 :jackie: 

Só vejo uma coisa ele deve ter esquecido so pode ou realmente nao existe éssa de kurama 50% :fem: 

more_horiz
Edu.... escreveu:
Thadeu escreveu:
Prevejo:

1 - Morte de Minato
2 - Volta de Kabuto
4 - ? Morte do Bee ?

Bem, veremos...

Morte de Minato

Madara é um ANIMAL!!!!

O cara é burro pacas.....ele questionou o fato de obito ter acelerado o processo do juubi antes e agora o que ele faz......a mesma coisa.....que anta :cerealguy: 

Ele sozinho ja tinha capacidade de recuperar o olho esquerdo e tirar de minato a outra kurama

Só vejo uma coisa ele deve ter esquecido so pode ou realmente nao existe éssa de kurama 50% :fem: 

Realmente aquele lance da karim foi assombroso, ela parecia o dorian gray asduhasudh levou varias perfurações no peito deu uma mordida e tadam!
Ta melhor que o wolverine kkk.

Quanto ao madara, sei la acho que o kishi ta querendo fazer ele subir, subir e subir pra acabar se ferrando em cima de um erro dele mesmo.

Não faço ideia do que possa acontecer com o naruto se ele receber a outra parte da kurama, mas estou ansioso!

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Edu.... escreveu:
Thadeu escreveu:
Prevejo:

1 - Morte de Minato
2 - Volta de Kabuto
4 - ? Morte do Bee ?

Bem, veremos...

Morte de Minato

Madara é um ANIMAL!!!!

Realmente aquele lance da karim foi assombroso, ela parecia o dorian gray asduhasudh levou varias perfurações no peito deu uma mordida e tadam!
Ta melhor que o wolverine kkk.

Quanto ao madara, sei la acho que o kishi ta querendo fazer ele subir, subir  e subir pra acabar se ferrando em cima de um erro dele mesmo.

Não faço ideia do que possa acontecer com o naruto se ele receber a outra parte da kurama, mas estou ansioso!

Yondaime mesmo nao estando vivo pode "morrer", visto que  Madara agora pode acabar com os Edo Tenseis  :depre: 

-> Bee ta vivo, esse foi o motivo do corte da cauda do Hachibi, teorias frustadas quanto a passar chackra pra Naruto  :...: 

-> Ele ta muito mais forte, mas sozinho poderia mesmo ter pego o Rin`negan, mas sobre a Kurama, creio que ele nao saiba da existencia da outra parte, por isso ele vai ao encontro de Kakashi enquanto Yondaime vaza pelos fundos pra salvar seu filho.:foreveralone: 

-> Madara questionou Obito e faz a mesma merda, a diferenca e que ele ja tem o Hachibi e a Kurama  :paz:

more_horiz
Pelo visto o tópico que um colega fez sobre se aconteceria algo importate no capítulo 666 parece que vai acontecer mesmo!

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
wingb escreveu:

Então, acho 99,9% que é o Yamato e 0,1% que é o Danzou (que ainda está vivo!!) no Zetsu espiral. Especularam que poderia ser a Rin, aí já envolve outra teoria que de que fazia parte do plano do madara enganar kakashi e obito com clone de zetsu branco o genjutsu, mas é uma teoria muito ozada, prefiro não arriscar  
:lingua: :fry: 

Outra coisa importante que pode ou não ter ligamento com o que eu disse acima é sobre o Orochimaru: o que tinha naquele pergaminho misterioso que a Taka entregou pra ele? Justu de transferencia de corpo? Jutsu de selamento do Juubi? Algo relacionado ao Rikudou? ou corpo de alguém dos tempos do Madara? ou outra coisa? sei lá  

Primeiro Danzou foi selado no final da luta contra Sasuke, ele mesmo ativou aquele selo, nao me recordo o nome para tentar "arrastar" sasuke junto, entao e improvavel ele estar vivo, a Rin ja nao faria sentido, ela morreu pelas maos do Kakashi, a historia e veridica, visto que Kakashi a confirmou.

O que tinha naquele pergaminho, era simplesmente como burlar o Shikin Fuujin, o jutsu usado pelo Sandaime e Yondaime, portanto foi usado para reviver os Hokages.
------------------------------------

--> Eu venho aqui pensando a um tempinho, se os Hokages tem alma, Yondaime ou Sandaime poderiam usar o Shikin Fuujin para selar o Madara no Shinigami?  :hummm: :Mario: 

Quanto a Rin, como eu disse, pode ser que o Kakashi foi enganado com clone de zetsu branco ou Genjutsu, mas eu mesmo não acredito nisso, loucura demais, mas de algum jeito aquela morte dela tem um dedinho do Madara para que o Obito visse e retonarsse à ele, pq esse Madara é um knj ambulante. ¬¬

Quanto ao pergaminho, é verdade, não lembrava disso :|, mas mesmo assim ainda tô muito curioso sobre qual é o plano do Orochimaru.

Quanto ao Danzou, não dá pra dizer com 100% de certeza que ele morreu, eu não vou explicar isso direito por que é fd, mas se você quiser, pode procurar um tópico que existe aqui no forum detalhando essa teoria de que aquele selo foi apenas uma distração e pelo que me lembro ele usou Izanagi para escapar.

more_horiz
Pro Madara chegar até o Kakashi vai ter que passar pelo Hiruzen meu chapa!

Fora o Minato, uns " ninjinhas " da Aliança... É claro, que eles nao vao dar dentro contra o Boss mas, pelo menos ajudar.

E vocês sabem que um ninja com determinação, fica um poder inabalável!

more_horiz
broliedu escreveu:

Fora o Minato, uns " ninjinhas " da Aliança...

E daí? :fem: Ninguém pode vencer o Madara com esse pode por enquanto, ele sola todo mundo em segundos :fem:

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 13 EmptyPegadinha, Veja agora o que vai acontecer, não vou joga futebol americano...

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Aramis escreveu:
O pé do lado do sasuke é de nada mais nada menos, do Kabuto.
E o corpo do Yamato está sendo usado pelo zetsu aspiral.

O naruto vai despertar o rinegan, no manga 662 me parece que a rinata lançou os olhos dela para o naruto. sendo assim eu acho que ele pode dispertar o rinegan agora.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Lançou tipo bola de futebol americano? asudhaushd

Juro que não vi isso xD

"Kakashi nunca usou Katon no mangá, só em filler no anime. Na verdade (pra mim mangá = verdade), o Kakashi só usa Raiton, Doton e Suiton.

Sobre o que estão dizendo aí, não creio que faça sentido Kakashi usar Izanagi, isso seria bem inútil tendo apenas 1 (ou 2) sharingans. Só se ele tivesse uns 20, aí talvez pudesse ganhar algum tempo até que Naruto e Sasuke sejam curados e recebam mega up's."

Não to falando que ele va usar o izanagi to falando que é plausivel se o kishi quiser..
E pelo amor, só acredita no manga?
Cara quem você acha que faz os fillers o faxineiro da shonen jump? Se o kakashi ja usou em filer ele tem sim, e ouso arriscar dizer que ele tenha mais elementos ainda.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Gosto muito de fazer pegadinhas, por isso falei a respeito da hinata ter lançado seus olhos estranhos.

È dificil eu comentar porque trabalho muito mas como me registrei no site vou participar.

Mas agora é serio vou falar o que pode acontecer no próximo episódio.

- Orochimaru e os outros chegam e encontram Kabuto curando o Sasuke.

- Kabuto conta sobre seus arrependimentos e como escapou do Izanami e promete ajudar Sasuke.

- Gaara, Naruto e Sakura chegam onde está Minato e rapidamente ele começa o processo pra transferir a outra metade da Kyuubi.

- Inesperadamente, Madara aparece e interrompe a transferência usando o Rinbo Hengoku em Kakashi, Minato, Gaara, Naruto e Sakura.

- Kakashi rapidamente usa o Kamui em Naruto e Minato e os manda pra Kamuizone pra recomeçar a transferência.

- Obito desesperadamente tenta destruir o outro Rinnegan, quando Madara finalmente o Mata.

- Kakashi fica desolado e mostram alguns FB.

- Madara afirma estar muito próximo aos poderes de Rikudou.

- Naruto e Sasuke reagem e começam a mostrar sinais de vida.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
broliedu escreveu:

E daí? :fem:Ninguém pode vencer o Madara com esse pode por enquanto, ele sola todo mundo em segundos :fem:

Seria legal se o Kishi mostrasse quem é o Kakashi de verdade...

O Kakashi tem mais de mil jutsus, e o Kishimoto nao mostra eles. Acho que agora é o momento certo...

Cara, seria feio o Madara ir até o Kakashi e o derrotasse ele facilmente. O kakashi ja é zoado por todos por falta de chakra e tal...

Entao seria bom que se os dois se enfrentasse ele mostrasse todos os seus poderes... É bom que surpreende bastante gente!

OBS.: Eu nao disse em momento algum que eles iam derrotar o Madara, apenas dei a entender que nao seria uma luta tão fácil e rápida assim pro Madara! .-.

more_horiz
Pensem
para fazer o edo tensei precisa do DNA da pessoa.

Jiraya pode voltar a vida.
1 Jiraya morreu sem o braço esquerdo.
Cade o braço dele?

As vezes o kabuto mentiu sobre não pode invocar ele

more_horiz
do jeito que tá as coisas eu não duvido de nada.. aquele pé eu acho que é o kabuto,mas vai que akele japonês lazarento surpreende todo mundo...
e aind aquela do sasuke-CUMSHOT despertar o rinnegan,acho que não..
Madara tá com um HACK desgraçado e cada capítulo ele upa seu HACK.. (risos)
é outra,da cara de nojo da sakura..por favor.. me desculpem né naruhinas,mas o que aconteceria se seu amigo tivesse quase morrendo na sua frente e você tentando salvá-lo e ver que não está adiantando...kkkk eu li todos os comentários,tem várias teorias sem fundamento,mas tem algumas que podem ter alguma verdade...Eu ainda acho que vai dar NaruSaku no final,mas vai saber.. E outra,eu acho que o MADARA lançou um genjutsu no Tio Kishi e agora ele tá escrevendo tudo o que o MADARA quer.kkkkk

more_horiz
broliedu escreveu:
Yondaimeh escreveu:
broliedu escreveu:

E daí? :fem:Ninguém pode vencer o Madara com esse pode por enquanto, ele sola todo mundo em segundos :fem:

Seria legal se o Kishi mostrasse quem é o Kakashi de verdade...

O Kakashi tem mais de mil jutsus, e o Kishimoto nao mostra eles. Acho que agora é o momento certo...

Cara, seria feio o Madara ir até o Kakashi e o derrotasse ele facilmente. O kakashi ja é zoado por todos por falta de chakra e tal...

Entao seria bom que se os dois se enfrentasse ele mostrasse todos os seus poderes... É bom que surpreende bastante gente!

OBS.: Eu nao disse em momento algum que eles iam derrotar o Madara, apenas dei a entender que nao seria uma luta tão fácil e rápida assim pro Madara! .-.

TAmbém acho que o trio Kakashi, Minato e Obito (mesmo moribundo) vão dar umas trolladas iniciais no Madara.

Como disseram acima , também acho que a morte da Rin fez parte do plano do Madara pra "convencer" o Obito de vez. Na hora que o Madara for terminar de empurrar o Obito pra vala, ele deverá dizer o que realmente aconteceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos