Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

+16
pluuuuffff
Staz-Kun
SiriusHyuga
S2ara
JL
Uchiha Extreme
Gaon
Williany Love
seckinad
pedrogalhart
Ellos
Viveque
Yuri Baka
Dante
Kiba Inuzuka
danieltrevo
20 participantes

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  Emptykatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
bom todo tópico envolvendo a loira gostosa quer dizer tsunade e sua bentita invocação a bentita lesma linda chamada katsuyu aparece com seu acido invencível capaz de derrotar o celebrus o cachorrinho imortal do pain e derreter todo mundo sendo que até agora só derreteu uma misera pedra que ate o mijo do akamaru consegue destruir e também capaz de se separar e ataca acido de mil direções minato que se cuide pois não adianta ser rapido não a katsuyu é mais olha eu não odeio a katsuyu pelo contrario é uma invocação muito util e uma das minhas favoritas porém ELA NÃO ATACA ACIDO SEPARADA E MUITO MENOS ESSE ACIDO É FORTE entendeu bom isso foi um disabafo e quero saber oque você acham da katsuyu se ela é forte ou não, invencível ou não, e se esse acido é ridicolo ou não esse alguém achar isso ofencivo pode mandar tirar eu só quero sabe a opinião de vocês e se concordam comigo ou não

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  EmptyRe: katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
Bom eu acho que ela seja forte mais invecivel nao pra mim ele fica atras do Gamakichi/Gamabunta e manda

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  EmptyRe: katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
Olha, a Katsuyu é quase invencível sim, essa é a verdade.

O fato de ataque físicos serem inúteis contra ela, torna ela a Kuchyose mais resistente de todo o mangá, perdendo para Cérberus apenas.

A força de seu ácido é relativamente fraca, pois por exemplo, o Futton da Mei derreteu o Susano, o ácido da Katsuyu fez uma deformaçãozinha em uma pedra.

Se pegasse um um ninja, faria uma queimadura de 2° Grau no máximo, ao meu ver, ou seja, algo que tira danifica menos que uma Kunai.

Também não é algo abrangente, uma Chuunin como Tenten tem muito mais chances de pegar alguém num combo de armas do que Katsuyu.

Agora, ela ofensivamente é ruim? Sim, é claro.

E no suporte? Aí, ela ganha disparado de todos no mangá.

Quem mataria mais ninjas, Katsuyu ou Manda? Manda.

Quem poderia curar seu invocador quando ele estivesse morrendo, Katsuyu ou Manda? Katsuyu.

Essa é a função dela, ela é uma Kuchyose de suporte, assim como Pakkun por exemplo.

Enfim, ela não deve ser superestimada, mas está longe de ser ridícula como você citou.

more_horiz
não é ridicula seu acido ser tão superestimado tipo derrete a konam a areia do gaara as mascaras de kakuzo e derrota até celebrus e como eu disse eu gosto dela e quando eu disse utiu me referi a ela se um otimo suporte como tu disse concorda que o acido dela é forte assim ou atem a mesma opinião que eu e também já vir ser comparado com o futon da mei sendo que derrete só uma rocha e só uma coisa ela ataca acido quando ta separada se ataca me mostre uma foto

more_horiz
Katsuyu é imune a ataques físicos.

Mas um Katon de alto nível pode destruir a lesma sem problemas.

more_horiz
Ela é invencível sim,doa a quem doer  :[Safadinho]:

Ataques físicos não funfam nela,e muito menos papéis bombas,kunais,e afins...

more_horiz
Ela não é forte. Katusuyu só mostrou um ácido, em pequena quantidade. Além disso, aparentemente, ela não consegue controlar para onde o ácido vai.

Katsuyu é imortal? Não. Várias técnicas podem trollar a Katsuyu.

Agora, Katsuyu como suporte é outra historia. Ele de longe é a melhor kuchiyose voltada para o suporte do mangá.

more_horiz
Pra quem protegeu uma vila inteira do Shinra Tensei e não teve um arranhão,morrer pra Youton e tarjas explosivas é ridiculo.

more_horiz
yuri baka san só me responde uma coisa ela pode ser invencível a ataques mais isso torna seu a acido forte e também me diga se ela pode atira acido quando esta dividida? se pude me prove é isso

more_horiz
Defensivamente a Katsuyu tem nivel maximo, ela é TOP 10 no quesito defesa
Ofensivamente a Katsuyu tem nivel baixo, ela deixa a desejar demais no quesito ofensivo

Tanto a Katsuyu quanto a tsunade sofrem do mesmo problema, muita defesa e pouco ataque

Se algo como o Kirin do sasuke, Tenpechi do Juubi, Meteoro do madara, Mokujin do Hashi, Explosoes infinitas do Tobirama e varias outras coisas PROVAVELMENTE NAO MATARIA a katsuyu, partes muito pequenas dela resistiram ao Super Shinra Tensei de boa, dano do super shinra é muito semelhante ao Tenpechi e ao Kirin por exemplo

Katsuyu nao morre facil, mas, ela tambem nao mata ngm...

more_horiz
bom Ellos eu fiz este tópico por que dizem que o acido da katsuyu derrete areia do gaara etc sobre tsunade ela até que é forte em ataque mais é oque tu disse tem muita defesa e não é a mais forte em ataque bom já pode bloquear por que já me convenci que ela resiste bastante porém até agora não vi nada forte no seu acido bom cada com sua opinião vamo esperar as próximas comparações para eu botar meu argumentos em mesa

more_horiz
é invencivel até alguem jogar um pote de sal nela. brincadeiras a parte, ela é bem forte mas tao superestimando

more_horiz
E um pouco difícil de responder, até agora nunca se viu a katsuyu numa  luta onde ela seja usada como arma de verdade, até porque nas lutas que se viram onde ela marcou presecenca, sempre tem um monte de pessoas para proteger, agora se a luta contra hanzou da salamandra se mostrase, ia ser outra coisa, acredito muito que ela foi usada com arma nesse dia, e se o ácido dela e forte, mmmm, também diria que não tão fraco assim, acredito que tem níveis de destruição escolhidas pela própria katsuyu ou que invoca,lembrem quando o Orochimaru chegou onde tsunade estava(depois da luta dos Kages vs Madara),katsuyu pensou que ele ia matar tsunade, e o que orochimaru disse?!!
Orochimaru: se eu fizer alguma coisa estranha pode me matar com seu ácido!!!

E também acho que seria um dos maiores kuchiose do mangá, se lembram tsunade e sakura juntaram forzas para invocar 1/10 do corpo inteiro, sendo que e mostrado no manga que só a tsunade invocando e do tamanho do gamabunta ou assim, e que os poderes de cura e absurdo, se a eficácia de cura e correspondente ao tamanho, como se mostrou quando as duas invocaram a katsuyu juntas e só a gosminha dela era altamente curativa e eficaz contra a árvore do sonho(esqueci o nome), nem imagino o que aconteceria se a katsuyu por inteira for invocada.
Ficou meio extenso mas acho que responde concretamente as perguntas citadas no tópico!!
Flw!!!

more_horiz
Provavelmente nunca foi mostrado alguém fazendo um enorme estrago na katsu. Acho que ela é invencível em muitas ocasiões mas algumas coisas também acho ela ela não pode defender... 

Como o @Ellos disse ela é invencível na defensiva e fraca na ofensiva...

more_horiz
Como qualquer boa lesma, uma grande colher de sal da conta do serviço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos