Qual episodio kakashi usa katon ?
Owen Walker escreveu:chael escreveu:Kakashi usando o kinjutsu uchiha ia ser bem fail já que nem Sasuke sabia porém, vai saber o que o tio kishi está pensando!
Madara vai passar o trator na "reunião" que vai ter, espero que tenha no mínimo 2 mortes pra dramatizar ainda mais o mangá!
Não considero falho, ou se esqueceu que o kakashi é um genio e muito mais velho que o sasuke?
O que te faz ter certeza que ele possa não ter aprendido?
Derrotar o itachi da forma que o sasuke derrotou não é valido para mim, se o kakashi lutasse contra o itachi como o sasuke lutou (com o itachi doente e deixando vencer) ele talvez pudesse ter ganho tambem.
Não acredito que o kakashi cairia novamente no tsukuyomi, katon ele tem no mesmo nivel que do itachi sei la, só opinião claro hehe.
pablo taka escreveu:Qual episodio kakashi usa katon ?
Aramis escreveu:O pé do lado do sasuke é de nada mais nada menos, do Kabuto.
E o corpo do Yamato está sendo usado pelo zetsu aspiral.
O naruto vai despertar o rinegan, no manga 662 me parece que a rinata lançou os olhos dela para o naruto. sendo assim eu acho que ele pode dispertar o rinegan agora.
Surtur escreveu:Creio que o 4º, Tio Hatake e Óbito vão aprontar de leve pra cima do Madara. Óbvio, Madara vai ownar os 3 depois, mas o Kishi deve fazer do último ato dos 3 algo bem especial.
Acho que a hora da Sakura repetir a Chiyo tá chegando.
Como Naruto reagiria ao saber que estará vivo graças ao sacrifício da Sakura e ao se deparar com a provavel morte de seu mestre Kakashi e (novamente) de seu pai?
Owen Walker escreveu:Aramis escreveu:O pé do lado do sasuke é de nada mais nada menos, do Kabuto.
E o corpo do Yamato está sendo usado pelo zetsu aspiral.
O naruto vai despertar o rinegan, no manga 662 me parece que a rinata lançou os olhos dela para o naruto. sendo assim eu acho que ele pode dispertar o rinegan agora.
Lançou tipo bola de futebol americano? asudhaushd
Juro que não vi isso xD
"Kakashi nunca usou Katon no mangá, só em filler no anime. Na verdade (pra mim mangá = verdade), o Kakashi só usa Raiton, Doton e Suiton.
Sobre o que estão dizendo aí, não creio que faça sentido Kakashi usar Izanagi, isso seria bem inútil tendo apenas 1 (ou 2) sharingans. Só se ele tivesse uns 20, aí talvez pudesse ganhar algum tempo até que Naruto e Sasuke sejam curados e recebam mega up's."
Não to falando que ele va usar o izanagi to falando que é plausivel se o kishi quiser..
E pelo amor, só acredita no manga?
Cara quem você acha que faz os fillers o faxineiro da shonen jump? Se o kakashi ja usou em filer ele tem sim, e ouso arriscar dizer que ele tenha mais elementos ainda.
wingb escreveu:
Então, acho 99,9% que é o Yamato e 0,1% que é o Danzou (que ainda está vivo!!) no Zetsu espiral. Especularam que poderia ser a Rin, aí já envolve outra teoria que de que fazia parte do plano do madara enganar kakashi e obito com clone de zetsu branco o genjutsu, mas é uma teoria muito ozada, prefiro não arriscar
:lingua:
Outra coisa importante que pode ou não ter ligamento com o que eu disse acima é sobre o Orochimaru: o que tinha naquele pergaminho misterioso que a Taka entregou pra ele? Justu de transferencia de corpo? Jutsu de selamento do Juubi? Algo relacionado ao Rikudou? ou corpo de alguém dos tempos do Madara? ou outra coisa? sei lá