Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

era uma vez uma série em que todo mundo.

+14
GrunerJr
logos
CrazyParty
chael
Shamanking
ZeroFixe
Bukura
Marionete
Kiba Inuzuka
Rodriguesz'
Horak
Ellos
Túlio Senju
larissaharuno
18 participantes

descriptionera uma vez uma série em que todo mundo. - Página 2 EmptyRe: era uma vez uma série em que todo mundo.

more_horiz
Por que fail ? O final é simples, o Madara vai matar e humilhar todo mundo ! Tipo, não consigo imaginar crianças solando o Uchiha lendário.

Vai ser bom fugir do clichê, mocinho derrotando o vilão no final ! (final de novela).

descriptionera uma vez uma série em que todo mundo. - Página 2 EmptyRe: era uma vez uma série em que todo mundo.

more_horiz
Única coisa que o Madara mostrou realmente dele foi o Susanoo, Tengai Shinsei e Katons.

more_horiz
Bosta total mesmo, se acontecesse de do japa retarda dar a vitória pro vilão eu gostaria de poder torturá-lo, fazendo-o implorar pela morte, mas só depois de extrair a ultima gota refinada de sofrimento eu o mataria. E realmente, a maior parte das coisas que madara mostrou foram coisas dos outros, por isso que para mim o Uchiha supremo sempre será Itachi, o cara morreu sem implantar nada de ninguém usando somente seus poderes, e foi ultra poderoso, esse sim é um deus Uchiha, se ele tivesse Rinnegan, já teria batido madara e Pain juntos a tempos, Pain que também sou fã. Itachi, esse é um personagem bem criado. Agora isso que todos estão babando ovo? pft  :[Eco]:

more_horiz
faltou mesmo explorar um pouco mais do Madara e seus poderes oculares...

ele lutando com eles, só mostrou na luta contra os kages, e agora basicamente. Foi muito por cima a abordagem nos olhos do mais poderoso dos Uchihas.

Só o Susanoo, um gakido, e Rinbo Hengoku...

enfim...

realmente, do jeito que esta, sem um KnJ, todo mundo vai pra bosta, pq o combo dos combos q a aliança pode fazer, mesmo com o Naruto e o Sasuke juntos, não deve trollar o Madara, que aguentou de buenas uma porrada de todos os bijuus, e ainda por cima, em seguida virou Jin do Juubi....

more_horiz
@gruner Jr
O susanno nos já sabíamos será que é só isso que tem no sharingan dele?
Do rinnegan 3 jutsu e?
Agora pra quebrar a resistência dele só tirando o SM e já daria um bom alívio e aumentaria bem as chances da aliança, claro com ajuda de Naruto e Sasuke upados!

more_horiz
Em relação a entrevista, acho que ele disse isso apenas para dar mais suspense no Anime/Manga.

E também para deixar os Fãnd mais curiosos, mas visto o rumo para que onde o Manga esta indo, não vejo como os mocinhos derrotarem o Madara sem a ajuda de um Grande e Escroto KnJ.

more_horiz
Ainda estão nessa do Kishimoto falar que não sabe como derrotar o Madara? Ele disse isso apenas para colocar suspense e fazer as pessoas acompanharem a série. Tem mais é que vencer o Madara com o KnJ, até pq, ele é o que mais teve KnJ ultimamente.

more_horiz
chael escreveu:
@gruner Jr
O susanno nos já sabíamos será que é só isso que tem no sharingan dele?
Do rinnegan 3 jutsu e?
Agora pra quebrar a resistência dele só tirando o SM e já daria um bom alívio e aumentaria bem as chances da aliança, claro com ajuda de Naruto e Sasuke upados!

não deve ser só isso...

Ele provavelmente deve ter o tsukuyomi, ja que o tsuki no me baseia-se nesse genjutsu de maneira potencializada.

mas o que foi mostrado é basicamente só o que eu falei infelizmente.

mas com certeza ele tem mais técnicas, principalmente com o Rinnegan. Ele com certeza deve ter todos os poderes que o Nagato mostrou, e ainda mais...

more_horiz
Por isso espero que o juubi Trolle ele pra que ele lute com Sasuke e mostre mais do sharingan e rinnegan e o Naruto da um jeito no juubi!

more_horiz
gente eu tenho uma solução para madara morrer que é chuk norris seu poderoso doujutsu que é fodagan ai madara cai o a fusão de todos os personagens de naruto ou não

more_horiz
Calma povo, ele sem duvidas já tem um plano, mas falou que não sabe para dar mais história xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos