Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Soul Transfer

+16
ZeroFixe
Luan
Ellos
chael
Xpto
Hawk
Moisés MR
Kaká
Leon Lancaster
Gabriel 93
Orochimaru-Sama
Will
Arthurdos666caminhos
ITACHI™
dennysuchiha
Dante
20 participantes

descriptionTobirama Soul Transfer EmptyTobirama Soul Transfer

more_horiz
Tobirama Soul Transfer Q010

"Se eu pudesse mover a minha alma com o meu Kinjutsu..."

Pelo o que o Tobirama dá a entender, ele pretendia mover sua alma até o corpo do Sasuke pra que assim pudesse restaurá-lo.

E foi aí que me veio a mente o Reika no jutsu do Dan.

Vimos que o jutsu dele faz exatamente isso, o permite materializar o seu espirito e extendê-lo para fora do corpo, podendo se locomover livremente e assim entrar no corpo de outra pessoa, assumindo o controle do mesmo, tanto que ele salvou a Tsunade e depois a reabilitou fazendo exatamente isso.

No entanto, o Tobirama não tinha como utilizar a técnica nessa situação, por conta da sua capacidade de moldar de chakra e de se locomover que estavam afetadas no momento, tanto que ele até comenta que se desse pra mover sua alma, que já seria o suficiente.

E como ele também observou, já é quase tarde pra fazer algo, devido ao Sasuke estar quase morto.

Será que o Reika no jutsu era um jutsu originalmente usado pelo Tobirama, que posteriormente veio a ser aprendido pelo Dan?

A julgar que ele criou vários jutsus, vocês acreditam na hipótese dele ser criador desse também?

descriptionTobirama Soul Transfer EmptyRe: Tobirama Soul Transfer

more_horiz
Outro Jutsu com selo de qualidade Tobirama kkk  :fem: 

Tobirama é um gênio véi, e como vc disse manja Muuuito nos Paranauê kkk 
Queria saber todos os Jutsus que ele já fez kk  :eutbm:

more_horiz
Não acho que seja isso não por que ele falo que o sasuke nao teria nem mais chakra acredito que talvez ele tipo se sacrificarse para salva ele ou então tipo dividir sua alma para reviver ele seila mais não acho que seria para comtrola o corpo do sasuke ate por que ele odeia os uchiha.

more_horiz
É mesmo tinha esquecido disso
Pelo jeito que ele falou parece que é o Reika no jutsu mesmo, dan é um aprendiz
Isso so torna o tobirama mais fodao ainda, "Criador de jutsus n1", alem do cara ter um arsenal de jutsus imensos e apeloes, ja que essa tecnica poderia decidir guerras ate, infiltrar nas bases inimigas e matar td mundo, obter informacoes e mandar ordens falsas. Numa luta ele poderia fazer seu inimigo suicidar. Tobirama é o cara.
Pra manjar tanto dos paranauê de alma, edo tensei reika no jutsu e outros, ele provavelmente deve ser Espírita e deve ser um nivel mais elevado do que médium.
A marcação do hiraishin dele deve ser psicografada :fera:

more_horiz
E totalmente possivel, devemos considerar que o Dan deve ter aprendido o Jutsu de Tobirama, assim como o Orochimaru dominou o Edo Tensei do Tobirama.

E antes do Dan usar o Reika no jutsu, ele disse que não sabia que o Jutsu poderia ser usado para proteger/repassar chakra para outros...

Tobirama iria virar o mestre das almas se isso for confirmado.

more_horiz
Realmente, se for isso Tobirama manja das almas.

Queria saber também que outros jutsus ele criou, se ele tinha tudo isso em sua época de Kage, vish, como será que um cara desse morreu pra Kinkaku e Ginkaku?

Devia ter mais alguém por lá bem poderoso além do resto do esquadrão :fry:

more_horiz
PQP, se esse FDM sabia fazer essa P***a pq não usou em Madara quando podia, já que tinha chance e o jutsu é indetectável, pelo menos seria um contratempo ele controlando o corpo do Madara, é foda esses momentos nosense onde um personagem tem uma arma mortal e não usa ninguem sabe por que, aff, tomara que não seja o Reika pra pelo menos ter mais coerência, prefiro que seja o jutsu da chiyo, pois pelo menos ficaria menos ridículo.

more_horiz
É, eu reparei nisso.

Foi automático, a hora que eu vi, pensei: "Reika no jutsu";

E não só parece que ele domina, mas que também iria aplicar de outra forma em Sasuke, ajudando, ou upando, quem sabe..

Enfim, Tobirama continua surpreendendo, mesmo depois de tudo.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
PQP, se esse FDM sabia fazer essa P***a pq não usou em Madara quando podia, já que tinha chance e o jutsu é indetectável, pelo menos seria um contratempo ele controlando o corpo do Madara, é foda esses momentos nosense onde um personagem tem uma arma mortal e não usa ninguem sabe por que, aff, tomara que não seja o Reika pra pelo menos ter mais coerência, prefiro que seja o jutsu da chiyo, pois pelo menos ficaria menos ridículo.

Cara, se ele tem esse jutsu e não fez é tudo por causa do enredo.

É a mesma coisa de você dizer, ''Kakashi tem Kamui, por que não manda o Madara pro inferno logo?''

A resposta pra isso é o enredo, os protagonistas que precisam acabar com o vilão, ou seja, Naruto e Sasuke.

more_horiz
Tobirama não deve ter usado no Madara porque essa técnica deve ter um ponto fraco. O Reika com certeza não iria derrotar o Madara.
Agora, Tobirama é o maior gênio do mangá na minha opinião. O cara é sinistro mesmo!

more_horiz
Yondaimeh escreveu:

É a mesma coisa de você dizer, ''Kakashi tem Kamui, por que não manda o Madara pro inferno logo?''

A resposta pra isso é o enredo, os protagonistas que precisam acabar com o vilão, ou seja, Naruto e Sasuke.

é Yondaimeh eu sei que é enredo, então por isso seria bom nem saber que alguns personagens possuem tais poderes, pois fica ridículo, seria melhor pensar que Dan seria o criador ou o único usuário, pois pelo menos ele já bateu as botas.

Última edição por Orochimaru-Sama em 5/2/2014, 12:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yondaimeh escreveu:

é Yondaimeh eu sei que é enredo, então por isso seria bom nem saber que alguns personagens possuem tais poderes, pois fica ridículo, seria melhor pensar que Danseria o criar ou o unico usuário, pois pelo menos ele já bateu as botas.

Também acho isso meio embaçado, tipo a Karin se curar ao se morder e não ter feito isso em Sasuke vs Danzo.

Mas, lembre-se, não temos certeza se o jutsu é o Reika mesmo, estamos supondo, porém não deixa de ser provável pelo o que ele disse.

more_horiz
Pensei nessa parada também.
Não duvidaria disso, ainda mais vindo do Tobirama.
Não esqueçam que o Reika no jutsu deixa o usuário a mercê do adversário, pois para utilizar o jutsu, ele deve deixar o próprio corpo.

Será que os cabelos brancos dos dois poderiam indicar algum grau de parentesco.

more_horiz
Não parece que ele ia simplesmente transferir sua alma pro corpo do Sasuke, senão ele não iria dizer que o Uchiha "não tinha nem mais o chakra". Talvez estivesse disposto a se sacrificar por ele.
Bem, não é de se duvidar, já que ele é o possível criador desta técnica também.

more_horiz
Velho, o Tobirama é um gênio, o cara inventou todos os jutsus, pqp... lembro que falavam que ele era um merda, só sabia usar suiton, bla bla bla kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos