Cara eu fiquei muito assustado ao ver o Tobirama falar em Kinjutsu
Nos ultimos mangas o tobirama mostrou tanta tecnica sinistra que a proibiçao que assombra os outros personagens parecia nao valer para ele
Ele viro Kamikaze se explodindo, inventou o Kage bunshin que é um kinjutsu, usou hiraishin nos outros, e, o cara usava o Edo Tensei pra trollar os outros
Se o cara usa o Edo Tensei e nao fica falando em Kinjutsu, que tipo de tecnica apelona ele tem que ele a chama de Kinjutsu ?????? pra ser proibido pra ele deve ser fod4, se ele se proibiu de usar é porque é apelao total
Logo de cara eu pensei no jutsu da chiyo, talvez alguma possivel variaçao anterior sei la que serviu de inspiraçao pra chiyo, mas, ai vem a coisa dele precisar tocar no sasuke e talz, tbm pensei no Reika mas pow isso deveria ser um Hijutsu do cla do Dan, porq o tobirama estaria usando isso ?
Atualmente to considerando a possibilidade do Reika no Jutsu ser um Jutsu espiritual dos Uzumakis que o Tobirama aprendeu e passou pro Hiruzen e chegou ao Dan, e, assim discartando a ideia do Reika ser um Hijutsu do cla do Dan e Shizune passando a tecnica pros uzumakis, mas é esperar pra ver
Sei qe se é Kinjutsu pro Tobirama, entao, é mt apelao
Fora qe essa tecnica pode ser justamente a causa da morte do Tobirama