Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião , como vai acabar o mangá ?

+18
Genos
Juh
Uchiha Extreme
ElissonPO
Shouk
Davi Sennin
EMINEM10
S2ara
Kiba Inuzuka
Rikuddou-Naruto
ErickGomes
Gabriel 93
Bukura
Dante
ITACHI™
Hilari
walacy martins
MatheusGeneration
22 participantes

descriptionNa sua opinião , como vai acabar o mangá ? EmptyNa sua opinião , como vai acabar o mangá ?

more_horiz
Título - Auto - Explicativo

descriptionNa sua opinião , como vai acabar o mangá ? EmptyRe: Na sua opinião , como vai acabar o mangá ?

more_horiz
com certeza com um knj pra cima do madara!!!

descriptionNa sua opinião , como vai acabar o mangá ? EmptyRe: Na sua opinião , como vai acabar o mangá ?

more_horiz
Com o naruto virando Hokage, o sasuke na aldeia o madara morto é.

more_horiz
Pessoal prevendo KNJS aqui .

Eu acho que Rikkudou Sennin com ajuda de ninjas lendários como Izuna e afins , com ajuda de Naruto , Sasuke , Sakura e os chunnins , derrotarem Madara .

more_horiz
KNJ no Madara, o cara ta apelão demais, invencível.

more_horiz
o itachi vai volta e sabera um geito de kika esse hack do madara :fem:

falando serio pra mim o naruto derrotara o madara primeiro ai depois o juubi e com uma longa comversa com a juubi comciente o naruto vira o novo rikundou superando ate o criado do mundo shinobi e depois vai reviver geral que morreul deis do inicio vai pegar todos os chakra que tiver nos shinobi e devolver para a juubi e os dois vai em bora para sempre as 9 bijuu ficaraq no naruto mais ainda a juubi nao vai ser disfeita e tal.

traduzindo acabara like a Dragão ball GT o goku indo em bora com o shen long a juubi seria tipo o shen long as esfera do dragão que entro no goku no caso seria os bijuu dentro do naruto e fim.

more_horiz
No final da história o Naruto acorda e vê que tudo o que aconteceu não passou de um sonho.

E depois disso ele levanta atrasado para ir para a academia Ninja.

Já pensaram se fosse assim?

more_horiz
Chega o naruto e da ban no madara por ele usar hack e então ele vai para o sword art online, e vira o vilão final, então kirito mata ele, mas madara fica vivo então ele vai para o dragon ball, mas goku o vence com uma genki dama, mas madara acorda e percebe que tudo não passou de um genjutsu do sasuke, madara esta prestes a matar naruto e aparece a mãe de madara com a cinta celestial e bate nele e o derrota e manda ele assistir BBB pelo resto da sua vida.

Zueira '-'

Naruto, sasuke e konoha vence o madara e tudo fica bem, acho que é isso.

more_horiz
Iria ser épico uma luta Rikudou sennin vs Madara, mas acho impossível pois acredito que quem vencerá Madara será o Naruto.

more_horiz
Kakashi se tornará hokage , naruto viajará pelo mundo assim como jiraya mas com a intenção se um dia voltar se tornar o próximo hokage . sakura e sasuke ficarão juntos . hinata irá junto com naruto , kakashi se casará com kurenai e cuidará do filho de azuma . tsunade renunciará o cargo deixando-o para kakashi , orochimaru e kabuto restaurarão a vila do som e se tornará um pais aliado da folha . gai , tenten , ino , chouji , shikamaru , sai , naruto , sasuke, sakura , hinata , shino e kiba se tornarão jounin's e o mundo ninja criarão um acordo de paz . é isso !

more_horiz
Erick Gomes
teoria meio ruizinha,se o kishi fizer isso (duvido muito) vai foder com o fim do mangá
e essa de sasusaku?,kk acho que não..
acho mais fácil dar NaruSaku do que sasusaku,  xau xau xau xau 

more_horiz
Bom como eu acho que vai acabar bom com o naruto hokage junto do sasuke naruto com hinata e sasuke com sakura e todos vivem felizes para sempre

more_horiz
cara,eu acho que não vai dar naru x hinatard (minha opinião)
o naruto sempre gostou da sakura desde o inicio do anime
e outra,quando ele viu a kushina ela falou pro naruto se casar com alguém que tenha a mesma personalidade que ela.. e quem mais? a nossa testuda,kkk
provavelmente a hinata vai casar com o kiba ou algum hyuuga por aí...

more_horiz
Após Madara ser derrotado... Naruto enfrentará Sasuke numa batalha que irá resultar na morte dos dois...

more_horiz
Naruto e sasuke fazem uma luta épica, utilizando o poder de ambos ao MÁXIMO, naruto vence, vive e se torna o hokage amado por todos, esse era o sonho PRINCIPAL do protagonista.
Sasuke se vê superado por naruto, perde a luta e morre, assim se confirmando que rikudou estava certo em apostar no seu filho que achava que o caminho para a paz era o amor, não em ter o poder (se encaixa perfeitamente no sasuke).
Naruto se casa com a hinata ou sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos