Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 12 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Qual episodio kakashi usa katon ?

more_horiz
Owen Walker escreveu:
chael escreveu:
Kakashi usando o kinjutsu uchiha ia ser bem fail já que nem Sasuke sabia porém, vai saber o que o tio kishi está pensando!
Madara vai passar o trator na "reunião" que vai ter, espero que tenha no mínimo 2 mortes pra dramatizar ainda mais o mangá!

Não considero falho, ou se esqueceu que o kakashi é um genio e muito mais velho que o sasuke?
O que te faz ter certeza que ele possa não ter aprendido?
Derrotar o itachi da forma que o sasuke derrotou não é valido para mim, se o kakashi lutasse contra o itachi como o sasuke lutou (com o itachi doente e deixando vencer) ele talvez pudesse ter ganho tambem.
Não acredito que o kakashi cairia novamente no tsukuyomi, katon ele tem no mesmo nivel que do itachi sei la, só opinião claro hehe.

pablo taka escreveu:
Qual episodio kakashi usa katon ?

Kakashi nunca usou Katon no mangá, só em filler no anime. Na verdade (pra mim mangá = verdade), o Kakashi só usa Raiton, Doton e Suiton.

Sobre o que estão dizendo aí, não creio que faça sentido Kakashi usar Izanagi, isso seria bem inútil tendo apenas 1 (ou 2) sharingans. Só se ele tivesse uns 20, aí talvez pudesse ganhar algum tempo até que Naruto e Sasuke sejam curados e recebam mega up's.

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 12 EmptyDe quem será o pé que aparece ao lado de sasuke

more_horiz
O pé do lado do sasuke é de nada mais nada menos, do Kabuto.
E o corpo do Yamato está sendo usado pelo zetsu aspiral.

O naruto vai despertar o rinegan, no manga 662 me parece que a rinata lançou os olhos dela para o naruto. sendo assim eu acho que ele pode dispertar o rinegan agora.

more_horiz
Aramis escreveu:

O naruto vai despertar o rinegan, no manga 662 me parece que a rinata lançou os olhos dela para o naruto. sendo assim eu acho que ele pode dispertar o rinegan agora.

Lançou tipo bola de futebol americano? asudhaushd

Juro que não vi isso xD

"Kakashi nunca usou Katon no mangá, só em filler no anime. Na verdade (pra mim mangá = verdade), o Kakashi só usa Raiton, Doton e Suiton.

Sobre o que estão dizendo aí, não creio que faça sentido Kakashi usar Izanagi, isso seria bem inútil tendo apenas 1 (ou 2) sharingans. Só se ele tivesse uns 20, aí talvez pudesse ganhar algum tempo até que Naruto e Sasuke sejam curados e recebam mega up's."

Não to falando que ele va usar o izanagi to falando que é plausivel se o kishi quiser..
E pelo amor, só acredita no manga?
Cara quem você acha que faz os fillers o faxineiro da shonen jump? Se o kakashi ja usou em filer ele tem sim, e ouso arriscar dizer que ele tenha mais elementos ainda.

more_horiz
Creio que o 4º, Tio Hatake e Óbito vão aprontar de leve pra cima do Madara. Óbvio, Madara vai ownar os 3 depois, mas o Kishi deve fazer do último ato dos 3 algo bem especial.

Acho que a hora da Sakura repetir a Chiyo tá chegando.

Como Naruto reagiria ao saber que estará vivo graças ao sacrifício da Sakura e ao se deparar com a provavel morte de seu mestre Kakashi e (novamente) de seu pai?

more_horiz
Lançou os olhos dela ? what ? eheheeheh

voltei a ver o mangá pra ver onde vc viu isso .... ela tá longe pra caçete do naruto ..... tá tão desnorteada que até cai quando tenta correr até ele .... o que ela usa é o poder o byakugan pra ver a situação do naruto nada mais.

Acredito que as teorias de Kabuto perto do sasuke e yamato no espiral sejam verdadeiras. Porém ia achar loko demais se de alguma forma que não consigo imaginar ainda, o Jiraya aparecer nessa guerra. É o únito TOP que não tá ai ..... talvez pelo fato de não terem encontrado o corpo dele.... Vir falar que ele também não era TOP é mentira... ele só morreu pq lutou com 6 pains ao mesmo tempo ..... certeza que teria algo pra contribuir ^^

more_horiz
Desde quando sakura mostrou algum sentimento romântico por ele????

Ela ta desesperada porque ele ta morrendo!!!!!

Se o seu amigo estivesse morrendo duvido q nao faria respiração boca a boca.

Acho q nessa situação não existe momento algum para romantismo.

E ela é uma ninja medica, é claro q ela fez isso, é o dever dela. Mesmo porque eles sao amigos desde infância.

more_horiz
Surtur escreveu:
Creio que o 4º, Tio Hatake e Óbito vão aprontar de leve pra cima do Madara. Óbvio, Madara vai ownar os 3 depois, mas o Kishi deve fazer do último ato dos 3 algo bem especial.

Acho que a hora da Sakura repetir a Chiyo tá chegando.

Como Naruto reagiria ao saber que estará vivo graças ao sacrifício da Sakura e ao se deparar com a provavel morte de seu mestre Kakashi e (novamente) de seu pai?

sakura não vai usar o jutsu da chyio.

primeiro porque ela não sabe. ela foi clara ao dizer " com o chakra que me resta tudo o que posso fazer é ".

segundo que ela não tem chakra pra isso.

terceiro que ela não precisa já que muito provavelmente naruto já vai receber a outra metade da kurama que esta com seu pai.

more_horiz
Me veio um pensamento meio insano agora, poderia o Madara ter usado o edotensei ? ele teria o conhecimento de usar esse jutsu uma vez que conseguiu escapar do mesmo (isso prova que conhece o jutsu).
Se chegarmos a conclusao que sim, poderia ser o irmão dele (que foi morto, muitos anos atrás) dentro do epiral jetsu (não teria muita lógica pois edos não precisam se preocupar com chackra e corpo), porém o próprio madara perdeu seu braço e está usando o braço de um jetsu.

Uma vez que o irmão dele volte a vida (mesmo que seja como EDO), ele poderia executar o genjutsu na lua, pegando inclusive o edo do irmão dele, e jogando todos no "novo mundo" .... assim ele criaria um mundo de paz (como foi dito no mangá) e estaria junto de seu irmão uma vez mais.

Lembrando que ele começou isso tudo pelo fato do irmão dele ter sido morto!

Teoria meia loka, mas vai que cola né ! rs

more_horiz
Infelizmente agora eu creio na possibilidade de Sasuke finalmente conseguir o Rinnegan, se o pé for realmente do kabuto(já está mais que comprovado que seja), kabuto tem a capacidade de curar Sasuke e implantar ou fazer os olhos de sasuke se tornarem RinNegão lol, assim como ele fez com os edotensei que invocou, Kabuto é um gênio e será qele que upará Sasugay.

more_horiz
Fato interessante: mais uma vez no mangá chamam Hiraishin de Shunshin no Jutsu,outros já trocaram o nome dessa técnica, dessa vez foram Gaara e Kurama.

Até hoje eu não sei qual jutsu estava se referindo quando Tobirama disse que o Shunshin do Minato é melhor que o dele.

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Aramis escreveu:

Lançou tipo bola de futebol americano? asudhaushd

Juro que não vi isso xD

"Kakashi nunca usou Katon no mangá, só em filler no anime. Na verdade (pra mim mangá = verdade), o Kakashi só usa Raiton, Doton e Suiton.

Sobre o que estão dizendo aí, não creio que faça sentido Kakashi usar Izanagi, isso seria bem inútil tendo apenas 1 (ou 2) sharingans. Só se ele tivesse uns 20, aí talvez pudesse ganhar algum tempo até que Naruto e Sasuke sejam curados e recebam mega up's."

Não to falando que ele va usar o izanagi to falando que é plausivel se o kishi quiser..
E pelo amor, só acredita no manga?
Cara quem você acha que faz os fillers o faxineiro da shonen jump? Se o kakashi ja usou em filer ele tem sim, e ouso arriscar dizer que ele tenha mais elementos ainda.

é claro que só o manga é verdade.

Filler's são invenções, que tentam ser coerentes, mas não são determinantes pra se dizer que um ninja tem um elemento ou não.

se for assim, o Naruto ja controlou a kyuubi totalmente, só com força de vontade, sem passar pela cachoeira da verdade, ou lutar com ela para retirar seu chakra... ta no filler, é só assistir.

o manga é a verdade, ele determina tudo...

more_horiz
Hoje saiu o novo epi do anime, e o anime às vezes dá algumas dicas de coisas que vão acontecer, hoje apareceu orochimaru, danzou, minato e foco no Kakashi (o qual será o foco do proximo mangá), fora outros personagens que nao importa eu citar ou não lembro no momento.  Vamo lá :itrollu: 

Então, acho 99,9% que é o Yamato e 0,1% que é o Danzou (que ainda está vivo!!) no Zetsu espiral. Especularam que poderia ser a Rin, aí já envolve outra teoria que de que fazia parte do plano do madara enganar kakashi e obito com clone de zetsu branco o genjutsu, mas é uma teoria muito ozada, prefiro não arriscar  
:lingua: :fry: 

Especularam que poderia ser também o irmão edo do Madara lá dentro, teoria legal mas acho que não, o que eu acho que PODE acontecer de alguém futuramente na luta com o Madara criar o Edo do Irmão dele para fragiliza-lo emocionalmente, se isto acontecesse creio que seria o Orochimaru que o faria.
 :asideia:  :HM*: 

Outra coisa importante que pode ou não ter ligamento com o que eu disse acima é sobre o Orochimaru: o que tinha naquele pergaminho misterioso que a Taka entregou pra ele? Justu de transferencia de corpo? Jutsu de selamento do Juubi? Algo relacionado ao Rikudou? ou corpo de alguém dos tempos do Madara? ou outra coisa? sei lá

Todos estão dizendo que o Kakashi irá morrer nos próximos mangás, há grandes chances de morrer mas uma frase do Gai no anime de hoje me deixou curioso, o que eu acho que pode acontecer: Naruto chega onde está Minato, Minato precisa de tempo para selar a Kyuubi no Naruto, Kakashi vai se ferrar todo contra o Madara pra ganhar tempo e quando estiver quase morrendo o Gai chega para salva-lo. Nesse caso ou o Gai morre abrindo 8º portão, ou o Gai e o Kakashi morrem, ou o Gai, Kakashi e Minato morrem, ou o menos provavel: nenhum dos dois morrem. Quem deveria morrer também era o Minato, por que tá bom né, quer virar protagonista?!  :pokerface: 

Porque eu levantei essa teoria? por que no anime de hoje, o Minato mandou o Kakashi em uma missão enquanto ele ainda estava abalado com a morte da Rin, ele é cercado e está prestes a morrer quando o Gai chega, o salva e depois diz: "É pra isso que os rivais existem" (para salvar). Nessa hora eu vi no meu pensamento a cena em preto e branco, em close no rosto do Gai com sangue escorrendo da boca dizendo isso.
 :magoei: :vergonha: 

more_horiz
Deve ser o Kabuto mesmo indo salvar o Sasuke.

Mas o mistério mais legal é quem é o Zetsu espiral agora. Será se o Zetsu negro reviveu mais alguém além do Madara como Rinne Tensei? Eu acho que sim :B

more_horiz
Por um instante eu achei que o zetsu tinha sido dominado pelo selo de orochimaru mas depois que ele cai na mao do buda o selo parece que desaparece oooouuuuu deve ter ido pra dentro do yaamato

Torcendo pra que o selo tenha realmente desaparecido e so tenha sido usado para neutralizar os movimentos de zetsu espiral por uns instantes

Pelo jeito so veremos naruto e sasuke se recuperando no fim do manga 664

Eu acho que ainda estou meio chocado com a mudança drastica de madara assim do nada ......ele fez o juubi parecer um NADA......ele ssimplismente invocou o juubi e uffffffffffffff......taram........que merda.......sem graca pra caralhooo

Queria ter visto pelomenos o juubi direito

Quanto a aparencia dele eu acho que ele esta assim porque ja esta usando os poderes do juubi pois se nao tivesse estaria normal.....é como se fosse o naruto no modo chackra de kurama

more_horiz
wingb escreveu:

Então, acho 99,9% que é o Yamato e 0,1% que é o Danzou (que ainda está vivo!!) no Zetsu espiral. Especularam que poderia ser a Rin, aí já envolve outra teoria que de que fazia parte do plano do madara enganar kakashi e obito com clone de zetsu branco o genjutsu, mas é uma teoria muito ozada, prefiro não arriscar  
:lingua: :fry: 

Outra coisa importante que pode ou não ter ligamento com o que eu disse acima é sobre o Orochimaru: o que tinha naquele pergaminho misterioso que a Taka entregou pra ele? Justu de transferencia de corpo? Jutsu de selamento do Juubi? Algo relacionado ao Rikudou? ou corpo de alguém dos tempos do Madara? ou outra coisa? sei lá  

Primeiro Danzou foi selado no final da luta contra Sasuke, ele mesmo ativou aquele selo, nao me recordo o nome para tentar "arrastar" sasuke junto, entao e improvavel ele estar vivo, a Rin ja nao faria sentido, ela morreu pelas maos do Kakashi, a historia e veridica, visto que Kakashi a confirmou.

O que tinha naquele pergaminho, era simplesmente como burlar o Shikin Fuujin, o jutsu usado pelo Sandaime e Yondaime, portanto foi usado para reviver os Hokages.
------------------------------------

--> Eu venho aqui pensando a um tempinho, se os Hokages tem alma, Yondaime ou Sandaime poderiam usar o Shikin Fuujin para selar o Madara no Shinigami?  :hummm: :Mario: 

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 12 EmptySpoiler Naruto 664

more_horiz
fonte: Naruto World

Não me responsabilizo pela veracidade dos fatos.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos