Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 10 kunoichis mais fortes do naruto

+62
Stuart
Urahara
Inton
Rinaldo Uzumaki
Heisenberg
Joker
Capitão Jackie
Sasuke/Izuna
Minato
Rinko
Klauss
Carolita
Palladino
Kyuubi Eternal
joelsonnn
Yagarashi Sensor
Isaak
Davi Sennin
Chazy Chaz
Genos
Pétrick
Flat
Espadão
Sage
M. Shadows
TrickzZz
Senju Felipe
Roupinoll
SLAY
Rodrigo Lima
amandagobbi
Dante10
Counter Spectre
Doido De pedra
EMINEM10
Lu Senju
Yoona K2
Uchiha Extreme
natykunoich haruno
Haruno
rukidousennin
Williany Love
tsunade
Juh
Atlas Titan
Moisés MR
Orochimaru-Sama
Leon Lancaster
SaSa
Viveque
S2ara
KDarwin
Yamilucas
pluuuuffff
Yue Hyuuga
Luan
Yuri Baka
MatheusGeneration
CJunior
Kotaro
*vert
danieltrevo
66 participantes

descriptiontop 10 kunoichis mais fortes do naruto  - Página 7 EmptyRe: top 10 kunoichis mais fortes do naruto

more_horiz
Nunca levei uma redução alta, vai ser legal :diogo:

Lol, estamos considerando Sakura no Rank sob efeito de Genjutsu?

Sua interpretação de texto é :aliens: Eu disse que a Sakura atual não pode invocar a Katsuyu porque ela não tem mais aquele chakra que guardou por 2~3 anos.

Claro que sim, mds.

Leu meu comentário inteiro? Sobre a agilidade 4.0 da Chiyo? E acrescentando: a técnica tem desvantagem de exposição do usuário.

Esse KKM tá virando Oukashou destruidor de mundos... :burro:

Temari > Kurotsuchi, pelo mostrado. A ninja da pedra daria resistência com seus Dotons, mas no final perderia para a Jounin de Suna. Aliás, num ataque de cal, o vento da Temari contra-atacaria Kurotsuchi, sem a mesma ter reação de defesa.

Que mostrado? :burro: Doton da Kurotsuchi não é Doton de Random(a personagem é, mas o Doton não), Ela pode defender qualquer ataque da Temari e escapar do KKM devido a resistência do Doton.

Já que gosta de chamar os outros de Fanboy nível Rikudou, você deve ser Hater nível Kaguya Full.

Agora qualquer um que zoar a Tenten é Hater? :burro: Qual um que cita a TenTen você tem ataques pelo teclado.  :masoque:

Hater = Testuda podre, aquela lisho é uma inútil, Kishi tinha que tirar aquilo da trama

Meus comentários tem ironias, mas não isso.

Neji²? Oh sem "currículo", não cite meu nome. :ana:

Citeu voce por que você é insuportável(ofensa grave  :KAKA/: ), O que currículo tem a ver?  :y u no:  Se tivesse algo de grandioso ai até ficaria ofendido com essa ofensa de segunda, mas só tem bost# ai(ofensa grave²  :heheh: ).

Como eu já disse, não tem porque continuar essa discussão, ninguém vai mudar de opinião por máximo que o outro dê argumentos.

Pode me quotar se quiser  :ui: , quem sabe um dia eu leia, mas não vou responder porque não quero perder pontos.

-

Já fiz meu Rank.

.

descriptiontop 10 kunoichis mais fortes do naruto  - Página 7 EmptyRe: top 10 kunoichis mais fortes do naruto

more_horiz
1- konan 
2- tsunade
3-  fuu
4- mei 
5- yugito
6- sakura
7- hinata 
8- guren 
9- temari
10- kushina

more_horiz
1 guren
2 yugito
3 kushina
4 tsunade
5 temari
6 ino
7 sakura
8 ten ten
9 karin
10 shizune

more_horiz
1 - Kaguya
2 - Konan
3 - Yugito
4 - Tsuande
5 - Sakura
6 - Mei
7 - Temari
8 - Hinata
9 - Ino
10 - TenTen

more_horiz
Nem vou citar muitas Randons... por hora meu Rank está incompleto, mas...

1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Tenten ( Bashosen)
6- Temari
7- Hinata
8- Ino
9- Kurenai
10- Shizune
11- Anko
12- Karui

more_horiz
1-Konan/Tsunade
2-Guren
3-Mei
4-Chiyo
5-Yugito
6-Sakura
7-Kurenai
8-Hinata
9-Shizune
10-Karin

more_horiz
Atualizando.

Sem contar com a Kaguya acho essas aqui.

1-Tsunade
2-Mei/Konan
3-Fuu/Yugito/Chiyo
4-Sakura/Temari/Hinata
5-Ino/Karin/Tenten
6- Kurenai/Shizune/Anko

more_horiz
especulando o ranking em the last:

1- Sakura
2- Tsunade
3- Mei/Konan
4- Tenten
5- Temari
6- Chyio
7- Hinata
8- Tayuya
9- Kurenai
10 - Ino

more_horiz
Vamos lá :v

1- Tsunade
2- Mei
3- Konan
4- Sakura
5- Chiyo 
6- Tenten
7- Temari
8- Ringo
9- Kurotsuchi
10- Pakura

Se considerar Bijuu, Kaguya e tudo mais:

1- Kaguya
2- Jinchuriques 

3- Tsunade
4- Mei
5- Konan
6- Sakura
7- Chiyo
8- Tenten
9- Temari
10- Ringo

11- Korotsuchi
12- Pakura
13- Hinata
14- Tayuya
15- Ino
16- Kurenai
17- Anko
18- Shizune
19- Karui
20- Samui ~ pra quem não sabe, não mostrou nada~

more_horiz
Kaguya não é uma ninja, mas usa jutsus(basicamente são técnicas ninjas como ninjutsu, tai e gen). Então fico em duvida quanto a considera-la..

1- Kaguya
2- Yugito
3- Guren
4- Fuu
5- Konan
6- Mei
7- Tsunade
8- Sakura
9- Chiyo
10- Temari

Fuu é gennin porém Jinchuukiri.

more_horiz
* Tenten no Rikudou

1- Kaguya
2- Guren
3- Yugito
4- Fuu
5- Konan
6- Tsunade
7- Mei
8- Chiyo
9- Sakura
10- Temari
11- Hinata
12- Karin
13- Tenten ( Até a guerra, dependendo do que mostrar no The Last com as armas do Rikudou, sobe no ranking)
14- Ino
15- Kurenai

more_horiz
@Dálvio

Me responde HUE, você nunca responde. 

Karin acima da Tenten com armas de Rikudou? :mia: 
Pra mim Tenten tem vantagem até sem o leque por Karin não ser lutadora, ter experiência.

Kaze no Maki repeli qualquer corrente... e poderia finalizar acertando pontos vitais.

Enfim subestimam o Kaze no Maki. :facepalm:

Olhem o tamanho disso:

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120826172947/naruto-pedia/pt-br/images/1/1e/Bashousen_Kaze_no_Toppuu.gif

E a velocidade por ser Fuuton é bem alta, sendo bem rápido.

@Tópico

Esqueci da Karin, depois vejo onde ela fica.

more_horiz
Irei montar meu Rank..

Kaguya é uma deusa e não pode ser comparada com Kunoichis normais.

Adiantado eu só considero Ninjas que existe na obra e não em Fillers, pois isso ficaria bem confuso.

Yugito NI EDO . Obviamente não estou a colocando, pois ela sozinha e capaz de vencer todo o Rank a unica que poderia oferecer resistência seria a Konan mas perderia, o resto seria pulverizados pela primeira bijudama.

0- Yugito Edo
1- Konan
2- Yugito NI (viva)

3- Mei
4-Tsunade
5- Chiyo
6- Sakura
7- Temari
8- TenTen
9- Hinata
10- Karin

more_horiz
Agrupando...

1. Kaguya

2. Yugito -> Fuu

3. Tsunade -> Mei -> Konan -> Sakura

4. Chiyo -> Tenten -> Temari

5. Kurotsuchi -> Hinata -> Karin -> Tayuya

6. Ino -> Kurenai -> Karui -> Anko -> Shizune

more_horiz
1- Kaguya
2- Mito(jinchuuriki da Kurama e byakugou)
3- Kushina( jinchuuriki da Kurama, correntes de chakra e fuinjutsu)
4- Konan
5- Yugito
6- Tsunade
7- Mei
8- Chiyo
9- Sakura
10- Temari
11- Hinata(Chakra do Hamura)
12- TenTen
13- Karin/Ino

more_horiz
Ranking geral (incluindo anime)

1- guren
2- fuu
3- yugito
4- fuka
5- konan
6- Sakura (os socos dela estão bem mais rápidos e a própria mostrou uma agilidade maior que sua mestra, alem do fato de ela não precisar usar constantemente parte de seu chakra par se manter jovem, o fato da tsunade ser velha também contribui para a posição da Sakura no ranking, portanto acho justo coloca la aqui. Alem de agora ela ser uma jounin experiente.
7- tsunade
8- mei
9- tenten
10- temari
11- kurotsuchi
12- kurenai
13- hinata
14- pakura
15- anko
16- shizune
17- ino

more_horiz
Ranking Geral:

1- Kaguya
2- Guren
3- Yugito (chackra de jin)
4- Hinata (the lest naruto the movie)
5- Konan
6- Fuu(chackra de jin)
7- Tsunade
8- Sakura(Byakugou)
9- Mei
10- Chiyo(Técnica das 10 marionetes)