Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Soul Transfer

+16
ZeroFixe
Luan
Ellos
chael
Xpto
Hawk
Moisés MR
Kaká
Leon Lancaster
Gabriel 93
Orochimaru-Sama
Will
Arthurdos666caminhos
ITACHI™
dennysuchiha
Dante
20 participantes

descriptionTobirama Soul Transfer - Página 2 EmptyRe: Tobirama Soul Transfer

more_horiz
Não parece que ele ia simplesmente transferir sua alma pro corpo do Sasuke, senão ele não iria dizer que o Uchiha "não tinha nem mais o chakra". Talvez estivesse disposto a se sacrificar por ele.
Bem, não é de se duvidar, já que ele é o possível criador desta técnica também.

more_horiz
Velho, o Tobirama é um gênio, o cara inventou todos os jutsus, pqp... lembro que falavam que ele era um merda, só sabia usar suiton, bla bla bla kkk

more_horiz
No papel o tobirama e foda mais na prtica ele e noob de mais...

Como ja falei ele ia se sacrificar para salva o sasuke mais para isso o sasuke deveria ter um pouco de chakra mais se o tobirama transferice a alma dele para outro corpo que dizer que ele pode ate burla o edo tensei :fry:

more_horiz
Pode muito bem ser o Reika no Jutsu,ninguem duvida que Tobirama pode ter criado esse jutsu,moral pra isso ele tem muita.

Mas quando ele falou que iria passar a alma dele,me lembrei mais do Jutsu da Chiyo do que o Reika no Jutsu.

more_horiz
Não é possível.

Reika no Jutsu é um ninjutsu, e não um kinjutsu.

Mas... Como nesse anime tudo é possível, não dá pra saber. Mas ainda continuo achando que seja outro jutsu.

more_horiz
Hawk escreveu:
Não é possível.

Reika no Jutsu é um ninjutsu, e não um kinjutsu.

Mas... Como nesse anime tudo é possível, não dá pra saber. Mas ainda continuo achando que seja outro jutsu.

Kinjutsu significa tecnica proibida...

A Lotus do Lee é um taijutsu e é um Kinjutsu... Edo Tensei é uma Invocação e é um Kinjutsu... A troca de corpos do Orochimaru é ninjutsu e é um kinjutsu...

http://pt.naruto.wikia.com/wiki/Kinjutsu

more_horiz
Ele falou kinjutsu e o reika é um ninjutsu, ou seja é uma outra técnica talvez parecida com o da chyo pra prender a alma do Sasuke no corpo!
Porém, vai saber!

more_horiz
Cara eu fiquei muito assustado ao ver o Tobirama falar em Kinjutsu

Nos ultimos mangas o tobirama mostrou tanta tecnica sinistra que a proibiçao que assombra os outros personagens parecia nao valer para ele

Ele viro Kamikaze se explodindo, inventou o Kage bunshin que é um kinjutsu, usou hiraishin nos outros, e, o cara usava o Edo Tensei pra trollar os outros

Se o cara usa o Edo Tensei e nao fica falando em Kinjutsu, que tipo de tecnica apelona ele tem que ele a chama de Kinjutsu ?????? pra ser proibido pra ele deve ser fod4, se ele se proibiu de usar é porque é apelao total

Logo de cara eu pensei no jutsu da chiyo, talvez alguma possivel variaçao anterior sei la que serviu de inspiraçao pra chiyo, mas, ai vem a coisa dele precisar tocar no sasuke e talz, tbm pensei no Reika mas pow isso deveria ser um Hijutsu do cla do Dan, porq o tobirama estaria usando isso ?

Atualmente to considerando a possibilidade do Reika no Jutsu ser um Jutsu espiritual dos Uzumakis que o Tobirama aprendeu e passou pro Hiruzen e chegou ao Dan, e, assim discartando a ideia do Reika ser um Hijutsu do cla do Dan e Shizune passando a tecnica pros uzumakis, mas é esperar pra ver

Sei qe se é Kinjutsu pro Tobirama, entao, é mt apelao

Fora qe essa tecnica pode ser justamente a causa da morte do Tobirama

more_horiz
Olha pode ser mesmo o Reika no Jutsu, seria foda.

Mais estou com uma sensação que não é bem o Reika, e sim uma versão "primaria", e o Dan o aprimorou, assim como o Hiraishin do Minato.

Enfim, estou me tornando fã do Tobirama, o cara é foda.

more_horiz
:eutbm:   pensei nessa hipótese, mas o Reika é ninjutsu e do Tobirama é Kinjutsu, deve ser semelhante ou mais "apelão" por ser kinjutsu.

E outra, o Jutsu da Chiyo pelo mostrado precisa de um corpo vivo então eu já descarto essa idéia, até debateram se ela poderia usar aquele jutsu sendo uma tensei, e o resultado saiu esse.

Eu também penso ser uma versão primária do reika mais "apelativa".

more_horiz
É bem provável que se trate do Reika no Jutsu.

Kishimoto quer dar Ups no Tobir, e fazer ele dizer que tem jutsus é um meio.

Bem, eu não gostaria que fosse o Reika, preferia que fosse algo novo, pois mesmo que ele tenha criado as técnicas, elas foram bem melhoradas pelos outros.

Então, se for o Reika, o do Dan é muito melhor.

Então seguindo isso, eu prefira que você algo novo por parte do Nidaime.

Mas é mais possível que ele tenha se referido ao Reika no Jutsu.

more_horiz
Minato não melhorou nada, ele usa o Hiraishin do mesmo Modo que Tobirama
só que o Tobirama alem de usar Kunais também usa Edos Tenseis, que se move
no campo de batalha ao contrario das Kunais do Minato
ou seja o Hiraishin do Tobirama e melhor ainda, pois ele possui Edos

Edo Tensei do Tobirama e totalmente diferente, ele o usa de outro modo

ninguém melhorou seu Edo Tensei e sim mudou a forma de usá-lo, usando o poder dos ninjas
revividos e não as técnicas do Tobirama

Tajuu Kage Bunshin foi evoluído por Naruto + chakra da Kyuubi, ou seja ate mesmo o Tobirama
com o chakra da Kyuubi conseguiria realizar esse jutsu, ou seja com o chakra da Kyuubi tudo e possível

agora já tem gente que nem mesmo viu o Tobirama usa o jutsu, Técnica de Transformação de Espírito
e já estão dizendo que e inferior ao do Dan

parem de ser haters um pouco a admitam, Tobirama e o cara mais gênio desse manga

e o pior que a maioria dos haters são fã do Itachi.

more_horiz
Não acredito que ele saiba usar o Reika já que em nenhum momento foi citado nem por Dan e nem por Tobirama ou alguém próximo que o Nidaime saberia usar a técnica.

Creio que seja mais uma técnica meio parecida com a da Chyou, em que ele se sacrifica para salvar outra pessoa no caso, Sasuke.

more_horiz
Como Tobirama inventou muitos jutsus que estão até escritos no pergaminho do hokage , como o jutsu proibido kage bushin no jutsu , a uma grande possibiliade de ele ter sido o criador desse jutsu e dan ter aprendido o mesmo.

Última edição por ErickGomes em Dom 09 Fev 2014, 11:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir erro de ortografia)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos