Nunca levei uma redução alta, vai ser legal Lol, estamos considerando Sakura no Rank sob efeito de Genjutsu?
Sua interpretação de texto é
Eu disse que a Sakura atual não pode invocar a Katsuyu porque ela não tem mais aquele chakra que guardou por 2~3 anos.
Claro que sim, mds.
Leu meu comentário inteiro? Sobre a agilidade 4.0 da Chiyo? E acrescentando: a técnica tem desvantagem de exposição do usuário.
Esse KKM tá virando Oukashou destruidor de mundos...
Temari > Kurotsuchi, pelo mostrado. A ninja da pedra daria resistência com seus Dotons, mas no final perderia para a Jounin de Suna. Aliás, num ataque de cal, o vento da Temari contra-atacaria Kurotsuchi, sem a mesma ter reação de defesa.
Que mostrado?
Doton da Kurotsuchi não é Doton de Random(a personagem é, mas o Doton não), Ela pode defender qualquer ataque da Temari e escapar do KKM devido a resistência do Doton.
Já que gosta de chamar os outros de Fanboy nível Rikudou, você deve ser Hater nível Kaguya Full.
Agora qualquer um que zoar a Tenten é Hater?
Qual um que cita a TenTen você tem ataques pelo teclado.
Hater = Testuda podre, aquela lisho é uma inútil, Kishi tinha que tirar aquilo da trama
Meus comentários tem ironias, mas não isso.
Neji²? Oh sem "currículo", não cite meu nome.
Citeu voce por que você é insuportável(ofensa grave
), O que currículo tem a ver?
Se tivesse algo de grandioso ai até ficaria ofendido com essa ofensa de segunda, mas só tem bost# ai(ofensa grave²
).
Como eu já disse, não tem porque continuar essa discussão, ninguém vai mudar de opinião por máximo que o outro dê argumentos.
Pode me quotar se quiser
, quem sabe um dia eu leia, mas não vou responder porque não quero perder pontos.
-
Já fiz meu Rank.
.