Bom estava pensando .
e se aquele pé que estava perto de Sasuke , pudesse ser uma dica de um personagem INESPERADO na trama .
tem várias chances de ser o Kabuto .
Ou até mesmo outros personagens inesperados .
porém relacionem aquele pé , com o de algúem , pode ser o de Nagato também .
Nagato poderia ter saído da Totsuka .
mas o que mais me incomoda é pouca gente ter citado uma possibilidade de ser o Yamato .
pode muito bem ser ele , com um novo UP , um UP que ajudaria na história , não estou dizendo vencer o Madara , algo que ajude .
Kabuto e Orochimaru podem bolar algo para representar isso :
Izuna Edo Tensei .
Shisui , Rikkudou , Kushina e Jiraya edo tensei .
Super Nagato Edo Tensei .
Kisame Edo Tensei .
Rin Edo Tensei
eles progamassem esses Edos , para justamente servirem de fins para derrotar e impedir Madara ?
vejam
Rin é uma excelente ninja e iria abalar Kakashi e outros , poderia curar Naruto/Sasuke alguns feridos da aliança .
o Resto pode servir de distração , talvez para Rikkudou Sennin , dar seu poder total a Naruto e ajuda-lo a despertar as maiores forças da terra .
comentem
e se aquele pé que estava perto de Sasuke , pudesse ser uma dica de um personagem INESPERADO na trama .
tem várias chances de ser o Kabuto .
Ou até mesmo outros personagens inesperados .
porém relacionem aquele pé , com o de algúem , pode ser o de Nagato também .
Nagato poderia ter saído da Totsuka .
mas o que mais me incomoda é pouca gente ter citado uma possibilidade de ser o Yamato .
pode muito bem ser ele , com um novo UP , um UP que ajudaria na história , não estou dizendo vencer o Madara , algo que ajude .
Kabuto e Orochimaru podem bolar algo para representar isso :
Izuna Edo Tensei .
Shisui , Rikkudou , Kushina e Jiraya edo tensei .
Super Nagato Edo Tensei .
Kisame Edo Tensei .
Rin Edo Tensei
eles progamassem esses Edos , para justamente servirem de fins para derrotar e impedir Madara ?
vejam
Rin é uma excelente ninja e iria abalar Kakashi e outros , poderia curar Naruto/Sasuke alguns feridos da aliança .
o Resto pode servir de distração , talvez para Rikkudou Sennin , dar seu poder total a Naruto e ajuda-lo a despertar as maiores forças da terra .
comentem