Legal essas trocas de acusações entres os kiras , hein
Paty, vingue minha morte
Hellsing escreveu:Catarina? :mica:se não me engano a paty está viciada em LoL e costuma jogar de catarina :mica:isso só aumenta minhas suspeitas sobre ela.
Kira 2 escreveu:
Maito estava em casa de madrugada entediado e chatiado por não ter dinheiro para consertar seu Cadillac azul que há muito estava quebrado.
Kira 2 escreveu:bateu de frente com um caminhão e morreu as 05:04h.
Kira 2 escreveu:Entao Mathh ligou para a sua secretaria e avisou que nao iria trabalhar no dia seguinte , logo depois chamou um taxi , foi para o aeroporto e pegou o primeiro voo rumo ao Afeganistao.Passou a viagem toda muito ancioso pois não via a hora de entrar no seu buraco
Kira 2 escreveu:Ele ate gostava um pouco do emprego pois fazia muito sussesso e ganhava muitas gorjetas por ser um exelente dançarino mas não gostava por que trabalhava de noite e ficava com sono de dia na aula.
Kira 2 escreveu:
Quando viu aquilo a mulher tomou um susto tao grande que bateu e capoto o carro encima do viaduto
Uchiha Psycho escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nunca ri tanto, que comédia cara.
Então você está se baseando em fatos da minha vida pessoal fora do fórum para pensar que eu sou o kira.
E eu aqui me perguntando de onde você estava tirando essa idéia de eu ser kira. Se eu soubesse que era isso aí, nem tinha dado atenção.
Além disso, não é certo expor coisas pessoais assim, em um tópico que pode ser visto por todos, inclusive visitantes. Não é de conhecimento de geral (ou não era) que eu bati o carro, só de alguns que estavam no chat quando eu contei.
Mas nem ligo muito, uns 80% do que você escreveu aí está errado mesmo.
Vamos ver se o narrador vai aceitar essa viagem na maionese aí. Pra mim está óbvio que não vai.