Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Na sua opinião , como vai acabar o mangá ?

+18
Genos
Juh
Uchiha Extreme
ElissonPO
Shouk
Davi Sennin
EMINEM10
S2ara
Kiba Inuzuka
Rikuddou-Naruto
ErickGomes
Gabriel 93
Bukura
Dante
ITACHI™
Hilari
walacy martins
MatheusGeneration
22 participantes

descriptionNa sua opinião , como vai acabar o mangá ? - Página 2 EmptyRe: Na sua opinião , como vai acabar o mangá ?

more_horiz
Após Madara ser derrotado... Naruto enfrentará Sasuke numa batalha que irá resultar na morte dos dois...

descriptionNa sua opinião , como vai acabar o mangá ? - Página 2 EmptyRe: Na sua opinião , como vai acabar o mangá ?

more_horiz
Naruto e sasuke fazem uma luta épica, utilizando o poder de ambos ao MÁXIMO, naruto vence, vive e se torna o hokage amado por todos, esse era o sonho PRINCIPAL do protagonista.
Sasuke se vê superado por naruto, perde a luta e morre, assim se confirmando que rikudou estava certo em apostar no seu filho que achava que o caminho para a paz era o amor, não em ter o poder (se encaixa perfeitamente no sasuke).
Naruto se casa com a hinata ou sakura.

more_horiz
seria um bom fim mesmo.

more_horiz
uma dúcida,como vocês poe essas fotos no final do post?
ex a sua do gon do ep 115 do HxH 2011.

more_horiz
Naruto derrotará Madara e se tornará Hokage. Sasuke se casará com Karin e vai enchê-la de filhos.Obito vai morar em Konoha e trabalhar com Iruka sensei na academia. Gai, Tenten, Kiba e Chouji morreram assassinados pelo Madara, então eles irão para os quintos dos infernos.
Killer Bee vai pegar a Tsunade.

more_horiz
Bom... se acontecer Naruto vs Sasuke no futuro, pela lógica Naruto matará o Sasuke. Bom, estou olhando a parte dos filhos do rikudou que lutaram. Hashirama e Madara também lutaram. Seguindo a lógica, Naruto vencerá o Sasuke e terá aquela frase de efeito falando que sempre protegerá a vila.

more_horiz
Davi Sennin escreveu:
Naruto derrotará Madara e se tornará Hokage. Sasuke se casará com Karin e vai enchê-la de filhos.Obito vai morar em Konoha e trabalhar com Iruka sensei na academia. Gai, Tenten, Kiba e Chouji morreram assassinados pelo Madara, então eles irão para os quintos dos infernos.
Killer Bee vai pegar a Tsunade.

Gai , Tenten , Kiba e Chouji morrem ? :zeca: só isso que está errado no seu final :zeca:

more_horiz
pra mim madara deve vencer

more_horiz
No final naruto sendo como o segundo Rykundou senin tira o controle de chakra de todos fazendo o oposto de primeiro rikundou senin sendo q nao haveria mais disputas com jutsus. E então acabaria e a "paz" entraria em cena.

more_horiz
O Juubi toma posse de Madara e no final é derrotado pelo Naruto.

Naruto vira hokage se casa com a Hinata e tem dois filhos.
Sakura se casa com o Sasuke e tem 4 filhos emos como o pai
Sai fica com Ino
Karin leva umas mordidas do Suigetsu e descobre que ele sempre gostou dela. Eles tem um filho que produz uma água milagrosa que cura tudo.
Temari se casa com Shikamaru, e ela vira o homem da casa.
Lee fica com uma menina linda ( ele merece )
Kakashi morre
Gai morre
Tsunade sai pelo mundo com Shizune
Tonton morre ( comida por Akimichis )
Bee morre
Kira morre
Oonoki morre
Kabuto vai embora com Orochimaru para seu ninho de amor esconderijo
A vila do funk som é reconhecida oficialmente como uma grande vila.
Yamato morre
....

more_horiz
Vai morrer todo mundo e Uchiha Madara reinará.

more_horiz
S2ara escreveu:
Após Madara ser derrotado... Naruto enfrentará Sasuke numa batalha que irá resultar na morte dos dois...

Era esse o final que eu queria pra naruto :uia:

Kishimoto disse que queria fazer um final impactante e q ao msm tempo preenchesse todas as pontas soltas. Como naruto e um mangá que vai entrar pra historia, ele terá que preparar um final que agrade a todos e que seja bem completo.

Eu devo ser o único que acredita que o mangá não vai terminar nessa guerra...

more_horiz
Apos derrotarem Madara, sasuke e naruto lutarao p ver quem sera o hokage. Naruto humilhara o uchiha, mas repetira a vontade de Hashirama q queria q Madara fosse hokage. Sasuke aceitara.

Naruto e Hinata deixam a Folha e passam a viajar pelo mundo.

more_horiz
Tomara que o Madara vença todos mesmo e Realize o Tsuki no Me, assim Todos vão ter a Paz...  :fuckyea: 

Mas eu Acho que Naruto pra salvar todos, Vai Morrer no Final, como Um Herói se Isso acontecer mesmo, vai ser Tenso  :facepalm:

more_horiz
Naruto não sairá da aldeia da folha, ele ama aquele lugar. Como eu acho que ele se tornará jin da Juubi eu estou em dúvida, se ele irá permanecer com a raposa selada nele, com todas as bijuss ou com nenhuma dentro dele. Acho que depois dessa guerra toda a opinião do mundo ninja sobre as bijuss mudará. E se Naruto for o jin da Juubi não vejo como as outras aldeias o aceitarem como Hokage. Não sei se Kishimoto será tão óbvio no final. Pra mim o casal Sasuke - Karin faria mais sentido, já que o objetivo é restaurar o clã Uchiha. Depois dessa guerra com certeza uma grande onda de paz se instaurará em todo mundo ninja. Também estou pensando na possibilidade de Naruto morrer e sacrificar todos os bijuss para trazer a paz ao mundo ninja.

more_horiz
Bom... Após esse último cap. a coisa mais lógica que passou pela minha cabeça foi a de que Madara será selado por aqueles objetos...

more_horiz
Infelizmente, eu sinto dizer que provavelmente será um tremendo KnJ.

Esta claro que até então Kishi não tinha a mínima ideia de como derrotar Madara, e pelo oque foi visto no ultimo manga, ele escolheu uma das formas mais ridículas, que é selando-o nas armas do Rokudou.

Até por que todos perceberam que não foi nenhuma coincidência o Madara cuspir as armas e elas em seguida caírem em cima do Time Guy.

Então...

Oque se pode dizer é que será um final totalmente fail :vergonha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos