Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edo Tensei e o fim do Madara

+11
guilhergamesbr
Roupinoll
Yagarashi Sensor
Yamilucas
Domonic
Shamanking
chael
JuninhoMoraes
GrunerJr
Orochimaru-Sama
MatheusGeneration
15 participantes

descriptionEdo Tensei e o fim do Madara - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei e o fim do Madara

more_horiz
Izuna , Shisui e Kabuto.
Pra mim não foge desses 3 , ou é alguem que não apareceu ainda

descriptionEdo Tensei e o fim do Madara - Página 2 EmptyRe: Edo Tensei e o fim do Madara

more_horiz
pra mim aqueles pés são ou do shisui ou do jiraya um desses dos

more_horiz
Tou pensando muito q é o nagato ...os pés São iguais ...

shisui..pode ser..mas ele vai tar cego...

jiraya ...talvez..acharia estranho ele aparecer perto do emo e não do narouts..

bem..acho muito prováveis esses ae..

têm tbm o kabuto ...

sao tantas as possibilidades..

more_horiz
Eu tô dizendo desde o começo que pode ser o Nagato.
:cerealguy:

Mas, quando disse ninguém concordou comigo, é bom ver que atualmente já tem um belo de um pessoal considerando essa probabilidade.

Porque quando eu disse me chamaram de louco.

more_horiz
Com certeza eo JIRAYA

descriptionEdo Tensei e o fim do Madara - Página 2 EmptySeria bom se fosse Nagato, MAS...

more_horiz
Olhem essa imagem, será que não é o ancestral Senju escolhido como sucessor pelo Rikudou SeEdo Tensei e o fim do Madara - Página 2 A>nnin?

more_horiz
Tv Tokyo Brasil escreveu:
Olhem essa imagem, será que não é o ancestral Senju escolhido como sucessor pelo Rikudou SeEdo Tensei e o fim do Madara - Página 2 A>nnin?

Acho mais provável ser o Ancestral do clã Uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos