Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

+14
Shock
UchihaAllan
Hyuga10
flemish
YuriJapa123
pablo taka
Domonic
Bukura
Ryota
chael
CJunior
Sasuke
logos
Rikuddou-Naruto
18 participantes

descriptionNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? EmptyNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

more_horiz
Eaew gente, aqui andei pensando nos Ups de Naruto e o nosso Emo 

Caso Naruto receba o ''presente'' de minato que provavelmente seria o  Rasenkou Shorinbu Kousan Shiki com o Hiraishin+kurama ele ficaria o pica das galáxias
No caso do Sasuke-Cumshot caso ele desperte o Rinnegan,quem ficaria mais forte ?
Na minha opinião sasuke ainda perderia..Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l

descriptionNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? EmptyRe: Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

more_horiz
algum sinal de vida por favor??  xau xau 

descriptionNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? EmptyRe: Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

more_horiz
Opa! Provavelmente Naruto venceria, pois somaria a velocidade do hiraishin+velocidade do KM, e o poder destrutivo de um possível Senpou Rasenkou Shorinbu Kosan Shiki, e teria seu sensor para resguardar seus pontos cegos, porém não seria fácil.

more_horiz
vlw,é o que eu axo tbm,o naruto contar com a Speed Hack do Hiraishin e do KM,daí o Sasuke-CUM nem com seu rinnegan ia ver o que o atingiu  :XD: :XD: 
ia cair que nem uma jaca como a Hinatard  :hihi: :hihi: 

Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l

more_horiz
Sasuke (Rinnegan) seria superior.

Vimos ao longo do mangá que as técnicas do Rinnegan são perfeitas contra jinchūrikis.

O Rinnegan do Sasuke será original, ao contrário do Nagato que era emprestado... E provavelmente o Uchiha já sairia spamando jutsus like a Gakidō, Shinra Tensei e etc.

E se realmente for assim, Sasuke será superior. Ele só vai ficar atrás do Tio Hashi e do Madara Boss Apelassaum lvl 99.

more_horiz
Naruto ainda seria bem superior ao Sasuke.

Biju Damas, velocidade e resistência do Modo Kurama + Hiraishin, é muita coisa.

Se o Sasuke despertar o Rin'negan, vai ficar mais forte sim, é o que eu espero.

Só que, ele assim que despertar o Doujutsu, não vai ter acesso automaticamente aos Jutsus disponibilizados pelo Rin'negan.

Então, eu vejo por esse lado também, enfim, seria Naruto>>Sasuke ainda.

more_horiz
Gente, um Rinnegan original mesmo que "incompleto" ou "mal aperfeiçoado" causa estragos demais aos jinchūrikis.

É só reparar direitinho nas técnicas que o Madara usou logo depois de ser revivido pelo Rinne Tensei.

more_horiz
mesmo assim o naruto não é so kurama,kk eu ainda acho que o sasuke apanhava,o fim do mangá vai acabar com a luta do naruto x sasuke,e sasuke perdendo a luta...

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
mesmo assim o naruto não é so kurama,kk eu ainda acho que o sasuke apanhava,o fim do mangá vai acabar com a luta do naruto x sasuke,e sasuke perdendo a luta...

Você acha.

Eu já expliquei várias vezes que um Rinnegan original, sendo usado pelo seu dono causa 10x mais danos que um emprestado.

O mangá está aí para provar parcialmente o que eu disse. Madara com um olho só, não tinha nem metade do tempo de uso do Rinnegan e ainda por cima nem fez esforço para fazer o que fez.

more_horiz
mas ainda há a possibilidade do UP do naruto tenha mais alguns Hacks, ja que a maioria das técnicas do Minato são um mistéro..
e ainda tem a kekkei genkai dos uzumakis,os talvez até um Hack tipo Rikuddou Mode,só assim pra matar o MaHack 2014  :hihi: :hihi: 
E ainda não sabemos se o UP do Sasugay venha com o Rinne de brinde..
Na minha opinião o UP do naruto tem algo á ver com os seis caminhos... é so analizar o contexto e a trama apresentada pelos cpítulos do mangá o do anime,afinal estamos falando do Naruto,a criança da profeçia..Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l
acho que  é isso  :XD:

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
mas ainda há a possibilidade do UP do naruto tenha mais alguns Hacks, ja que a maioria das técnicas do Minato são um mistéro..
e ainda tem a kekkei genkai dos uzumakis,os talvez até um Hack tipo Rikuddou Mode,só assim pra matar o MaHack 2014  :hihi: :hihi: 
E ainda não sabemos se o UP do Sasugay venha com o Rinne de brinde..
Na minha opinião o UP do naruto tem algo á ver com os seis caminhos... é so analizar o contexto e a trama apresentada pelos cpítulos do mangá o do anime,afinal estamos falando do Naruto,a criança da profeçia..Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l
acho que  é isso  :XD:

Cara, que Kekkei Genkai dos Uzumaki é essa? Que eu saiba eles nascem com boa quantidade de chakra, muita resistência e os "velhotes" do clã passam alguns selos para as outras gerações.

Naruto tem o "presente" das bijūs, isso é verdade, porém, se ele não mostrar nada além de chakra, ele com certeza ficará atrás do Sasuke Rinnegan.

É só ver o que o Nagato fez com ele e com o B.

Se Nagato fez aquilo, imagine o Sasuke. :heheh:

more_horiz
Hehehehehe pessoal ainda tá engasgado com as surras que o Naruto levou do Sasuke e querem porque querem outra luta pra apagar as outras surras!

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe pessoal ainda tá engasgado com as surras que o Naruto levou do Sasuke e querem porque querem outra luta pra apagar as outras surras!

Sasuke sempre ganhou do Naruto, tanto no Naruto Clássico quanto no Naruto Shippūden.

Mas depois da luta do Naruto contra o Pain, as coisas mudaram um pouco. O Sasuke só conseguiu rivalizar com o Naruto novamente depois que despertou o Mangekyō Sharingan.

Logo depois o Naruto conseguiu controlar a Kurama, assim deixando o Sasuke bem atrás. Logo depois disso, o Sasuke se aproximou do Naruto quando despertou o Fūmetsu Mangekyō Sharingan, mas ainda assim não conseguiu ultrapassar o Naruto.

Até aí a força deles eram muito niveladas, mas depois o Naruto aperfeiçoou seu Kyūbi Chakura Mōdo, e logo depois passou a usar isto em conjunto com seu Sennin Mōdo.

O Sasuke realmente ficou muito atrás do Naruto, mas com o Rinnegan ele voltará a ser mais forte que o Uzumaki.

Essa é a única chance do Sasuke voltar a ser melhor que seu rival... O Rinnegan.

more_horiz
O kekkei genkai dos uzumaki seriam aquelas correntes da kushina ( e agora da karin) acredito eu
Se for pensar assim, os ups de tanto o naruto como o do sasuke serão monstruosos,porém equilibrados
Em questão do naruto apanhar pro sasugay, se ele perder a luta final o mangá não terá sentido algum..
Isso SE o sasuke despertar o rinnegan (que eu só acredito vendo) porque algo me diz que por ser seu personagem favorito o tio kishi mate-o.. (de alguma maneira)....

more_horiz
O poder de fogo que a kyuubi deu a ele é muito bom mas, a perdeu e parece que ganhará o presentão outra vez!
Ficam sempre assim Sasuke》》Naruto》》Sasuke》》Naruto》》Sasuke um superando o outro a todo momento!
Naruto SM vencia o Sasuke e Sasuke ms vencia o Naruto SM, Naruto km vencia Sasuke ms, Sasuke FMS vencia Naruto km, Naruto km+SM vencia Sasuke FMS!
Estão sempre assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos