Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 664 - Discussões

+100
Romulo_Bispo
Torii Bakuu
Ellos
rafa15722
@Devil
victorzika
lMugetsu_StalkeRl
Jonathas Nauam
el uzumaki
Nayingrid
Rael Estevam
Daniel Santos
Matheus FV
UchihaAllan
Fabio Gonçalves
MAI *-*
Rodrigo0079
Sasuke4ever
Rikuddou-Naruto
Paranauwick
Thadeu
Darkon
wingb
GrunerJr
ElissonPO
rafa190
Aramis
tobi sharingan
Naruto_Raserengan
pablo taka
logos
Luan
Gaon
marcelotav
uchihajean
Urahara
Vini
Path of death
gatebreake
JL
igor bacelar
TUCA
UzuumakiUchira
Maurino Leite
ZeroFixe
kiid
Bukura
Moisés MR
phillip
SenjuMadachi
Lara Judith
Marionete
Xpto
Naruto
marcospain
Kyuudaime Hokage
Hawk
Makaveli
CJunior
M4ngekyou
YellowFlash
Viveque
Leon Lancaster
Orochimaru-Sama
ErickGomes
Shisui
_DEATH_
Atlas Titan
Bart
pluuuuffff
Williany Love
Niu
Will
Uchiha Fate
Tv Tokyo Brasil
Anderson Kipper
chael
Surtur
broliedu
Akiha-chan
Itachi Uchiha de Konoha
Rodriguesz'
S2ara
Owen Walker
*vert
Shinegaminojutsu
lorde naruto
Gin_Ichimaru
Gabriel Guimarães
Shouk
jonatas1710
ITACHI™
Bruno Beranger
dennysuchiha
vittoriabrasil
Uchiha Extreme
uchiha diass
Edu....
edowill
Uchiha Psycho
104 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
3
4%
2
0
0%
3
0
0%
4
1
1%
5
2
3%
6
2
3%
7
4
5%
8
12
16%
9
13
17%
10
38
51%
Total de votos:
75
Votação encerrada

descriptionNaruto 664 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 664 - Discussões

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Maioria da galera esquecendo um detalhe mto importante:

AGORA MADARA TEM UM PONTO FRACO

O SENJUTSU PODE FERIR O JINCHURIKI DA JUUBI.

Usuarios de Senjutsu:

Shodaime Hokage: Madara o Roubou.
Naruto Uzumaki: Ate entao "morto".
Jiraya Sensei: Morto
Juugo: Provavelmente o unico que poderia ajudar no momento.
Kabuto: Ao que me parece ele perdeu seu Senjutsu, ou nao?

---> Agora sobre essa Historia de Senjutsu, ja temos os dos sapos e das cobras, sera que as lesmas tambem teriam um? Ai Sakura se tornaria um pouco mais importante podendo usar isso, ai poderemos dizer que ela superou Tsunade e se for assim, este sera um dos motivos da cura de Hashirama ser tao boa . :XD: :XD: 

more_horiz
Que mangá épico.

Orochimaru e o Time Taka agindo, já tava na hora.

Karin mostrando o mesmo poder da Kushina... interessante. Realmente tem alguém dentro do zetsu espiral, resta saber quem.

O plano da Kurama era mesmo selar a outra metade da Kyuubi no Naruto, era muito óbvio isso.

Sakura cuidando do Naruto, pegou no coração dele literalmente e ainda tirou uma casquinha do loiro.

Madara selou a Juubi em si, se já era difícil derrotá-lo imagina agora que ele virou o novo Rikudou. Mas o visual dele ficou muito lindu.

Agora, quem diabos foi salvar o Sasuke?

Próximo capítulo Madara aparece diante de Kakashi, Copy ninja será o primeiro a presenciar os poderes do Madara no Rikudou? É triste dizer isso, mas provavelmente o Kakashi irá se encontrar com o seu pai novamente kkk.

Mangá nota 10, simplesmente épico.

more_horiz
Tah na cara que aquele pé eh do kabuto

O Kabuto eh ninja medicco, eh o unico que pode salvar o emo naquela situaçao, a Karin nao ia adiantar mto pois nao tem como Sasuke morde-la.

E outra por questao de enredo swrio otimo Kabuto se libertar do Izanami e salvar o Sasuke

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Bom mangá, mas o Kishimoto se colocou em um buraco sem saída... duvido alguém matar o Madara sem KNJ, e não o vejo sendo convertido... sua mudança de forma mostra que realmente ele chegou perto do nível do Rikudou Sennin. Um assopro e ele mata a aliança inteira. Coitado do Kakashi, vai tomar uma surra.

Os pés atrás do Sasuke, acho que são do Kabuto, que deve ter visto quem ele realmente é e saiu do Izanami, podem ser do Obito tbm (se bem q o Zetsu tava tomando posse do seu corpo). Mas pode ser outra pessoa, quem sabe o Izuna não foi invocado pelo Kabuto e saiu do Edo Tensei que nem o Sasuke fez, conhecia os selos que nem o Madara, sei lá... seria algo bem surpreendente.

Naruto escreveu:
Que mangá épico.

Orochimaru e o Time Taka agindo, já tava na hora.

Karin mostrando o mesmo poder da Kushina... interessante. Realmente tem alguém dentro do zetsu espiral, resta saber quem.

O plano da Kurama era mesmo selar a outra metade da Kyuubi no Naruto, era muito óbvio isso.

Sakura cuidando do Naruto, pegou no coração dele literalmente e ainda tirou uma casquinha do loiro.

Madara selou a Juubi em si, se já era difícil derrotá-lo imagina agora que ele virou o novo Rikudou. Mas o visual dele ficou muito lindu.

Agora, quem diabos foi salvar o Sasuke?

Próximo capítulo Madara aparece diante de Kakashi, Copy ninja será o primeiro a presenciar os poderes do Madara no Rikudou? É triste dizer isso, mas provavelmente o Kakashi irá se encontrar com o seu pai novamente kkk.

Mangá nota 10, simplesmente épico.

ou não, já pensou se o kakashi faz uma luta equilibrada e de tirar o folego com o madara?

more_horiz

lorde naruto escreveu:
ou não, já pensou se o kakashi faz uma luta equilibrada e de tirar o folego com o madara?

Madara agora anula ninjutsus igual Obito fazia, Kakashi precisa de um SM pra equilibrar, e como ele não tem, sem chances.

more_horiz
@Uchiha Psycho.

mesmo removendo, como eu disse, atingiu os seus tenketsus. quer dizer que mesmo retirando ele não poderá moldar chakra, isso reforça pelo fato do Shodaime nem querer que o Sasuke mecha nas estacas.

é parecido com o taijutsu dos Hyuugas, porém não lembro se alguém que foi atingido por essa técnica Hyuuga conseguiu voltar a utilizar chakra (FORA O NARUTO, que conseguiu por causa do chakra da Kyuubi)

talvez ainda há possibilidades de ser retiradas e o shinobi conseguir moldar chakra, mas como o próprio Shodaime disse, é quase zero

bom, bem que eu queria que fosse retirada e ele pudesse ir lutar, MAS ;/

pelo jeito o destino do "deus" shinobi é ficar ali vendo o triunfo passageiro do seu rival. belo final que o Kishmoto deu ao Shodaime, deprimente. vamos torcer pra que isso se reverta, pra que realmente o tio Orochi arranje um jeito de tirar aquilo e fazer o Shodaime utilizar chakra novamente, porém é bem improvavel ;/

more_horiz
só espero mesmo que seja o Kabuto e que traga o Edo Itachi para ensinar aos outros 2 Uchihas Noobs (obito e sasuke) como luta um Uchiha... ainda hoje estou a pensar porque motivo sasuke não usou Susano'o para se defender de Madara.
Madara neste momento está OP de mais. O unico milagre é os Bijuus se revoltarem e arranjarem forças para sair do controle de Madara...

more_horiz
Meu deus, Madara ficou muito mais fodaaaaaaaaaa.

E ele vai atrás do kakashi e provavelmente ele vai morrer e mostrar o seu rosto (kishimoto disse em uma entrevista que irá revelar) E pra não bastar Naruto está indo pra lá também !

Aquele pé eu acredito que sege do Kabuto, é só reparar a semelhança do pé do kabuto descalço com aquele pé, tudo a ver!

Suigetsu upado e karin mostrando oq nunca mostrou, e o orochimaru ainda com sua vontade de morder as pessoas, hsuahsauhusauh. Enquanto o juugo nenhum up ainda.

E eu acho que o pessoal se esqueceu do jutsu do hashirama p/ sasuke.

Se a porra já tava séria antes, agora eu não sei oq mais falar...

more_horiz
@ Uchiha Psycho

Bom saber que outras pessoas também pensam assim.

Kishimoto parece que se esquece que a aparência do personagem (E não apenas os poderes e a personalidade do personagem) é algo que os fãs já estão familiarizados muitas vezes há anos (No meu caso cerca de uma década), é uma referência importante, ele poderia ter mudado a aparência do Madara (como ele já fez algumas vezes), mas o que ele fez agora foi descaracterizar ele totalmente.

@ Topic

Realmente espero que Kishimoto ainda explore o Doujutsu do Madara totalmente e não fique apenas usando os poderes do Juubi (Que por mim ele nem deveria usar).

Correção:

" (...) Madara seja vencido ao ser enfraquecido quando os Bijus forem retirados com o KNJ dos KNJs."

more_horiz
Amei o mangá hoje haha nota 10!
Não aconteceu nada de super foda com a Sakura, com o Naruto ou o Sasuke, como as teorias diziam, mas quem sabe no proximo capitulo ne?
Quando isso chegar no anime vai ser vem foda, eu suponho haha
Rolou um boom momento NaruSaku, claro que a Sakura estava fazendo seu trabalho... ela provou ser persistente! ;)
Adorei a parte da Karin, foi show
E é isso, só aguardando para o proximo

more_horiz
Como eu disse, quem iria salvar o Sasuke no ultimo segundo seria o Kabuto e isso está prestes a se confirmar lol

more_horiz
Kabuto trazer o itachi de novo e para pedir pra ser trolado :fem: como eu falei o kabuto burlo izanami e vai quere vingança com o sasuke mais ele ta quase morto então deve pegar os olhos de sasuke e inplanta nele e depois aproveita e rouba o chakra do hashirama que t no sasuke e depois ativa o rinnegão e vai lutar contra o time taka e o orochimaro...

o zetsu espiral vai distrair aliança shinobi que metade ali ja deve ta mortos

Juubidara vai ter uma leve lutar com o kakashi o kakashi vai ganhar um leve up tam bem para tenta ganhar tempo ate a outra parte da kyuubi estiver estraida para o naruto e quando o naruto acorda vai ver o kakashi todo arrebentado sem a mascara rindo para o naruto e assim o kakashi morre...

depois no inal da guerra o kakashi e ressucitado e vira o novo kuririn :~.~:

To muito zuero hj :fera:

more_horiz
Ola a todos achei o manga legal nao foi tao foda assim ao meu ver
Pontos importantes que achei
Madara agora e rikkudo madara kishimoto tem que inventa um up montro pra naruto e sasuke si nao djoera
Nao chorem naruhina acho que fico bem claro qe sakura nao ama ele ne olha acara dela foi apenas boca a boca
A karin ganho um otimo up igual o da kushina ,ja vao descorda de mim kkkkk
Agora naruto pode fazer o mesmo ou apenas as mulheres do cla uzumaki ?
Realmente acho que e yamata dentro do zetsu espiral
Bom ne eu nao gostava mt do. Tobirama mais to comecando a achar ele foda
Agora aquele pe em ?,kkkk acho que realmente eo kabuto ,agora sera que ele salva o sasuke ou tenta controlar o corpo dele ?
Si cura o sasuke acho que pode rola rinnegan viu
E pra termina tio orochimaru amaldicoando kkkkkk
Ele mostro que saka dos paranaue kkkkk
Kakashi e minato tao fudido pode ate kakashi morre pq madara tah chegando e vai pega o olho esquerdo
Mt gente vai roda hack madara tah foda e pra quem disse que ele tava no izanami kkkkkkk kkkkkkk

more_horiz
Grande mangá mesmo com só 15 páginas.

Mas que DIABOS DE JUTSU É ESTE QUE SELA O JUUBI COM A MAIOR FACILIDADE DO MUNDO,E TODO MUNDO FAZ COMO SE ESTIVESSE USANDO KAWARIMI!!!!SÓ FALTA O KONOHAMARU APARECER E SELAR O JUUBI DENTRO DE SÍ TAMBEM!!!

Karin finalmente mostrou a que veio,mas porque ele não usou está técnica contra Bee ou Danzou para ajudar a galera da Taka.

Orochimaru faz mais uma vítima com o seu Juuin,cada vez tenho mais certeza de que Zetsu espiral é Yamato.

Madara + Juubi = Grimmjow

Madara + Juubi - Protagonistas = Aliança morta e estraçalhada.Já estava impossível antes,agora só chamando personagens de outros animes...

Acredito que Kabuto tenha si libertado do Izanami e irá salvar Sasuke com seu Ninjutsu Médico avançado.

Minato tá lascado,pois ele precisa da Kyuubi para lutar contra o Zetsu Afro-descendente/Obito, porém isso pode ser bom pois mostrará o verdadeiro poder do Loiro sem Kyuubi.

Essa confusão de Shunshin e Hiraishin que fazem me irritam.
Até Hoje não sei a qual dos dois Tobirama se referia quando disse que o do Minato é melhor que o dele.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
LoL manga fodastico! Vlw a pena esperar.

Karin arrasou hj. Arregassou o Zetsu e tirou minha duvida dela se morder p se curar.

Suigetsu mostrou mostrou que pode chegar a ser como o Nindaime....

E agora eu entendi. Tobirama inventou o jutsu que a Chyio usou. E mesmo como Edo ele pode transferir a alma.... Esse cara é foda!

Madara Rikudou ficou esplendido, e agora ele vai atras do Kakashi e o pior... Naruto vai pra lá.

Sakura diva mostrando mais habilidades médicas. Quando ela abriu o Naruto me deu até agonia.

Sakura fazendo boca a boca: Hinata gonna hate.

Nossa.... Esse manga foi fantastico.... +8000/10

Agora aquele pé sujo deve ser o Kabuto. Será perfeito ele encontrou seu verdadeiro eu bem quando Sasuke mais precisa ser salvo.... Itachi morreu mas ele nunca deixou de proteger Sasuke.

É mesmo cara vc descobriu...e o kabuto que foi salvar a vida de sasuke
Kkkk.....porque nao lembrei dele e dessa possibibilidade?

Muito bem lembrado

more_horiz
Lá se vai as teorias da galera.
Simplesmente épico o madara como "Rikudou"
Estou louco para saber quem está perto do sasuke, será que vai ajudar ele ou vai pegar seus preciosos olhos ?
Até quarta-feira que vem muitos otakus e atomes ficaram impacientes.

more_horiz
E a cada mangá fica pior pra aliança em um Madara arrebenta Naruto e os bijuus, no outro arrebenta Sasuke e Tobirama, nesse ele se torna majuubi e no outro provavelmente pegará o outro olho assim não há KNJ que dê jeito!
Tá ruim pro lado da aliança!
Tio oro pegando mais um no selo, cara parece vampiro e Karin no seu up!
E o Kakashi o que vai fazer perante majuubi? Terá outro upzaço pra segura um pouco o Deus majuubi?
Vem morte no próximo mangá e de gente importante!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos