wingb escreveu:
Então, acho 99,9% que é o Yamato e 0,1% que é o Danzou (que ainda está vivo!!) no Zetsu espiral. Especularam que poderia ser a Rin, aí já envolve outra teoria que de que fazia parte do plano do madara enganar kakashi e obito com clone de zetsu branco o genjutsu, mas é uma teoria muito ozada, prefiro não arriscar
:lingua:
Outra coisa importante que pode ou não ter ligamento com o que eu disse acima é sobre o Orochimaru: o que tinha naquele pergaminho misterioso que a Taka entregou pra ele? Justu de transferencia de corpo? Jutsu de selamento do Juubi? Algo relacionado ao Rikudou? ou corpo de alguém dos tempos do Madara? ou outra coisa? sei lá
Primeiro Danzou foi selado no final da luta contra Sasuke, ele mesmo ativou aquele selo, nao me recordo o nome para tentar "arrastar" sasuke junto, entao e improvavel ele estar vivo, a Rin ja nao faria sentido, ela morreu pelas maos do Kakashi, a historia e veridica, visto que Kakashi a confirmou.
O que tinha naquele pergaminho, era simplesmente como burlar o Shikin Fuujin, o jutsu usado pelo Sandaime e Yondaime, portanto foi usado para reviver os Hokages.
------------------------------------
--> Eu venho aqui pensando a um tempinho, se os Hokages tem alma, Yondaime ou Sandaime poderiam usar o Shikin Fuujin para selar o Madara no Shinigami? :hummm: :Mario: