Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SaiIno e KibaHina confirmado ????

+17
logos
Luan
Hyuga10
Juh
Williany Love
Surtur
Katsu'
Will
Roupinoll
chael
Yuri Baka
CJunior
Shisui
Naruto
Viveque
Ellos
MatheusGeneration
21 participantes

descriptionSaiIno e KibaHina confirmado ???? - Página 2 EmptyRe: SaiIno e KibaHina confirmado ????

more_horiz
Não, creio que o Naruto terminará com a Hinata.

descriptionSaiIno e KibaHina confirmado ???? - Página 2 EmptyRe: SaiIno e KibaHina confirmado ????

more_horiz
:hoa: A Ino a séculos não mostra interesse nenhum no Sai o único que ela mostrou ter paixão desde sempre foi o Sasuke. O interesse por ele foi passageiro e sai nunca se mostrou sentimental com ela eles nunca mais se encontraram devia ter pelo menos mais cenas dos dois assim seria + provável, Ino e Sai NÃO COLA; Não dão certo. e ponto final uma diva não pode ficar com um Feio e horroroso :P

Kiba e Hinata tanto faz pra mim com quem ela fique não dou a mínima o tanto que não seja com o Naruto...  :hihi:

more_horiz
Não tem nenhuma chance da Hinata e o Kiba ficarem juntos, primeiro que ela ama o Naruto, segundo que eles nunca demonstraram interesse um no outro e terceiro que a Hinata é muita areia pro caminhãozinho do Kiba.

Sai e Ino é possível que fiquem juntos, o Sasuke não quer a Ino então ela vai ter que se contentar com a cópia dele mesmo, ou talvez ela fique com um random.

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
Não tem nenhuma chance da Hinata e o Kiba ficarem juntos, primeiro que ela ama o Naruto, segundo que eles nunca demonstraram interesse um no outro e terceiro que a Hinata é muita areia pro caminhãozinho do Kiba.

Sai e Ino é possível que fiquem juntos, o Sasuke não quer a Ino então ela vai ter que se contentar com a cópia dele mesmo, ou talvez ela fique com um random.
Estou de acordo nos dois casos.

Hinata e kiba não demonstraram absolutamente nada que comprove uma "vírgula" de sentimento entre os dois. Prefiro que cortem os meus pulsos a ver esse HORROR acontecer com a hyuga. Eu até tinha pensado que algo iria acontecer no clássico (prime) do kiba ficar com ciúmes pela hinata ou agora, mas isso passou inexistente pelo autor e "se" acontecesse, seria só pra debochar da cara dos fãs. Seria um absurdo.

No caso da ino, eu tenho sérias dúvidas se ela poderia sentir algo pelo shikamaru, mas acredito mais no sai por ele ter essa semelhança com o sasuke.

more_horiz
Poucas chances de ocorrer,

Mais seria legal Ino e Sai, Sai é um pouco parecido com o Sasuke, quem sabe Ino não demostre um sentimento.

Hinata e Kiba acho que é como Nurari disse, não vai acontecer isso é fato Rei do Camarote

more_horiz
Ai esquece da Hinata ficar com o Neji ( se for revivido), eu mataria Kishi se ele ficar com Hinata e não a Tenten, rss.

Enfim, não acho que nenhum desses 2 casais irá se concretizar ( minha opinião)

more_horiz
Começo a compartilhar do pensamento do Tulio Senju de que não vai ter casal:
Sasuke não demonstra interesse na Sákura;
Sákura não demonstra interesse no Naruto;
Naruto não demonstra interesse na Hinata;
Hinata não demonstra sentimentos pelo Kiba;
Kiba é chegado numa zoofilia.
Seguindo essa linha de raciocínio, ou vão haver casais nada a ver, ou não vai ter casal nenhum.

more_horiz
Olha que narusasu é um "casal" que pode acontecer!
São vários indícios durante toda a saga!

more_horiz
acho que se tem um casal que ficou confirmado nesse capitulo foi suigtsu/karin

pelo menos por parte do suigtsu percebi que teve interesse.

" a karin é incrível "

more_horiz
NaruSasu teve dois beijos. Não existe demonstração de amor maior.

As chances sao altas. O Oiroke no Jutsu burla algumas dificuldades do casal se eles preferirem, mas pelo jeito sera Homem e Homem :fem:

@topic

Kiba e Hinata nao vejo chances.

Ja Sai e Ino vejo chances. Desde que o Sai apareceu e chamou ela de gostosa ela ficou toda acesa. Os dois usam até os mesmo tipo de roupas ( mostrando o umbiguinho kkkkk ). Além do mais, Ino quer um Sasuke, Sai é um Sasuke, mas na versão do Paraguai kkk

more_horiz
Kiba e Hinata nunca ira acontecer, ele nunca demonstrou interesse nela e ela só tem olhos para o Naruto.
Ainda vejo NaruHina como uma possibilidade forte, se o protagonista tem mesmo que terminar com alguém.

Saino é um caso totalmente diferente, claro que a Ino gosta do Sasuke, mas ele nem sabe da existência dela, então ela carta fora do baralho do Uchiha que terminará, se terminar com alguem, ou com a Sakura, ou com a Karin ou com o Naruto mesmo.
Para ela o Sai seria uma boa opção, apesar de acreditar que se ela acabar com alguém será com o random.

more_horiz
kiba e hinata a possibilidade é ZERO, até pq hinata AMA SOMENTE o naruto e kiba não é nem 0,1% do Uzumaki.
quanto á ino e sai, coitado né?? pq ele tem que ser punido?? a chance para esses dois é ZERO tbm, Ino ficará com algum random (concordo com a @MAI *-*), para não dizer sozinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos