Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

All Ninjas que a Tsunade vence

+13
Sasuke
Moisés MR
RikudouSennin005
Viveque
MatheusGeneration
danieltrevo
pluuuuffff
EMINEM10
*vert
igorluiz5896
GrunerJr
Ben Ikneg
Yuri Baka
17 participantes

descriptionAll Ninjas que a Tsunade vence - Página 3 EmptyRe: All Ninjas que a Tsunade vence

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
danieltrevo escreveu:
Nossa serio que voces estao achando que a kurenai vence a Tsunade?
A Tsunade tem otimo controle de chakra o que seria suficiente para quebrar o guenjutsu.
Tsunade invoca a katsuyu enquanto a kurenai desvia do jato de acido a Tsunade a acerta(se e que ela escapa do acido)
Tayua?kkkk
Os dokis a tsunade precisaria de 3 socos um para cada,e pros guenjutsus da tayua e so ela morder o labio ou com proprio controle de chakra ela quebra..
Choza?kkkkk Tsunade desvia dos ataques dele e com alguns socos ele ja era,quanto maior maior a queda.. Dan kato namorado da Tsu desviou sem problemas,a Tsu faz o mesmo,lembrando que ela mesma disse que ninjas medicos Devem ter uma boa esquiva.
Nossa voces subestimam de mais ela....

na verdade não subestimam ela e também não superestimam ela muito mais quem é superestimada é a katsuyu e seu acído bom a kakuzonumero1 me diga se você acha que tsunade ganha de kakuzo,gaara,konam e gai com gates

Tayuya Mugen Onsa é K.O para Tsunade , ela não tem conhecimento do Jutsu .

vocês que superestimam a Tsunade demais .

Tsunade < Kakuzu
Tsunade > Gaara
Tsunade < Konan
Tsunade < Gai com Gaytes

Chouza pode amassar Tsunade antes .

Tsunade nem tem como Acertar Konan .

Fora que se Konan usar Papéis Cortantes e Papéis Bombas na Tsunade em pontos vitais é K.O

Uma hora vc diz que ela vence tal e dps desmenti, e dps eu que sou contraditorio...
Se o Shikamaru Genin escapou varias vezes dos genjutsus da Tayuya,quem dira a Tsunade que tem Stamina monstro.

E a Tsunade foi perfurada pela espada do Susano'o no coração e não vai aguentar os ataques da Konan :diogo:

E o Choza,vou nem comentar :diogo:

Eu disse que ela tem chances .

Várias vezes ?

Tayuya só usou um :masoque:

então Konan não finaliza nem Tsunade e Tsunade não finaliza nem Konan :diogo:

descriptionAll Ninjas que a Tsunade vence - Página 3 EmptyRe: All Ninjas que a Tsunade vence

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
danieltrevo escreveu:
A Tsunade tem otimo controle de chakra o que seria suficiente para quebrar o guenjutsu.
Tsunade invoca a katsuyu enquanto a kurenai desvia do jato de acido a Tsunade a acerta(se e que ela escapa do acido)
Tayua?kkkk
Os dokis a tsunade precisaria de 3 socos um para cada,e pros guenjutsus da tayua e so ela morder o labio ou com proprio controle de chakra ela quebra..
Choza?kkkkk Tsunade desvia dos ataques dele e com alguns socos ele ja era,quanto maior maior a queda.. Dan kato namorado da Tsu desviou sem problemas,a Tsu faz o mesmo,lembrando que ela mesma disse que ninjas medicos Devem ter uma boa esquiva.

na verdade não subestimam ela e também não superestimam ela muito mais quem é superestimada é a katsuyu e seu acído bom a kakuzonumero1 me diga se você acha que tsunade ganha de kakuzo,gaara,konam e gai com gates

Tsunade < Kakuzu
Tsunade > Gaara
Tsunade < Konan
Tsunade < Gai com Gaytes

Fora que se Konan usar Papéis Cortantes e Papéis Bombas na Tsunade em pontos vitais é K.O

Uma hora vc diz que ela vence tal e dps desmenti, e dps eu que sou contraditorio...
Se o Shikamaru Genin escapou varias vezes dos genjutsus da Tayuya,quem dira a Tsunade que tem Stamina monstro.

E a Tsunade foi perfurada pela espada do Susano'o no coração e não vai aguentar os ataques da Konan :diogo:

Várias vezes ?

Eu não lembro direito pq faz uns 5 anos q vi essa luta  :foreveralone: 
Mas lembro do Shikamaru escapar do genjutsu da Tayuya só mordendo o dedo.

Já Tsunade x Konan eu concordo com vc,mas a Konan cansa antes da Tsunade  :foreveralone:

more_horiz
Já citaram boa parte de quem ela vence. Mas, coisas que eu discordo.

Gaara: Como ela vence o Gaara? Como ela enfrenta o Gaara voando?

Konan: Como ela vence a Konan com o corpo Kami? Como ela enfrenta a Konan voando?

Enfim, é isso que eu tenho a comentar.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
danieltrevo escreveu:
Tayua?kkkk

Tsunade < Kakuzu
Tsunade > Gaara
Tsunade < Konan
Tsunade < Gai com Gaytes

Várias vezes ?

Já Tsunade x Konan eu concordo com vc,mas a Konan cansa antes da Tsunade  :foreveralone:

É , porque ele SABIA do jutsu .

e a inteligência do Shikamaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

também né :deus:

more_horiz
só uma coisa e se o local for onde ela morreu ai a armadilha do mar de papél vai ta lá ela sobrevivi com byakugou ? agora só falta dizer que byakugou supera o C4

more_horiz
viveque se esqueceu do gai e do kakuzo por que ela não derrota ele ai vai o top kages 1 onoki 2 A 3 gaara 4 tsunade 5 mei assim que fica mais ou menos assim

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Yuri Baka escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
danieltrevo escreveu:
Tayua?kkkk

Tsunade < Kakuzu
Tsunade > Gaara
Tsunade < Konan
Tsunade < Gai com Gaytes

Várias vezes ?

É , porque ele SABIA do jutsu .

e a inteligência do Shikamaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsunade

também né :deus:

Ai pfvr né  :facepalm2/: 

more_horiz
Yuri..

O Hirudora usado no Kisame é suficiente para acabar com a luta. Se ela não morre, fica no chão e morre até para uma kunai no pescoço.

O Gai não queria matar o Kisame e fez o que fez, quanto mais à Tsunade. Quem é a Tsunade perto do Gai ou do Kakashi?

Quanto à Konan..

Konan tem explosivos que vão obrigar a Tsunade estar-se curando constantemente. Já para não falar que a diferença de chakra não é gigante, depois do que vi ela fazer contra o Tobi.

Tsunade gasta muito mais chakra do que Konan numa luta entre eles, e nem sequer pode atingir o corpo da Konan.

Quanto ao Gaara, não vale apena comentar. É ridiculo um ninja como o Gaara perder para qualquer Kage atual à exeção do Oonoki, já que o Gaara se mostrou demasiado inteligente, e tem muitos mais recursos.

more_horiz
danieltrevo escreveu:
só uma coisa e se o local for onde ela morreu ai a armadilha do mar de papél vai ta lá ela sobrevivi com byakugou ? agora só falta dizer que byakugou supera o C4

De acordo com alguns membros aqui,com essa armadilha Konan ganha até do Juubito + Rikkudou Sennin tomando chá.

more_horiz
pluuuuffff meu amigo tu é a voz da razão porém e melhor desistir por que tsunade é invencível para seus fãs e tem chakra infinito só uma coisa desde quando kami bushins gasta mais chakra que o byakugou e yuri baka san bom
dos akatsuki ela só vence hidam e zetsu preto e branco e olhe lá

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Yuri..

O Hirudora usado no Kisame é suficiente para acabar com a luta. Se ela não morre, fica no chão e morre até para uma kunai no pescoço.

O Gai não queria matar o Kisame e fez o que fez, quanto mais à Tsunade. Quem é a Tsunade perto do Gai ou do Kakashi?

Quanto à Konan..

Konan tem explosivos que vão obrigar a Tsunade estar-se curando constantemente. Já para não falar que a diferença de chakra não é gigante, depois do que vi ela fazer contra o Tobi.

Tsunade gasta muito mais chakra do que Konan numa luta entre eles, e nem sequer pode atingir o corpo da Konan.

Quanto ao Gaara, não vale apena comentar. É ridiculo um ninja como o Gaara perder para qualquer Kage atual à exeção do Oonoki, já que o Gaara se mostrou demasiado inteligente, e tem muitos mais recursos.

Está subestimando o Kisame.

o Gai queria desmaia-lo para o capturar entretanto mesmo que o Gai quisesse mata-lo ele não conseguiria pois mesmo depois de receber aquele poder o Kisame estava lá de boas com alguns arranhões.

Kisame é e sempre foi superior ao Gai lembre-se que ele o levou ao limite estando apenas com 50% do seu poder.

Enfim não estamos falando disso.

@Topic

Tsunade tem TOTAL capacidade de aguentar o Hirudora e depois disso finalizar o Gai.

Para os que não lembram Tsunade é uma senju+Uzumaki sua resistência e seu chakra são absurdos, fora que ela tem o byakugou.

Ela só precisa receber o Hirudora e depois finalizar o Gai já que depois de usar esse jutsu ele cai.

Na verdade ela nem precisa mata-lo, só em ela se levantar depois de receber essa técnica já faz dela a vencedora pois o Gai estaria no chão se contorcendo.

more_horiz
Essa da Konan ter mais chakra que a Tsunade é boa.
Se a Konan tem tanto chakra assim,pq morreu pra um cano?

Tsunade além de curar os kages,usar o sozo saisei,segurar o byakgou por um bom tempo,ainda invocou a Katsuyu.

Tsunade tem 100x mais chakra que a Konan.

Em uma luta entre as duas,a Tsunade aguenta muito mais.

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Essa da Konan ter mais chakra que a Tsunade é boa.
Se a Konan tem tanto chakra assim,pq morreu pra um cano?

Tsunade além de curar os kages,usar o sozo saisei,segurar o byakgou por um bom tempo,ainda invocou a Katsuyu.

Tsunade tem 100x mais chakra que a Konan.

Em uma luta entre as duas,a Tsunade aguenta muito mais.

Ai Deus eu ri dessa dessa "Se a Konan tem tanto chakra assim,pq morreu pra um cano?"
Tô rindo até agora HUHUHEUHEUHEUEHUEHUE
Enfim concordo com vc.

more_horiz
Tsunade vence muita gente como Konoha 11(exceto Naruto e Sasuke),Temari,Kankurou,Hidan,Zetsu,Asuma,Yamato,Kurenai,Baki,Anko,Karin,Quarteto do som,Juugo,Kimimaru etc

Porém não vence de forma alguma Gai,Gaara,Konan.

Gai: Tsunade não tem velocidade suficiente para acertar o Gai mesmo ele ainda sem os Gates,o Hirudora do Gai já desmanchou o Susanoo do Madara.Os gates podem não durar muito,mas o Byakugou tambem não,ela gastaria muito chakra para manter o selo ativado a ainda tentando acertar o Gai.

Gaara: A Sannin/Hokage tambem não vence o prodígio da areia.Pra começar o Gaara voa o que já anula a maioria dos ataques da princesa.Gaara é bem resistente já aguentou os ataques ultra velozes do Lee no clássico.Já lutou contra um ninja bem problemático de lidar o Nidaime Mizukage e sobreviveu.Tem ótimas técnicas de captura e aprisionamento.

Konan: Outra adversária que voa,e anula a maior parte dos ataques da Tsunade.Caso Tsunade acerte Konan tem corpo Kami.
Como @Pluuuufff disse ela teria que ficar se curando durante a luta o que gasta bastante chakra.

more_horiz
Tsunade vence muita gente como Konoha 11(exceto Naruto e Sasuke),Temari,Kankurou,Hidan,Zetsu,Asuma,Yamato,Kurenai,Baki,Anko,Karin,Quarteto do som,Juugo,Kimimaru etc

Porém não vence de forma alguma Gai,Gaara,Konan.

Gai: Tsunade não tem velocidade suficiente para acertar o Gai mesmo ele ainda sem os Gates,o Hirudora do Gai já desmanchou o Susanoo do Madara.Os gates podem não durar muito,mas o Byakugou tambem não,ela gastaria muito chakra para manter o selo ativado a ainda tentando acertar o Gai.

Gaara: A Sannin/Hokage tambem não vence o prodígio da areia.Pra começar o Gaara voa o que já anula a maioria dos ataques da princesa.Gaara é bem resistente já aguentou os ataques ultra velozes do Lee no clássico.Já lutou contra um ninja bem problemático de lidar o Nidaime Mizukage e sobreviveu.Tem ótimas técnicas de captura e aprisionamento.

Konan: Outra adversária que voa,e anula a maior parte dos ataques da Tsunade.Caso Tsunade acerte Konan tem corpo Kami.
Como @Pluuuufff disse ela teria que ficar se curando durante a luta o que gasta bastante chakra.

more_horiz
Realmente não VALE apena.

Konan fez 2 ataques devastadores duma vez, e nem faz parte de nenhum clan, era suposto não ficar cansada? Tsunade deu 4 socos falhados na luta contra o Kabuto, e ficou de rastos, só que se eu falar nisto falam que a Tsunade estava mal naquela altura, então nem toco nesse assunto.

É de fato ridiculo falarem que ela leva com Hirudora e nem fica de rastos no chão, e aqui eu nem digo "são opiniões", porque aqui é "fanatismo".

Kisame estava a 100% naquela luta, samehada ali ou não nada fazia porque não podia absorver o Hirudora.
Kisame a 100% que É SUPERIOR À TSUNADE, tanto em LUTA, como em CHAKRA e STAMINA, ficou deitado na água!

Quem é a tsunade perto de kisame?

Bom, foi meu ultimo topico aqui, yuri, fale com cjunior, ele é um bom fan de tsunade, sabe porquê? Ele sabe os limites da sua personagem :)

more_horiz
Pra quem leva em consideração a luta da Tsunade x Kabuto nem vale a pena quotar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos