Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

era uma vez uma série em que todo mundo.

+14
GrunerJr
logos
CrazyParty
chael
Shamanking
ZeroFixe
Bukura
Marionete
Kiba Inuzuka
Rodriguesz'
Horak
Ellos
Túlio Senju
larissaharuno
18 participantes

descriptionera uma vez uma série em que todo mundo. Emptyera uma vez uma série em que todo mundo.

more_horiz
manga 663:

vimos madara se tornando jin do juubi
( sem motivos, pois ainda deveriam ter explorado mais o rinnegan, na minha opiniao, ja tava todo mundo fodido com o madara normal, achei desnecessario essa apelação toda)

ate o obito teve mais enrolação que o uchiha boss para se tornar jinchirick '-', realmente esse é o unico manga que eu conheço em que o vilao principal é menos destacado que os pé rapado. (parece ate que o tio kishi ta querendo terminar logo e ta correndo mais que piloto de formula 1)

masashi deu uma entrevista dizendo que nao sabia como derrotar uchiha madara, e agora, oque ele pretende fazer para desmanchar a cagada??
essa é uma prova que a série ta cada vez mais se encaminhando para um grande FAIL no final?

Última edição por Hellsing em 5/2/2014, 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título ofensivo)

descriptionera uma vez uma série em que todo mundo. EmptyRe: era uma vez uma série em que todo mundo.

more_horiz
Concordo plenamente. O fail vai ser tão grande que depois que terminar vai virar motivo de piada na internet no mundo inteiro!

descriptionera uma vez uma série em que todo mundo. EmptyRe: era uma vez uma série em que todo mundo.

more_horiz
Kishimoto falou que madara nao tem fraquezas e que nao sabe como ele ira ser derrotado

Se o madara tivesse uma fraqueza emocionam o Kage Bunshin no Izuna teria matado ele ( sim sasuke é um kage bunshin no izuna )

Se o madara nao tivesse as celulas do hashirama e adquirido o sensor de chakra por causa delas, ele teria ficado cego e nao poderia lutar, seria morto facilmente pelo Konohamaru

Quanto a invensivel e inderrotavel, claro qe o kishi nao ia falar isso em entrevista, madara é mega poderosos, poderia bater de frente com qualquer um no x1, POREM, o mundo inteiro vai cair de pal nele e ele vai arregar, vai ser parecido com oqe houve com o Jubito

more_horiz
Quanto mais grandioso o vilão mais grandioso será sua derrota. Pode esperar um kishimoto no jutsu apelão do kct no final desse anime, só pra derrubar o madara.

more_horiz
Se o madara tivesse uma fraqueza emocionam o Kage Bunshin no Izuna teria matado ele ( sim sasuke é um kage bunshin no izuna ) escreveu:

nao pude deixar de comentar.

da onde vocês tiram essas coisas?  :jackie: :naomediga: :aliens: 

more_horiz
Fala sério né, Kishimoto upar tanto o Madara ao ponto dele virar Jin do Juubi, e mesmo assim não ter um final pra ele, é muita ingenuidade da parte de vocês...

more_horiz
@Larissa
Kishimoto falou em entrevista a um tempo atras que o madara nao tinha fraquezas

Quanto a parte do Kage bunshin, pow isso é só olhar pra cara deles

Kagami, Shisui, Obito = tudo um kage bunshin do outro
Sasuke e Izuna = um é kage bunshin do outro

Uchihas possuem essa caracteristica genetica marcante, por isso todos eles sao tao parecidos, existe uma padrao de rosto, cabelo e etc dentro do cla, todos tem cabelo preto, usam katon e etc assim como os uzumakis tem como padrao o cabelo vermelho

Senjus ao contrario sao todos diferentes uns dos outros, hashirama é moreno de cabelo preto e seu irmao branco de cabelo prata, fora qe a neta do sujeito é branca de olho cor de mel e é loira, nao existe um padrao genetico e sim uma grande diversidade genetica nesse caso, entende ?

Se voce pegar imagens do Izuna Kid e comparar com Sasuke Kid vai ver que sao iguais

Se pegar imagens dos 2 mais velhos vai precisar tirar bandana, pentiados diferentes mas vc nota qe eles continuam iguais

Sasuke é um kage bunshin do izuna

more_horiz
Garota se não ta contente com o manga/anime não acompanha simples asim em relação ao madara tambem não sei como ele sera derrotado

more_horiz
Sinceramente eu acho o kishimoto um dos maiores gênios dos mangás.

Ele, um cara até então desconhecido e novato com apenas um mangá escrito, criou Naruto e virou sucesso no mundo inteiro adquirindo milhares de fãs.

Um cara que consegue fazer pessoas sonharem com isso, quererem viver isso, fazer pessoas se vestirem ridiculamente disso.

Um cara que sempre surpreende e refuta varias teorias e sempre trás novidades e um ar de emoção de: " Ancioso pro próximo capítulo"

Eu sei o pq desse mimimi, o personagem preferido de tais pessoas morrem ou estão inúteis aí elas descem o pau no kishimoto.

Simplesmente essa é a minha opinião.

E se você não está gostando deixe de ler/assistir, diga-se de passagem...

more_horiz
Kishi deixou o madara tão foda que no final qualquer derrota dele, vai ser difícil aceitar.
Mas eu acredito no Kishi e acho que ele vai fazer um final grandioso, pensa bem ele vez o naruto até agora e você deixou de acompanhar ?
Kishi não ira fazer cagada, até porque estamos assistindo, lendo... naruto até agora, e estamos gostando, claro que tem umas partes chatas, mas tudo é essencial.

more_horiz
Pois é, não sei oq naruto vai fazer com 50% da kurama contra o cara que vem praticamente depois de rikudo.

Eles vão vencer como derrotaram Obito ? Acho que não ...

Velho na moral, pra vencer madara agora só um knj HORRENDO !

more_horiz
Vocês estão esquecendo que ainda existe uma esperança no horizonte , na verdade uma esperança na Árvore no horizonte .

A fruta pode ser o que vai criar alguém capaz de bater de frente com o madara .

Sobre o tópico eu também não gostei queria ver o madara revelando seus outros poderes do Sharingan e do rinnegan .

Pow o cara não mostrou nada de seus poderes ele praticamente só usou os poderes de outras pessoas.

Última edição por Shamanking em 5/2/2014, 21:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pelo visto Madara vai morrer e não saberemos todos os poderes do seu sharingan já que o cara pulou pro rinnegan e logo depois virou jin!

more_horiz
Por que fail ? O final é simples, o Madara vai matar e humilhar todo mundo ! Tipo, não consigo imaginar crianças solando o Uchiha lendário.

Vai ser bom fugir do clichê, mocinho derrotando o vilão no final ! (final de novela).

more_horiz
Única coisa que o Madara mostrou realmente dele foi o Susanoo, Tengai Shinsei e Katons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos