Só eu acho que o Lennon tem razão?
E também, arrisco-me a achar que a Paty tá agindo em parceria.
E também, arrisco-me a achar que a Paty tá agindo em parceria.
Hellsing escreveu:Já que o L não haje e os outros estão com medo eu vou agir
L.A contra Uchicha Psycho Kira 2Provas :Kira 2 escreveu:
Maito estava em casa de madrugada entediado e chatiado por não ter dinheiro para consertar seu Cadillac azul que há muito estava quebrado.
É de conhecimento geral que o carro da paty quebrou, e ela está tendo que ir trabalhar de onibus.Kira 2 escreveu:bateu de frente com um caminhão e morreu as 05:04h.
Paty foi desviar de um caminhão e acabou batendo o carro, é de conhecimento de todos que estavam no chat no dia do ocorrido.Kira 2 escreveu:Entao Mathh ligou para a sua secretaria e avisou que nao iria trabalhar no dia seguinte , logo depois chamou um taxi , foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo rumo ao Afeganistao.Passou a viagem toda muito ancioso pois não via a hora de entrar no seu buraco
Paty trabalha com controle climático na força aérea, ou seja com aviões.
Em várias mortes o kira 2, menciona minas, mina=meninas=patriciaKira 2 escreveu:Ele ate gostava um pouco do emprego pois fazia muito sussesso e ganhava muitas gorjetas por ser um exelente dançarino mas não gostava por que trabalhava de noite e ficava com sono de dia na aula.
Patricia trabalha durante a madrugada, ficando relativamente cansada durante o dia.Kira 2 escreveu:
Quando viu aquilo a mulher tomou um susto tao grande que bateu e capoto o carro encima do viaduto
Patricia sofreu um acidente de carro um tempo atrás, onde ela bateu o carro no meio fio da estrada, após tentar desviar de um caminhão se não me engano era um caminhão
Tá na hora de se despedir do jogo paty
Kira¹ escreveu:
Em 1995, um jovem de 20 anos chamado pluuuuffff q ja tinha passagem pela policia por ser um tarado,maniaco,assediador de garotinhas, e seu colega decidiram ir para o deserto cortar cactos a base de disparos. O primeiro foi um cactos pequeno, que caiu ao primeiro disparo. Feliz da vida com seu sucesso, a seguinte presa de pluuuuffff foi um enorme cactus de 7 metros de altura, provavelmente com mais de 100 anos de idade. O disparo tirou-lhe uma grande lasca, e o cactos caiu sobre pluuuuffff matando-o.Hora da morte 14:30.
Kira² escreveu:
Hellsing era o bobo da corte em um reino , seu papel era divertir o rei e fazer outras coisitas mais para ele . :mean:
Era praticamente um brinquedinho particular do rei.Um belo dia o rei se cansou de brincar com ele e mandou decapitalo, mas Hellsing consegue fugir do castelo antes de ser decapitado.
Jugram Haschwalth escreveu:Hellsing é o Kira e o que aconteceu aqui so aumentou ainda mais as minhas suspeitas
Um dos Kiras é também do LTEAM e o hellsing ter saído vivo disso só comprovou a minha teoria o Hellsing é o Kira 2....
foi salvo 3 vezes...o Hellsing está próximo do fim essa tua ultima jogada demonstrou o teu desespero...