Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 10 kunoichis mais fortes do naruto

+62
Stuart
Urahara
Inton
Rinaldo Uzumaki
Heisenberg
Joker
Capitão Jackie
Sasuke/Izuna
Minato
Rinko
Klauss
Carolita
Palladino
Kyuubi Eternal
joelsonnn
Yagarashi Sensor
Isaak
Davi Sennin
Chazy Chaz
Genos
Pétrick
Flat
Espadão
Sage
M. Shadows
TrickzZz
Senju Felipe
Roupinoll
SLAY
Rodrigo Lima
amandagobbi
Dante10
Counter Spectre
Doido De pedra
EMINEM10
Lu Senju
Yoona K2
Uchiha Extreme
natykunoich haruno
Haruno
rukidousennin
Williany Love
tsunade
Juh
Atlas Titan
Moisés MR
Orochimaru-Sama
Leon Lancaster
SaSa
Viveque
S2ara
KDarwin
Yamilucas
pluuuuffff
Yue Hyuuga
Luan
Yuri Baka
MatheusGeneration
CJunior
Kotaro
*vert
danieltrevo
66 participantes

descriptiontop 10 kunoichis mais fortes do naruto  - Página 6 EmptyRe: top 10 kunoichis mais fortes do naruto

more_horiz
Esqueci a Kurenai.

1° Yugito Nii
2° Tsunade/Guren/Kurenai(Fillers)
3° Sakura/Temari/Konan
4° Mei
5° Chiyo
6° Kurotsuchi
7° TenTen/ Hinata
8° Shizune
9° Anko

descriptiontop 10 kunoichis mais fortes do naruto  - Página 6 EmptyRe: top 10 kunoichis mais fortes do naruto

more_horiz
1 - Guren
2 - Yugito Nii
3 - Konan
4 - Tsunade
5 - Mei
6 - Temari
7 - Sakura
8 - Chiyo
9 - Hinata
10 - Tenten

more_horiz
Sei que é um tópico de opinião, mas tem ET colocando Sakura e Tsuande na frente da Konan, da Yugito e da Mei. :aliens:

E até colocando Kurenai na frente da Konan. :burro:

E até colocando Tenten nesse Top. :diogo:

Obs: Lembrem-se que Kaguya não é uma Kunoichi

-

1- Konan/Mei
2- Yugito/Tsunade/Fuu
3- Chiyo/ Kurotsuchi
4- Sakura
5- Temari
6- Pakura
7- Anko
8- Hinata
9- Kurenai
10- Shizune

-
100- Tenten :horak:

more_horiz
Kurenai em segundo mds

1- Yugito
2- Fuu
3- Konan
4- Mei
5- Tsunade
6- Chiyoo
7- Sakura
8- Temari
9- Pakura
10- Hinata

more_horiz
E até colocando Tenten nesse Top. :diogo:

Considerando todas as Kunoichis, posso até não colocar Tenten em 10, talvez em 12, porém, cita-la não é nada anormal. Já que você quer ser o senhor opinião incontestável, eu vou te mostrar que Tenten não é o que você pensa. Hater define.

Bem, as vezes algumas Kunoichis do passado, nem citam no Rank, por isso Tenten pode aparecer em 10; ou mesmo quando há um empate de rank.

Tenten tem um arsenal de armas, com inúmeras armas e explosivos. Mestra em longo alcance e luta em curto alcance com seu bastão ( pode ser considerado Canon, já que Kishi fez questão de desenhar ela com isso num poster oficial) É umas das Kunoichis mais rápidas, devido treinar com Maito Guy.

Até Pakura, Tenten poderia vencer, apesar de em nível ser inferior. Lutando em longo alcance, suas bolas de calor não ofereciam perigo. Já Pakura segundo o Anime, morreu para armas e não tem defesa nenhuma para o arsenal da chinesa. Aliás, com o novo filme, pode saber que Tenten já é uma Jounin.

Samui, apesar de bonita, não mostrou nada; ela não deve ser citada. As Jounins de Konoha, Tenten poderia vencer todas. No mangá, a névoa da Shizune pode ser dissipada por explosivos; Anko só tem ataque de curto alcance com suas cobras. E Kurenai também com seus Genjutsus, mas pode ser evitado. Karui perderia. Usando todo seu arsenal, teria boas chances contra Hinata e venceria Ino, que possui o Shintenshin desviável por velocidade e conhecimento.

more_horiz
1- Tsunade/Sakura
2- Mei
3- Konan
4- Chyio
5- Temari
7- Kurotsuchi
8- Hinata
9- Tenten
10- Ino

more_horiz
ET não @Kyuubi Eternal, mais respeito com os outros. E você esta colocando Mei e Konan na frente da Yugito, além de Chiyo na frente da Temari e Sakura e Kurotsuchi acima das duas também, é injusto você querer falar do rank dos outros. Não me leve a mal.

@TheKingOK, você esta colocando Fuu a frente de outras Kunoichis pelo simples fato de ela possuir um Bijuu, é injusto você fir falar do meu. Não me leve a mal.

@Tópico

Mudando de lugar a Chiyo e Mei.

1° Yugito
2° Tsunade/Guren/Kurenai(Fillers)
3° Sakura/Temari/Konan/ Mei
4° Kurotsuchi
5° Chyio
6° TenTen/ Hinata
7° Shizune
8° Anko

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
1- Kaguya

2- Yugito / Fuu
3- Mei / Konan / Tsunade / Chiyo / Sakura
4- Temari
5- Tayuya
6- Hinata / Tenten
7- Kurenai / Anko / Ino / Karin / Kurotsuchi
8- Shizune
9- Samui / Karui
10- Karui / Moegi :UH:

Meu rank ficou meio aliens, realmente Kaguya não é uma kunoichi, mas as jinchūrikis do 2 e do 7 caudas são.

1 - Yugito / Fū
2 - Mei / Konan / Tsunade / Chiyo
3 - Temari / Sakura
4 - Pakura :think:
5 - Tayuya / Kurotsuchi / Hinata
6 - Tenten
7 - Kurenai / Anko / Ino / Karin
8 - Shizune / Mabui (se ela conseguir usar aquela técnica pra desintegrar alguém em movimento, sobe)
9 - Resto...
10 - Resto do resto. :UH:

/ * = niveladas e que não merecem ficar à frente da outra.

more_horiz
1 - Konan
2 - Mei
3 - Chiyo / Tsunade
4 - Sakura / Temari
5 - Tayuya
6 - Hinata
7 - Ten Ten
8 - Karin
9 - Ino
10 - Shizune

more_horiz
Petrick escreveu:
ET não @Kyuubi Eternal, mais respeito com os outros. E você esta colocando Mei e Konan na frente da Yugito, além de Chiyo na frente da Temari e Sakura e Kurotsuchi acima das duas também, é injusto você querer falar do rank dos outros. Não me leve a mal

Cara, você colocou a Kurenai em segundo, a frente de Kunoichis MUITO mais fortes que ela, isso é coisa de ET, também não me leve a mal.  :UH:

A Yugito não é do mesmo nível da Konan e da Mei, tanto que ela perdeu para o Hidan e o Kakuzu e eles sem soaram, e o estilo de luta dela é Counter deles.

O que faz a Temari e a Sakura superiores a Chiyo? Oukashou que destrói o mundo? :fera:

O único erro meu a Kurotsuchi, mas por que só a Sakura é superior a ela, Temari não.

Como eu já disse, o tópico é de opinião, mas tem coisa que.......

-

Reformulando meu TOP:

1- Konan/Mei
2- Yugito/Tsunade/Fuu
3- Chiyo
4- Sakura
5- Temari/Kurotsuchi
6- Pakura
7- Anko
8- Hinata
9- Kurenai
10- Shizune

more_horiz
Hã? Eu falei numa boa com você e você vem com pedras pro meu lado. Não é porque você discorda de alguém que você precisa agredi-los verbalmente, o que nunca aconteceu da minha parte.

Konan e Mei sozinhas também não ganham do Hidan e Kakuzu juntos.

Sakura tem a Katsuyu, tem velocidade para escapar das marionestes, o Byakugou para burlar qualquer ataque. Temari tem o Kiri Kiri Mai que destrói as marionetes e a própria Chiyo.

Temari é superior a Kurotsuchi prlo mesmo motivo acima, pois ela mostrou usar o jutsu no começo de luta.

@Tópico

Mantenho meu rank.

more_horiz
Petrick escreveu:
Hã? Eu falei numa boa com você e você vem com pedras pro meu lado. Não é porque você discorda de alguém que você precisa agredi-los verbalmente, o que nunca aconteceu da minha parte.

Konan e Mei sozinhas também não ganham do Hidan e Kakuzu juntos.

Sakura tem a Katsuyu, tem velocidade para escapar das marionestes, o Byakugou para burlar qualquer ataque. Temari tem o Kiri Kiri Mai que destrói as marionetes e a própria Chiyo.

Temari é superior a Kurotsuchi prlo mesmo motivo acima, pois ela mostrou usar o jutsu no começo de luta.

@Tópico

Mantenho meu rank.
~

Cara, você se ofendeu com o "ET"? :aliens:

Com ET eu quero dizer uma pessoa que não fala coisa com coisa.

Você acha que Kurenai vence o Kakuzu( :burro: ), Konan e Mei que são BILHÕES de vezes superiores a ela, não conseguiriam vence-los? :burro:

Sakura atual não tem chakra pra invocar a Katsuyu. o "Byakugou para burlar qualquer ataque" eu não vou nem responder isso. :burro:

Kiri Kiri Mai destrói as marionetes? :fem: ou não viu a luta contra o Sasori ou tá achando que só por que a Chiyo é velha ela não tem agilidade ou velocidade.

Kurotsuchi, uma das maiores dominadoras de Doton(que por acaso também é uma defesa) do mangá, é inferior a Temari por causa do Kiri Kiri Mai? :burro:

E cara, você mantem Kurenai a frente de Kunoichis que tem um abismo de superioridade a ela, isso é fanboylice nível Rikkudou sennin ou mais....

Não tem por que continuar essa discussão, desculpe-me dizer, mas voce está virando um Neji² só que da Kurenai. :zeca:

-

Já fiz meu Top.

more_horiz
Sakura atual não tem chakra pra invocar a Katsuyu

Lol, estamos considerando Sakura no Rank sob efeito de Genjutsu?

Kiri Kiri Mai destrói as marionetes?

Claro que sim, mds.

Kurotsuchi, uma das maiores dominadoras de Doton(que por acaso também é uma defesa) do mangá, é inferior a Temari por causa do Kiri Kiri Mai?

Temari > Kurotsuchi, pelo mostrado. A ninja da pedra daria resistência com seus Dotons, mas no final perderia para a Jounin de Suna. Aliás, num ataque de cal, o vento da Temari contra-atacaria Kurotsuchi, sem a mesma ter reação de defesa.

fanboylice nível Rikkudou sennin

Já que gosta de chamar os outros de Fanboy nível Rikudou, você deve ser Hater nível Kaguya Full.

Neji²? Oh sem "currículo", não cite meu nome. :ana:

more_horiz
Passando aqui para avisar que estão no limiar de cometerem flood e atitudes desrespeitosas. Não preciso lembrar que estas atitudes de vocês são passíveis de reduções. 

Este é um tópico destinado a fazerem um rank. Por gentileza, respeitem as opiniões dos outros e parem de floodar. 

Este é o único aviso. Se continuarem, este tópico será bloqueado e pontos serão tirados. Independente de tempo de fórum ou rank. Ok?

more_horiz
1- Yugito / Fuu / Kushina
2- Tsunade / Konan
3- Mei
4- Sakura
5- Temari
6- Tenten
7- Kurenai
8- Anko
9- Shizune
10- Hinata / Ino

more_horiz
Nunca levei uma redução alta, vai ser legal :diogo:

Lol, estamos considerando Sakura no Rank sob efeito de Genjutsu?

Sua interpretação de texto é :aliens: Eu disse que a Sakura atual não pode invocar a Katsuyu porque ela não tem mais aquele chakra que guardou por 2~3 anos.

Claro que sim, mds.

Leu meu comentário inteiro? Sobre a agilidade 4.0 da Chiyo? E acrescentando: a técnica tem desvantagem de exposição do usuário.

Esse KKM tá virando Oukashou destruidor de mundos... :burro:

Temari > Kurotsuchi, pelo mostrado. A ninja da pedra daria resistência com seus Dotons, mas no final perderia para a Jounin de Suna. Aliás, num ataque de cal, o vento da Temari contra-atacaria Kurotsuchi, sem a mesma ter reação de defesa.

Que mostrado? :burro: Doton da Kurotsuchi não é Doton de Random(a personagem é, mas o Doton não), Ela pode defender qualquer ataque da Temari e escapar do KKM devido a resistência do Doton.

Já que gosta de chamar os outros de Fanboy nível Rikudou, você deve ser Hater nível Kaguya Full.

Agora qualquer um que zoar a Tenten é Hater? :burro: Qual um que cita a TenTen você tem ataques pelo teclado.  :masoque:

Hater = Testuda podre, aquela lisho é uma inútil, Kishi tinha que tirar aquilo da trama

Meus comentários tem ironias, mas não isso.

Neji²? Oh sem "currículo", não cite meu nome. :ana:

Citeu voce por que você é insuportável(ofensa grave  :KAKA/: ), O que currículo tem a ver?  :y u no:  Se tivesse algo de grandioso ai até ficaria ofendido com essa ofensa de segunda, mas só tem bost# ai(ofensa grave²  :heheh: ).

Como eu já disse, não tem porque continuar essa discussão, ninguém vai mudar de opinião por máximo que o outro dê argumentos.

Pode me quotar se quiser  :ui: , quem sabe um dia eu leia, mas não vou responder porque não quero perder pontos.

-

Já fiz meu Rank.

.

more_horiz
1- konan 
2- tsunade
3-  fuu
4- mei 
5- yugito
6- sakura
7- hinata 
8- guren 
9- temari
10- kushina
Permissões neste sub-fórum