Yuri Baka escreveu:Kakuzu #1 escreveu:danieltrevo escreveu:Nossa serio que voces estao achando que a kurenai vence a Tsunade?
A Tsunade tem otimo controle de chakra o que seria suficiente para quebrar o guenjutsu.
Tsunade invoca a katsuyu enquanto a kurenai desvia do jato de acido a Tsunade a acerta(se e que ela escapa do acido)
Tayua?kkkk
Os dokis a tsunade precisaria de 3 socos um para cada,e pros guenjutsus da tayua e so ela morder o labio ou com proprio controle de chakra ela quebra..
Choza?kkkkk Tsunade desvia dos ataques dele e com alguns socos ele ja era,quanto maior maior a queda.. Dan kato namorado da Tsu desviou sem problemas,a Tsu faz o mesmo,lembrando que ela mesma disse que ninjas medicos Devem ter uma boa esquiva.
Nossa voces subestimam de mais ela....
na verdade não subestimam ela e também não superestimam ela muito mais quem é superestimada é a katsuyu e seu acído bom a kakuzonumero1 me diga se você acha que tsunade ganha de kakuzo,gaara,konam e gai com gates
Tayuya Mugen Onsa é K.O para Tsunade , ela não tem conhecimento do Jutsu .
vocês que superestimam a Tsunade demais .
Tsunade < Kakuzu
Tsunade > Gaara
Tsunade < Konan
Tsunade < Gai com Gaytes
Chouza pode amassar Tsunade antes .
Tsunade nem tem como Acertar Konan .
Fora que se Konan usar Papéis Cortantes e Papéis Bombas na Tsunade em pontos vitais é K.O
Uma hora vc diz que ela vence tal e dps desmenti, e dps eu que sou contraditorio...
Se o Shikamaru Genin escapou varias vezes dos genjutsus da Tayuya,quem dira a Tsunade que tem Stamina monstro.
E a Tsunade foi perfurada pela espada do Susano'o no coração e não vai aguentar os ataques da Konan
E o Choza,vou nem comentar
Eu disse que ela tem chances .
Várias vezes ?
Tayuya só usou um
então Konan não finaliza nem Tsunade e Tsunade não finaliza nem Konan