Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

All Ninjas que a Tsunade vence

+13
Sasuke
Moisés MR
RikudouSennin005
Viveque
MatheusGeneration
danieltrevo
pluuuuffff
EMINEM10
*vert
igorluiz5896
GrunerJr
Ben Ikneg
Yuri Baka
17 participantes

descriptionAll Ninjas que a Tsunade vence - Página 4 EmptyRe: All Ninjas que a Tsunade vence

more_horiz
Realmente não VALE apena.

Konan fez 2 ataques devastadores duma vez, e nem faz parte de nenhum clan, era suposto não ficar cansada? Tsunade deu 4 socos falhados na luta contra o Kabuto, e ficou de rastos, só que se eu falar nisto falam que a Tsunade estava mal naquela altura, então nem toco nesse assunto.

É de fato ridiculo falarem que ela leva com Hirudora e nem fica de rastos no chão, e aqui eu nem digo "são opiniões", porque aqui é "fanatismo".

Kisame estava a 100% naquela luta, samehada ali ou não nada fazia porque não podia absorver o Hirudora.
Kisame a 100% que É SUPERIOR À TSUNADE, tanto em LUTA, como em CHAKRA e STAMINA, ficou deitado na água!

Quem é a tsunade perto de kisame?

Bom, foi meu ultimo topico aqui, yuri, fale com cjunior, ele é um bom fan de tsunade, sabe porquê? Ele sabe os limites da sua personagem :)

descriptionAll Ninjas que a Tsunade vence - Página 4 EmptyRe: All Ninjas que a Tsunade vence

more_horiz
Pra quem leva em consideração a luta da Tsunade x Kabuto nem vale a pena quotar.

more_horiz
pluuuuffff suas palavras foram dignas do L realmente o cjunior é um ótimo fan aposto que se ele visse o tópico saberia que não da pra tsunade vencer mais fazer oque é a vida eu aprendi duas lições hoje que tsunade e a mais veloz de todo anime e que nunca devo entra num tópico envolvendo a tsunade

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Realmente não VALE apena.

Konan fez 2 ataques devastadores duma vez, e nem faz parte de nenhum clan, era suposto não ficar cansada? Tsunade deu 4 socos falhados na luta contra o Kabuto, e ficou de rastos, só que se eu falar nisto falam que a Tsunade estava mal naquela altura, então nem toco nesse assunto.

É de fato ridiculo falarem que ela leva com Hirudora e nem fica de rastos no chão, e aqui eu nem digo "são opiniões", porque aqui é "fanatismo".

Kisame estava a 100% naquela luta, samehada ali ou não nada fazia porque não podia absorver o Hirudora.
Kisame a 100% que É SUPERIOR À TSUNADE, tanto em LUTA, como em CHAKRA e STAMINA, ficou deitado na água!

Quem é a tsunade perto de kisame?

Bom, foi meu ultimo topico aqui, yuri, fale com cjunior, ele é um bom fan de tsunade, sabe porquê? Ele sabe os limites da sua personagem :)

Kisame estava a 100%, Mdeus ser fan do Gai tem limite.

O Kisame 100% limpa o chão com a face do Gai.

Um espadachim sem sua espada perde metade do seu PODER

É óbvio que o Kisame é superior a Tsunade eu nunca disse nada ao contrario disso.

Kisame ficou deitado, não por estar debilitado e sim por conta do Gai que estava em cima dele dizendo "Não se mexa"

Se vc for dá uma olhada no mangá vai ver que estou certo, Kisame não se levantou pq Gai estava muito perto e poderia mata-lo antes dele fazer um sinal de mão, não pq estava debilitado.

"Samehada absorve chakra" ela não precisa absorver o Hirudora pois aquilo não mata o Kisame ela serviria para absorver o chakra do gai em si.

Ou então ficar compartilhando o chakra do Hachibi que ela absorveu com o kisame.

Fazendo assim ele ter uma bateria e ficar curando seus ferimentos impostos pelo Gai.

Não se engane, se ali fosse o Kisame 100% o resultado seria TOTALMENTE diferente.

more_horiz

É óbvio que o Kisame é superior a Tsunade eu nunca disse nada ao contrario disso.

Kisame ficou deitado, não por estar debilitado e sim por conta do Gai que estava em cima dele dizendo "Não se mexa"

Se vc for dá uma olhada no mangá vai ver que estou certo, Kisame não se levantou pq Gai estava muito perto e poderia mata-lo antes dele fazer um sinal de mão, não pq estava debilitado.

"Samehada absorve chakra" ela não precisa absorver o Hirudora pois aquilo não mata o Kisame ela serviria para absorver o chakra do gai em si.

Ou então ficar compartilhando o chakra do Hachibi que ela absorveu com o kisame.

Fazendo assim ele ter uma bateria e ficar curando seus ferimentos impostos pelo Gai.

Não se engane, se ali fosse o Kisame 100% o resultado seria TOTALMENTE diferente.

Primeiro de tudo sou fan do Kakashi, não do Gai.

Depois, você nunca me ouviu dizer que o Gai era superior ao Kisame, Kisame é um POUCO superior ao Gai, se juntarmos a cupula, entre outras coisas.

Porém com samehada ou não, ele LEVAVA com aquele hirudora, é isso que tem que estar em MENTE!

Sério, ri agora, o Kisame tem respeito do Gai, então ele ficou deitado porque ele pediu, kkkkkkkkk
Certo. Se calhar ele ficou deitado porque levou tamanho dano e não aguentava um confronto, não?

Claro que podia matá-lo, ENTÃO COMO TSUNADE NÃO MORRE PARA ELE?!

É facil tirar a samehada do kisame, depois dele cair na água.

E sim, seria diferente, mas estamos falando da tsunade, ao qual você fala ser superior ao gai.

Gai sem Gates já faz frente à tsunade meu rapaz.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Primeiro de tudo sou fan do Kakashi, não do Gai.

Depois, você nunca me ouviu dizer que o Gai era superior ao Kisame, Kisame é um POUCO superior ao Gai, se juntarmos a cupula, entre outras coisas.

Porém com samehada ou não, ele LEVAVA com aquele hirudora, é isso que tem que estar em MENTE!

Sério, ri agora, o Kisame tem respeito do Gai, então ele ficou deitado porque ele pediu, kkkkkkkkk
Certo. Se calhar ele ficou deitado porque levou tamanho dano e não aguentava um confronto, não?

Claro que podia matá-lo, ENTÃO COMO TSUNADE NÃO MORRE PARA ELE?!

É facil tirar a samehada do kisame, depois dele cair na água.

E sim, seria diferente, mas estamos falando da tsunade, ao qual você fala ser superior ao gai.

Gai sem Gates já faz frente à tsunade meu rapaz.

Não lembro de ter dito que o Kisame respeita o Gai.

O Gai estava em cima dele, não digo perto digo em cima mesmo, e o Gai disse "NÃO SE MEXA" o kisame mexeu um dedo e levou um soco.

Cara vou ter que dizer quantas vezes?

O Hirudora não venceu o Kisame ele apenas caiu no chão e o Gai avançou para cima dele impedindo dele reagir.

O que não teria acontecido se ele estivesse com a samehada que o estaria curando com o chakra do Hachibi e sugaria o chakra do Gai.

Não, Kisame não é um POUCO superior ao Gai, ele é MUITO SUPERIOR ao Gai, quando está de samehada pq quando não está ambos tem o mesmo nível com um pouco de vantagem ao Kisame.

Ele não ficou deitado ele ia levantar entretanto o Gai chegou muito perto dele, então como ele não podia realizar selos numa distância daquelas ele teve que obedecer e quando foi se mexer levou um soco.

A prova disso é que mesmo depois de levar aquele golpe ele ainda quebrou a jaula de mokuton do yamato que suprimi chakra e ainda realizou um kuchyiose, diferente do gai que estava lá morrendo.

E sim, é difícil tirar a Samehada do kisame ou esqueceu que ele pode se fundir com ela?

Coloque na sua cabeça "Se ali fosse o Kisame 100% de Samehada ele limparia o chão com o Gai"

Se o Kisame normal aguentou o Hirudora e ainda teve forças para se mexer e lutar o Kisame de samehada humilharia o gai sem problemas.

Como Tsunade não morre para ele?

Pois diferente do Kisame que não tinha mais a Samehada para o curar depois e no momento do golpe a Tsunade tem o byakugou que pode cura-la enquanto ela recebe o golpe e depois do golpe.

Enquanto ele desmaia e se contorce por ter usado o hirudora o byakugou da tsunade a cura e ela levanta e vence ou por ir lá mata-lo ou por deixa-lo lá no chão.

Ela é superior ao Gai pois ele não pode finaliza-la.

more_horiz
─ Ninjas lerdos.
─ Ninjas fracos fisicamente.
─ Ninjas extremamente burros.
─ Ninjas com muito pouco chakra.

De resto, a Tsunade não consegue vencer.

more_horiz
E, vamos lá. Vou citar por categoria.

Akatsuki - Tsunade só vence, Hidan, Zetsu, Konan, Kakuzu (com conhecimento total)

Kages: Vence o Yondaime Kazekage, Hiruzen velho, Mei, Gaara (só com a areia da cabaça), e só.

Jounin: Ela vence: Darui, Choujuro, InoShikaCho, Dan, Asuma, Gai, Kimimaru(acredito que seja jounin), Kabuto, Kurenai, Anko, Ebisu, Kitscuhi, Chiyo, e vários outros randons, ou que não mostraram muita coisa.

Chunnins: Vence todos.

Gennins: Vence todos.

Bem, é isso.

more_horiz
todos Gennins com esseção do naruto né por que ele é Gennin e konan como ela finaliza ela se ela e de papel e kakuzo qual é como ela sobrevive a katon+fuuton não tem como o resto concordo

more_horiz
Cjunior escreveu:
E, vamos lá. Vou citar por categoria.

Akatsuki - Tsunade só vence, Hidan, Zetsu, Konan, Kakuzu (com conhecimento total)

Kages: Vence o Yondaime Kazekage, Hiruzen velho, Mei, Gaara (só com a areia da cabaça), e só.

Jounin: Ela vence: Darui, Choujuro, InoShikaCho, Dan, Asuma, Gai, Kimimaru(acredito que seja jounin), Kabuto, Kurenai, Anko, Ebisu, Kitscuhi, Chiyo, e vários outros randons, ou que não mostraram muita coisa.

Chunnins: Vence todos.

Gennins: Vence todos.

Bem, é isso.

Cjúnior .

Tsunade não finaliza nem Konan e nem Kakuzu , mesmo se ela tiver conhecimento .

more_horiz
Tsunade Vence a Maioria de Konoha 11 Tirando Naruto e Sasuke.

Tenho minhas Duvidas sobre as chaces dela Vencer Shikamaru..

Emfim ela Nunk Venceria Guy,Konan e Muito menos Teria Chances contra Kakashi Sem Kamui

more_horiz
Vou dizer quem ela não vence "é mais facil"!!

Madara
Hashirama
Minato
Obito
Sasuke
Itachi
Naruto
Nagato
Kakashi
Orochimaru
Tobirama
Jiraya

more_horiz
Konan BRINCA com a Tsunade. Kami Bunshins Explosivos pra analise e distração, a prende com papéis e a sufoca em pleno ar. Imagina que cena linda *-*

Ainda acho mais fácil o Guy acertar o pescoço da Tsunade em Gates que ela pensar em acertá-lo com ou sem gates.

De relevante ela vence Hidan, Temari, Zetsu ? É, não são relevantes ..

more_horiz
O único akatsuki que a Tsunade vence é o Hidan, porque ele demora para levar as coisas a serio quando está lutando. Dos de konoha, somente o naruto ela não vence... (sasuke nem é de konoha mais, não conta). e dos kages, há chances de vencer a terume mei e o Oonoki (mais por ele estar velho e não mais no auge dele).

more_horiz
Se quiserem comparar personagens, se valham da área de comparações.Tópicos semelhantes serão bloqueados a partir de agora.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos