Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara rikudou fail

+12
Roupinoll
chael
ZeroFixe
JL
Túlio Senju
Shisui
Ellos
Hawk
Will
Heisenberg
GrunerJr
RikudouSennin005
16 participantes

descriptionMadara rikudou fail EmptyMadara rikudou fail

more_horiz
Assim com muitos já disseram foi muito fail o Madara virar Rikudou agora, tipo eu queria ver mais técnicas provenientes do Rinnegan queria ver os 2 outros poderes do Seu FMS ai  o Kishi vem e faz ele virar jin do Juubi.

Queria que ele mostrasse a criança inferior que o nagato é no uso do Rinnegan.

Ninguém nem o arranha mais.

Digam o que acharam desse acontecimento.

Ps : se o Naruto o derrota com uma parte da kyuubi, vai ser o fail mais monstruoso desse mangá.

descriptionMadara rikudou fail EmptyRe: Madara rikudou fail

more_horiz
Achei um pouco, mas, agora as chances do Juubi trollar o Madara são grandes!

Pense bem, ele encontra-se com Kakashi e vê Minato no RM, pega os 50% e o Juubi torna a ter consciência e sai do seu corpo, se tornando o Final Boss.

more_horiz
tambem acho. Apesar de o visual ter ficado bom, eu tbm queria ver o potencial do madara com seu rinnegan.

Ele certamente faz uso dele com maestria, entao eu qria ver mais uma porrada de tecninas... Infelizmente kishi avacalhou....

more_horiz
O pior não foi o fato dele se tornar o Jin,foi essa frase aqui...

'' Esse é o poder do Rikudou sennin ? '' :genious:

Não filho,é o poder do Akamaru. :diogo:

Muito tosco isso do Juubi voltar novamente.  Em vez de mostrar o pq do Rinnegan ser o doujutsu mais incrível de todos,continua na mesma besteira de destacar o Juubi.

Mas quem sabe, Madajuubi não seja uma forma de mostrar novos ups para o Rinnegan ? :zeus:

more_horiz
O pior não foi o fato dele se tornar o Jin,foi essa frase aqui...

'' Esse é o poder do Rikudou sennin ? ''

Não filho,é o poder do Akamaru.

Ri muito. Madara pela primeir vez dando uma de esquecido... Se bem que pode ser um erro na tradução.

E bem estranho isso que o Kishi esta fazendo com o Madara, poxa o Uchiha ja estava Top demais, capaz de se deixar derrubar a Aliança inteiro SOZINHO e agora Kishimoto faz ele virar o Jin do Juubi e PIOR ainda coloca ele para ir atrás do OUTRO RINEGAN.

Sério se Kishimoto não sabia como Madara seria derrotado, agora mesmo e que ele não vai saber mais... E que Juubi e esse hein? Até o Shukaku da mais trabalho para ser controlado que ele.

more_horiz
Juubidara ficou muito estranho, foi muito fail.

O único fim maneiro pra esse mangá é o próprio Rikudou Sennin aparecer, e destruir o Madara.

Todos os outros finais possíveis, acabariam com toda a história do mangá.

more_horiz
Cara to achando os ultimos mangas muito corrido, e sim, tambem acho que apressaram demais a transformaçao do madara em Jin

Nao sei oqe o kishi predente, mas, se continuar assim prevejo o madara sendo derrotado no final do manga por um mizero chidori nas costas like a kakuzu

more_horiz
Concordo que ele deveria ter mostrado um pouco mais do poder do Madara Rinnegan.

Como o @Ellos falou as coisas estão muito corridas e isso tá evidente, parece que o Kishimoto quer acabar a história o mais rápido possivél(Ou é impressão minha)...

Porém, só por ele estar na forma Rikkudou, não quer dizer que ele não possa usar o poder do Rinnegan, ele ainda tem um dos olhos, acho que é justamente nesta forma que ele irá demonstrar o verdadeiro poder dos olhos do Rikkudou, já que agora que está com o Juubi, seu poder ficou próximo do Eremita(falta somente a outra metade da Kyuubi e o olho esquerdo).

Quanto ao visual, ficou meio tosco aquele negócio na frente do rosto dele. Eu não havia gostado do design do Juubito, e esse do Madara ficou  :aliens:

more_horiz
o visual até que ficou top...

do Obito eu achei mais legal, muito pela inocência que ele aparentava, com uma expressão que emanava essa característica... baita aula de desenho do kishi.

Mas o Madara tbm ficou top

more_horiz
Não tem jeito, o Kishimoto selou o pior final possível. Não existe mais solução para deixar essa bagaça aceitável! Tenho dito que isso ia acontecer ha muito tempo.
Sinceramente, agora eu so aceito se o Madara vencer, pq se o Naruto ganhar essa cara, vai ser ridículo!
Esse tipo de diferença de poder absurdo não existe nem em dragonball! Estou decepcionado demais, eu amava Naruto e agora estou ficando cada vez mais depressivo!

more_horiz
Na moral, tem nem lógica os mocinhos vencerem agora.
:jackie:

Kishimoto parece retardado, como ele faz uma coisa absurda, e ainda fica de boas por ter que colocar um KNJ do caralho pra fazer o Naruto vencer?

:facepalm:

O visual do MadaraJin ficou estilo, no entanto NON-SENSE
Por que?

Oras, só o fato do cara ter ganho uma túnica, uma especie de bang na testa.
Já fica bugado.

E pessoal, ele perguntou ''Esse é o poder do Rikudou Sennin?''
Isso porque ele quis realmente saber a potência do bang.

É como eu pegar um Ford GT
Entrar no carro, e perguntar

''Então esse é o Ford GT?''

Claro que é o Ford GT eu vi o formato e etc...

Mas só perguntei, porque eu senti como ele é.

:cerealguy:

O Madara meio que quis dizer.
''Então o Rikudou Sennin tem esse poder, PQP é magnifico''

:oO:

Tipo isso né pessoal
:facepalm:

more_horiz
Não é por nada não mas, Kishi diminui-o e MUITO o Juubi, dito ser o criador de todas as coisas, o ser mais forte... Aí ela é absorvida pelo Obito, depois pelo Madara de uma forma tão  :aliens:

Eu sei que Madara é isso e aquilo mas, deveria ter uma dificuldade a mais.

E sim queria ver mais do Rinnegan principalmente o Madara pq ele o despertou, ele só mostrou uma variação do Shinra Tensei e o do de atrair que foi oq ele fez com o Sasuke.

Mas eu não descarto que ele não vá usar o Rinnegan, tanto que ele quer o direito, vejo novas técnicas vindo com Madara jin do juubi.

more_horiz
Primeiro eu queria ver mais do sharingan do Madara ou o poder máximo do poderoso uchiha ou é só o tengu?
Rinnegan cara, pensei que ele mostraria mais técnicas.
Juubi parece um pedaço de pano que passa de mão em mão!
E o visual do Madara jin, ele lembra os irmãos gin e kin ou seja eles devem ter parentesco com rikudou mesmo!

more_horiz
Também achei que Kishimoto foi muito precipitado.

Visto que Sasuke ainda precisa retirar o Senjutsu de Madara, agora que ele de tornou Jin ficara ainda mais difícil.

E quanto não retirarem o MS, Madara é invencível, já que nenhuma técnica pode afeta-lo.

more_horiz
Cara madara ta entrando em um território ''proibido'' pra tipo ja vi amigos meu dizendo

''madara é perfeito pra ser jin do juubi ele tem celulas senju e tem senjutsu alem de todo o conhecimento dele ele deve ter um jeito de controlar o Juubi ''

cara sinceramente pra mim ... Ninguem é apto pra ser jin do Juubi só o eremita

madara ta brincando com fogo tanto com o Juubi quanto o senjutsu

e sim fail ele ter se tornado Jin do juubi eu queria ver mais do rinnegan

queria saber de todas as habilidades desse olho pra ser assim superior ao FMS e talz tem que ter algo estrondoso mais infelizmente ele não tudo oque tinha
 :lola: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos