Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SaiIno e KibaHina confirmado ????

+17
logos
Luan
Hyuga10
Juh
Williany Love
Surtur
Katsu'
Will
Roupinoll
chael
Yuri Baka
CJunior
Shisui
Naruto
Viveque
Ellos
MatheusGeneration
21 participantes

descriptionSaiIno e KibaHina confirmado ???? EmptySaiIno e KibaHina confirmado ????

more_horiz
Deem suas opiniões , qual é a probabilidade de Sai ficar com Ino e Kiba ficar com Hinata ?

descriptionSaiIno e KibaHina confirmado ???? EmptyRe: SaiIno e KibaHina confirmado ????

more_horiz
O Sai gostaria que ele morresse, mas, ele terminar no fim do manga ficando com a Ino tambem estaria de boa

Hinata ainda pode acabar ficando com o naruto apesar deu achar improvavel

Kiba vai ser EXATAMENTE igual ao pai dele, vai meter 2 filhos em alguma mina e fugir da vila correndo da responsabilidade

descriptionSaiIno e KibaHina confirmado ???? EmptyRe: SaiIno e KibaHina confirmado ????

more_horiz
KibaHinata? :aliens:

Hinata nunca demonstrou interesse no Kiba.

SaiIno eu acho até provável, mas, eu acredito que o Sai vai morrer, então acho que nem rola.

more_horiz
Viveque escreveu:
KibaHinata? :aliens:

Hinata nunca demonstrou interesse no Kiba.

SaiIno eu acho até provável, mas, eu acredito que o Sai vai morrer, então acho que nem rola.

Kiba sente uma rivalidade por naruto e tem uma queda por Hinata , acredito que ele gostei dela .

SaiIno para mim pode acontecer , porém se o Sai morrer  :heheh: 

more_horiz
Se o Sai ficar com a Ino ele será um figurante de sorte.

Hinata se não ficar com o Naruto deve ficar pra titia, mas ela poderia ficar com o Neji, NejiHina seria um belo casal.

KibaHina...

Só sei que a Hinata é muita coisa pra ele.

more_horiz
Hinata e Kiba, sem chances...

Hinata nunca se interessou pelo Kiba, e isso é recíproco.

Sai e Ino, não sei...

Nunca pensei neles formando um casal. Mas pode rolar...

more_horiz
Primeiramente, eu achei os nomes extremamente estranhos.

Sai muito provavelmente ficará com Ino, poucas possibilidades disso acontecer.

E Hinata nunca demonstrou interesse no Kiba. Nem ele demostrou ter sentimento de amor e mulher por ela.

Hinata ama o Naruto e creio que terminará eles dois.

more_horiz
KibaHina nada a ver,eles se gostam,mas como amigos :fera:
Já a Ino acho que ela merece coisa melhor,KibaIno >>>>>>>  SaiIno :diogo:

SaiIno e KibaHina confirmado ???? 1014424_569695059783036_212766290_n

more_horiz
Ino é a terceira opção do Sasuke ou seja provavelmente ela ficará com o Sasuke do Paraguai (sai) e Kiba e Hinata cara esse é bastante improvável acho que na proporção Naruto e Karin!

more_horiz
Minha opinião sobre os casais no final do Anime/Manga:

Naruto e Hinata(com fé em Deus)

Sasuke e Karin(se ele deixar de ser viadão)

Sai e Ino (se o maldito não morrer)

Shikamaru e Temari(casal perfeito)

Lee e Sakuta ( :gusta: )

Kiba e Tenten ( se decidirem aparecer no anime/manga)

more_horiz
A Ino ainda mostra gostar do Sasuke, porém ela ja teve um certo interesse no Sai quando esse apareceu, não sei se ela se apaixonaria por ele, mas e possivel... Apesar de achar Ino e Shikamaru um casal mas legal.

Sobre Hinata e Kiba, acho que não rolaria esse casal mesmo que NaruSaku fosse confirmado. Kiba demonstrava saber dos sentimentos de Hinata por Naruto.

Primeira vez foi no final do Classico que Neji pergunta a Hinata se ela não iria ver o Naruto partindo e Kiba diz e chega que Hinata foi mais ficou tão vermelha que não conseguiu nem falar com ele.

A outra foi na Guerra quando Hinata chegou para ajudar Naruto contra o Juubi e o Naruto diz uma coisa e Kiba diz "Naruto não fique se achando só porque a Hinata esta aqui"

Acho que Hinata se não terminar com o naruto, ela vai terminar sozinha... Não vejo Kishimoto desenrolando outro sentimento para a Hinata nessa altura do Manga que seja equivalente aos sentimentos dela pelo Naruto.

more_horiz
Sinceramente, c é pra Hinata termina com alguem q nao seja o Naruto, eu prefiro que ela termine sozinha!

Em relação a Sai e Ino, nunca gostei desse casal...(E nao vejo a hora do Sai morrer na Guerra, nada contra ele, mas precisa de allguem com alguma relevancia no mangá, que morra, além do Neji)

Prefiro a Ino com o SHika, mas acho que o ta bem certo que ele fica com a Temari!

more_horiz
Sai com Ino pode ser que aconteça, embora não tenha acontecido algo consistente de fato, só o elogio por parte da Ino.
Kiba com Hinata é muito improvável... ele não deu dicas consistentes disso, embora eu goste do Kiba e da ideia de ver ele sentindo algo pela Hinata.

Se Hinata não ficar com Naruto, para mim o melhor seria o Neji (se fosse revivido) ou o Tokuma, não vejo nenhum pretendente fora do clã Hyuga que não seja o Naruto.

Sai não é do tipo de namoro, embora no começo quando o selo amaldiçoado do Danzou estava ativo ele se fazia de bad boy e falava uns elogios escrotos, um deles foi para a Ino. Não vejo outro par para ele.

Kiba não vejo ele muito ligado na Hinata, acho ele neutro quanto aos sentimentos dela, mas explorar a rivalidade dele com Naruto fazendo ele gostar dela seria demais.

Ino poderia ficar com o Chouji (seria legal ver ela sendo muito bonita gostando de alguém fora dos padrões de beleza). Acho que ela combina com o Sai por terem personalidades opostas.

more_horiz
Não, creio que o Naruto terminará com a Hinata.

more_horiz
:hoa: A Ino a séculos não mostra interesse nenhum no Sai o único que ela mostrou ter paixão desde sempre foi o Sasuke. O interesse por ele foi passageiro e sai nunca se mostrou sentimental com ela eles nunca mais se encontraram devia ter pelo menos mais cenas dos dois assim seria + provável, Ino e Sai NÃO COLA; Não dão certo. e ponto final uma diva não pode ficar com um Feio e horroroso :P

Kiba e Hinata tanto faz pra mim com quem ela fique não dou a mínima o tanto que não seja com o Naruto...  :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos