Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei e o fim do Madara

+11
guilhergamesbr
Roupinoll
Yagarashi Sensor
Yamilucas
Domonic
Shamanking
chael
JuninhoMoraes
GrunerJr
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
15 participantes

descriptionEdo Tensei e o fim do Madara EmptyEdo Tensei e o fim do Madara

more_horiz
Bom estava pensando .

e se aquele pé que estava perto de Sasuke , pudesse ser uma dica de um personagem INESPERADO na trama .

tem várias chances de ser o Kabuto .

Ou até mesmo outros personagens inesperados .

porém relacionem aquele pé , com o de algúem , pode ser o de Nagato também .

Nagato poderia ter saído da Totsuka .

mas o que mais me incomoda é pouca gente ter citado uma possibilidade de ser o Yamato .

pode muito bem ser ele , com um novo UP , um UP que ajudaria na história , não estou dizendo vencer o Madara , algo que ajude .

Kabuto e Orochimaru podem bolar algo para representar isso :

Edo Tensei e o fim do Madara Izuna_uchiha__edo_tensei__by_indiandwarf-d5xfgdw

Izuna Edo Tensei .

Edo Tensei e o fim do Madara Rikudou_sennin_shisui_kushina_jiraiya_edo_tensei_by_nakamurakenji1993-d66mh9c

Shisui , Rikkudou , Kushina e Jiraya edo tensei .

Edo Tensei e o fim do Madara Nagato__edo_tensei__by_alxnarutoall-d5t0lp2

Super Nagato Edo Tensei .

Edo Tensei e o fim do Madara Kisame_edo_by_skif_cool-d5oihan

Kisame Edo Tensei .

Edo Tensei e o fim do Madara Nohara_rin_by_alexpetrow-d5wpor2

Rin Edo Tensei

eles progamassem esses Edos , para justamente servirem de fins para derrotar e impedir Madara ?

vejam

Rin é uma excelente ninja e iria abalar Kakashi e outros , poderia curar Naruto/Sasuke alguns feridos da aliança .

o Resto pode servir de distração , talvez para Rikkudou Sennin , dar seu poder total a Naruto e ajuda-lo a despertar as maiores forças da terra .

comentem

descriptionEdo Tensei e o fim do Madara EmptyRe: Edo Tensei e o fim do Madara

more_horiz
NInguém espera que seja o Danzou, quem sabe ele não enganou a todos forjando uma morte humilhante para retornar como mais um vilão ou como um trunfo para a aliança, mesmo que no período ele não soubesse da proporção que aquela batalha iria atingir.

more_horiz
o Danzou tbm é possível...

o @Ellos se nao me engano, tem uma teoria sobre o Danzou ainda estar vivo...

@topic

interessante que alguns edo tenseis apareçam.

Alguns que ainda não apareceram.

Eu adoraria ver o Nagato de novo

O Kisame tbm...

Izuna

Rikudou então... seria épico.

more_horiz
Não acho que seja um Edo, mesmo se fosse, nenhum listado a cima pode causar algum dano real a ponto de ser o fim do Madara.

Izuna, esse sim eh provável que abale o Madara, mas se for isso, quem o revivel? Orohimaru ta ocupado, talvez o Kabuto revivesse ele, sei la...

Dificil ser o Rikudou, quem acharia o corpo dele?

Shisui era poderoso, mas perto do Madara????

Kushina nao tem nada que possa dar trabalho pro Madara...

O Ero-Sennin, ate poderia ajudar com seu Senjutsu, mas ele estaria perto do Naruto, nao do Sasuke....

Nagato poderia ajudar Seria Rinnegan contra Rinnegan, mas ele estaria perto do Naruto, não do Sasuke.

Kisame? serio? Era poderoso sim, mas o Gai o derrotou, ele nao iria durar 5 minutos contra o Madara.

Rin? era uma chunnin, nunca fo mostrado nenhum poder extraordinário dela, as duas melhores ninjas medicas estao no campo de batalha, perto delas duas a Rin nao eh nada.

more_horiz
São pés machucados ou seja é de alguém vivo, pra mim é o Kabuto porém, não descartaria outra pessoa!

more_horiz
Eu ja expliquei que o objetivo e fazer algo util , não so lutar contra Madara .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Eu ja expliquei que o objetivo e fazer algo util , não so lutar contra Madara .

Mesmo assim amigo, os unicos que fariam algo útil aí são, Izuna, Jiraya e Nagato Full

more_horiz
Então eu até comentei em outro tópico que poderia ser o nagato ou o kabuto .

Com o objetivo de salvar o sasuke no futuro, itachi libertou o nagato do selamento da totsuka .

Alguém como o nagato seria muito útil usando o rinne tensei para salvar os mocinhos e mocinhas .

E o kabuto com alguma experiência estranha que ele e o orochimaru pesquisaram durante seus anos de estudo .

Na verdade eu queria que fosse um personagem desconhecido para dar uma nova visão para o mangá .

Talvez um senju ou uzumaki qualquer pessoa que seja desconhecida .

more_horiz
Adorei o nagato Edo , esse cara e uma mistura de kisame kkkk

Acho que poderia ser o Danzo ou Nagato quem sabe kabuto .

more_horiz
Nagato hull! adorei tbm!!

Mas acho improvável ele voltar...msm se ele tivesse sido libertado da totsuka...o edo tensei se desfez...ele deveria ter ido tbm não ?

Mas acharia ótimo ver o nagato agr de novo...eu sempre achei q ele tem q voltar..é um ótimo personagem ..e não foi bem explorado ...

qnt aos outro ..nao sei...acho muito provável ser o kabuto

mas tbm tem uma chance de ser a karin e os taka..

estou em dúvida entre esses dois...

mas se bem olhar..karin tem uma espécie de algema no pé direito ..nao deu pra ver se tem no esquerdo tbm..mas se tiver ...nao é ela nao..

São longuinho, São longuinho...
se for o nagato eu dou tres pulinhos!!
rsrsrs

more_horiz
Cara tipo Kabuto ate poderia ser pq quando ele falou no começo da guerra com o Tobi (naquela epoca) que queria o sasuke assim q acabasse a guerra Tipo Assim:
Kabuto falou:''eu preciso de sasuke-kun para responde minhas perguntas.Um jovem uchiha,frágil e vivo.''
Mostrado no mangá 490 pagina 3

Pode ser ele mais não teria sentido já q o orochimaru absorveu tudo o que ele tinha então se ele aparecesse estaria fraco e quase sem utilidade

Nagato ele é imposssivel pq foi selado seria um bom trunfo mais não tem como só se ele tive uma habilidade especial mais mesmo assim ele era pra er ido ao campo de batalha e não ao sasuke e tambem pq ele apareceria só agora

Yamato o cara tava preso la e inconciente a menos q seja o zetsu armadura com o corpo dele dentro akele q foi atingido no pescoço mais o pé misterioso não pode ser ele pq depois q o zetsu armadura falou isso '' Ah bem mesmo que eles cheguem ate ele ainda será tarde demais '' ou seja não pode ser nenhum dois zetsu

Então só acho q deve ser um personagem novo ou esquecido da historia mais tambem penso que poderia ser a mesma pessoa q ajudou o madara na luta do hashirama pq hashirama garantiu q madara estava morto talvez uma pessoa poderia ter ido ajuda-lo mais pow talvez pouco improvavel pq se houvesse ''a tal pessoa'' como ela fez pra esta vivo ate hoje o que nos resta é espera pra ve o que pode acontece e quem deve ser

more_horiz
Até que não seria má ideia, mas Nagato sair da Totsuka acho meio improvável.

Kabuto e Orochi invocando todos esses Edos seria de grande ajuda, não só para derrotar Madara mas sim em geral para toda a Aliança Shinobi.

E quanto a Yamato, creio que não tenha sido citado por ainda acredita-se que ela esteja dentro do Zetsu Eapiral.

E por que o próprio Rikudou não pode lutar contra Madara ? Seria uma ótima luta, claro que Madara seria humilhado, mas ainda assim seria uma ótima luta, por que serveria para saber-mos um pouco mais sobre as habilidades do Rikudou. E qualquer forma, aa duas ideias são interessantes.

more_horiz
Poderia ser o chisui ele poderia ficar vivo de alguma maneira e ir buscar os olhos do danzou nos braços dele ja que o chisui nao tem os dois olhos so uma ipotezi

more_horiz
Izuna , Shisui e Kabuto.
Pra mim não foge desses 3 , ou é alguem que não apareceu ainda

more_horiz
pra mim aqueles pés são ou do shisui ou do jiraya um desses dos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos