Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

+16
pluuuuffff
Staz-Kun
SiriusHyuga
S2ara
JL
Uchiha Extreme
Gaon
Williany Love
seckinad
pedrogalhart
Ellos
Viveque
Yuri Baka
Dante
Kiba Inuzuka
danieltrevo
20 participantes

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  - Página 3 EmptyRe: katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
Invencível ela não é, e lógico que dá pra matar só que isso seria um tanto complicado.
Até pq bijuus poderiam derrotar ela e se tamanho fosse documento no mangá, o Juubi gigante seria bem mais poderoso do que o Juubi com jin.

Quanto ao ácido, isso é relativo, pois existem ácidos fortes e fracos.

descriptionkatsuyu a invencível ? digam sua opinião ´  - Página 3 EmptyRe: katsuyu a invencível ? digam sua opinião ´

more_horiz
@S2ara

S2ara escreveu:
A Mei controlou o Ph DAQUELA SALA,  e se o PH era tão ácido a ponto de derreter o Susano... Pq não derreteu o chão??
Nem mesmo o Zetsu BRANCO se derreteu ~.~"

Sim, derreteu! Reveja o mangá, estava derretendo!

Spoiler :

E o Zetsu branco derreteu sim. :aliens:

S2ara escreveu:
E mais uma coisinha... Mei pode muito bem aumentar a acidez, mas ela não pode escolher as regiões onde o ácido irá se concentrar... O ácido se espalha espontâneamente pelo local,  e isso a Mei não pode controlar... Não é a toa que foi necessário prender o Sasuke numa sala fechada... Não só para ele não fugir, mas tbm para o seu ácido não afetar os outros Kages...

Você mesmo disse. Ela estava um passo a frente, e prendeu o Sasuke numa sala para usar o seu Futton. Por que, se ela usasse ali, iria matar os outros Kages.

E nunca foi dito que ela precisa de um lugar fechado para o Futton ser útil. O pessoal aqui do fórum acha que ela prendeu o Sasuke pra usar o Futton, mas ela prendeu o Sasuke num lugar fechado e não atingir os outros.

Anyway, precisamos saber mais dessa KG ainda.

@Tópico

Já dei minha opinião, ela é de certa forma, imortal.

more_horiz
@S2ara

Creio que já tenham respondido.Mas mesmo assim, você se baseia no que exatamente para dizer que ela não tem controle livre sobre o Ph? Quer dizer então, que se ela tentar ajustar os níveis em apenas um determinado grupo de moléculas, ela não conseguiria? Não faz o menor sentido.

E reveja o mangá, se Manda está atrás da pedra, porque é que o ácido acertaria ela? Sério, não estou te entendendo.Ela se sobressaiu na velocidade porque quis contra atacar, simples assim.

@SiriusHyuga

Você sabe quais as características da pedra em questão? Você sabe o que é uma queimadura acima da queimadura de 3° Grau? 

Provavelmente não, já que você relacionou queimadura de 2° Grau á PELE....pesquise, e vai entender que a de 2° grau é MUITO mais profunda que somente a pele.

Enfim, não te nada que prove que o ácido faria um dano maior que o de uma Kunai que seja.Não é rápido para os padrões atuais, não é certeiro já que erraria, e não é potente, já que afundou uma parte pequena de uma rocha das quais nem temos as características.

more_horiz
Deixa eu pegar o sal que tem lá em ksa e jogar nela para ver se ela é invencível mesmo. :kishi:

Katons poderosos como os do Obito,Jiraya,Madara e até mesmo do Hiruzen são capazes de derrotá-la fácil. Visto que a fraqueza dos gastrópodes são altas temperaturas.

Além disso,Youton,Shakuton e o Futton se a atingi-la tbm seria bem eficiente contra ela.

Que eu me lembre só esses jutsus derrotam Katsuyu,mas deve ter mais. :deus:

more_horiz
Kakau menos exaltação :fera:
Mas se bem que você tem razão jovem Heisenberg.

@Dálvio(gastrópodes, pesquisou até o nome :fera:)
Penso o mesmo, mas faltou citar um super jinton que desintegraria a Kat e lógico o Onmyouton, vale lembrar também o que eu citei no outro post.

more_horiz
Nossa... Vamos lá...
Sara vs o Mundo...

@Pluf e Viveque
Bom... eu tbm teria que ver o mangá pq eu comecei a acompanhar bem depois disso...
É esse o problema, vcs querem pq querem dizer que o ácido da Mei é mais potente que o da Katsuyu sem ter nenhum meio de comprovar isso...
Mei controla o Ph baseado na concentração, na quantidade de ácido que ela consegue criar... Num lugar fechado isso pode até ser bastante eficiente, mas a questão é que num lugar aberto as coisas não irão funcionar desse jeito...
Como ela irá aumentar o Ph da sua névoa se o vento, o ar, a atmosfera está constantemente "varrendo" o ácido para longe???
Gente, a Mei não controla as correntes de ar para fazer (Obrigar) com que o ácido permaneça imóvel na região que ela deseja... Nem Futon ela tem...
E isso já foi provado pelo próprio mangá quando a Mei é forçada a cancelar o seu jutsu afim de evitar que os outros Kages sejam afetados... E sabem pq? Pq ela não controla a trajetória do ácido...

Então, a conclusão a qual quero chegar é a de que em lugares fechados o ácido da Mei possa até ter um Ph menor que o da Katuyu, mas num lugar aberto é justamente o contrário que acontece...

Enquanto a névoa da Mei se "dilui" na atmosfera reduzindo constantemente o seu PH, o da Katsuy por ser líquida mantém o seu Ph sempre estável...

@pluf e Orochi
É um outro ponto ao qual quero chegar...
Enquanto alguns acham que o ácido destrói Deus e o Mundo, outros acham que ele não é eficiente...
O ácido da Katuyu é rápido o suficiente a ponto de Quase atingir o Manda, um dos seres mais rápidos/ágeis do mangá... O problema é o fato de vocês quererem comparar a agilidade de personagens como Hinata, Ino, Mei, Konan etc com a da Cobra... Gente, não é impossível o fato de alguém ser atingido pelo ácido... Um momento de distração é suficiente para alguém ser atingido por um Katon, Futon, Suiton, Raiton, Doton e igualmente o Ácido...

Respondendo a sua pergunta Pluf... É claro que uma persinagem não random pode ser atingido pelo ácido... Do mesmo jeito que muitos são atingidos por Katon, Suiton, Donton, Raiton, Futon...

@Orochi
Bom, eu olhei o mangá e vi que Manda estava envolta da pedra...

more_horiz
posso parecer maluco ou exagerado mas sobre a divisão da katsuyu, comecei a achar que ela pode se dividir a pedaços quase celulares e acho que poucas coisas podem mata-la.

o ácido, acho que ele devia aparecer no shipuden, já que quase tudo e todos os jutsus no shipuden estao em outro nível. (por isso nem levo muito em consideração o clássico)

a katsuyu sempre, SEMPRE, esteve separada e isso nunca a impediu de usar o ácido e sim, o ácido dela é perigoso o suficiente pra matar qualquer um, caso acerte.

more_horiz
"Todo jutsu tem uma fraqueza"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos