Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara rikudou fail

+12
Roupinoll
chael
ZeroFixe
JL
Túlio Senju
Shisui
Ellos
Hawk
Will
Heisenberg
GrunerJr
RikudouSennin005
16 participantes

descriptionMadara rikudou fail - Página 2 EmptyRe: Madara rikudou fail

more_horiz
Também achei que Kishimoto foi muito precipitado.

Visto que Sasuke ainda precisa retirar o Senjutsu de Madara, agora que ele de tornou Jin ficara ainda mais difícil.

E quanto não retirarem o MS, Madara é invencível, já que nenhuma técnica pode afeta-lo.

more_horiz
Cara madara ta entrando em um território ''proibido'' pra tipo ja vi amigos meu dizendo

''madara é perfeito pra ser jin do juubi ele tem celulas senju e tem senjutsu alem de todo o conhecimento dele ele deve ter um jeito de controlar o Juubi ''

cara sinceramente pra mim ... Ninguem é apto pra ser jin do Juubi só o eremita

madara ta brincando com fogo tanto com o Juubi quanto o senjutsu

e sim fail ele ter se tornado Jin do juubi eu queria ver mais do rinnegan

queria saber de todas as habilidades desse olho pra ser assim superior ao FMS e talz tem que ter algo estrondoso mais infelizmente ele não tudo oque tinha
 :lola: .

more_horiz
Concordo com o João Lucas em tudo,

Kishi esta apresando um pouco as coisas, não sei porque, e o pior de tudo nem é o KNJ do Madara, e sim os KNJ que ele vai dar para ele ser derrotado.

Ta certo o mocinho tem que derrotar o vilão e tal, mais quero vê oque ele vei inventar para o Naruto agora.

Na questão do estilo dele, até que gostei, mais não combinou com sua personalidade.

Enfim, é só esperar pra ver no que vai dar.

more_horiz
Cara Kishi estragou o manga , sobre oque madara diz ''Esse é o poder do Rikudou Sennin?'', acredito que na tradução da Panini (manga oficial ) esteja diferente .

Prevejo uma Knj para vencer madara , igual kakashi e óbito .

more_horiz
Eu lembro quando o povo fazia topicos "Muito mocinho pra pouco vilão" :fem:
São dois vs todo mundo e eles não tão dano conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos