Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

+14
Shock
UchihaAllan
Hyuga10
flemish
YuriJapa123
pablo taka
Domonic
Bukura
Ryota
chael
CJunior
Sasuke
logos
Rikuddou-Naruto
18 participantes

descriptionNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

more_horiz
O kekkei genkai dos uzumaki seriam aquelas correntes da kushina ( e agora da karin) acredito eu
Se for pensar assim, os ups de tanto o naruto como o do sasuke serão monstruosos,porém equilibrados
Em questão do naruto apanhar pro sasugay, se ele perder a luta final o mangá não terá sentido algum..
Isso SE o sasuke despertar o rinnegan (que eu só acredito vendo) porque algo me diz que por ser seu personagem favorito o tio kishi mate-o.. (de alguma maneira)....

descriptionNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? - Página 2 EmptyRe: Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan?

more_horiz
O poder de fogo que a kyuubi deu a ele é muito bom mas, a perdeu e parece que ganhará o presentão outra vez!
Ficam sempre assim Sasuke》》Naruto》》Sasuke》》Naruto》》Sasuke um superando o outro a todo momento!
Naruto SM vencia o Sasuke e Sasuke ms vencia o Naruto SM, Naruto km vencia Sasuke ms, Sasuke FMS vencia Naruto km, Naruto km+SM vencia Sasuke FMS!
Estão sempre assim!

more_horiz
Naruto KM+SM vencia Sasuke FMS, mas o EMO com o Rinnegan, passaria novamente do Naruto ainda mais com o novo poder que Hashirama lhe concedeu que neutraliza modo sennin, a não ser que esse poder emprestado seja só para neutralizar o modo sennin da madeira, mas mesmo assim o EMO ganha. Vamos esperar qual KJ o que o tio Kishi vai fazer para o Naruto ficar mais forte ainda para trolar o emo.

more_horiz
sim,mas tipo seria massa se aparecesse o naruto rikuddou mode,porque tipo,desde o anime é revelada que o rikuddou sennin e o naruto tem uma conexão..
seria massa ver o sasugay caído que nem uma jaca madura ou se recuperando ver o naruto chegando na área estilo like a boss que nem ele chegou na luta contra o pain..
o Tio Kishi não iria deixar o naruto ( o protagonista) em desvantagem..
Sabemos que os seus ups serão MONSTROS (caso o sasuke não morrer antes..)
se aquele pé chulezento não for o do kabuto bye Sasuke-CUM
Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? - Página 2 Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l

more_horiz
Se sasuke despertar o Rinnegan, naruto ficaria muito atras, até porque são originais, mas de alguma maneira naruto o superaria, mais é só um questão de tempo do sasuke descobrir o modo "correto" de usar o doujutsu...

more_horiz
se o naruto despertasse o rinnegam seria tipow,overpower like a boss,tipo o presente do minato vai ser provavelmente o hiraishin e mais alguns hacks,mais kurama lvl 2 +rinnegan,kkkk tio madara guenta n,kkkNaruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? - Página 2 Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l

more_horiz
Sasuke escreveu:
Rikuddou-Naruto escreveu:
mesmo assim o naruto não é so kurama,kk eu ainda acho que o sasuke apanhava,o fim do mangá vai acabar com a luta do naruto x sasuke,e sasuke perdendo a luta...

Você acha.

Eu já expliquei várias vezes que um Rinnegan original, sendo usado pelo seu dono causa 10x mais danos que um emprestado.

Me mostra a onde fala isso no manga, gostaria de saber o.O

Rinnegan original , os disponibiliza mas técnicas, mais não upa nada como um (SM) isso vai de acordo com chakra.

Tópico:

Dependendo do nível das técnicas de ambos , Sasuke poderia ser mais forte , mais creio que seriam nivelados.

more_horiz
So vc ver o que o madara com um rinnegan um rinnegan ta fazeno na guerra

more_horiz
Mesmo se Naruto tem uma velocidade alta bijudama e tals Sasuke ainda pode burla com o Rinnegan vejo bem parelho
Sasuke 5.1/10 pois pode burla os ataques do Naruto com o Rinnegan

more_horiz
mas no final ambos sabemos que o sasuke vai apanhar e perder a luta!
 :hihi:  :hihi: 

more_horiz
Hahaha bijudama da kyuubi full não burlou o susanno full ms do Madara olhe bem kyuubi full!
Sasuke acompanhou a velocidade do Obito jin e não vai acompanhar a do Naruto que é muito inferior?
Naruto km+sm tem vantagem de usar bijudama e só, Sasuke com rinnegan Naruto precisaria de um up nível Deus pra alcançar Sasuke rinnegan!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Rikuddou-Naruto escreveu:
mas ainda há a possibilidade do UP do naruto tenha mais alguns Hacks, ja que a maioria das técnicas do Minato são um mistéro..
e ainda tem a kekkei genkai dos uzumakis,os talvez até um Hack tipo Rikuddou Mode,só assim pra matar o MaHack 2014  :hihi: :hihi: 
E ainda não sabemos se o UP do Sasugay venha com o Rinne de brinde..
Na minha opinião o UP do naruto tem algo á ver com os seis caminhos... é so analizar o contexto e a trama apresentada pelos cpítulos do mangá o do anime,afinal estamos falando do Naruto,a criança da profeçia..Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? - Página 2 Naruto_rikudou__spoiler__by_designerrenan-d6mp67l
acho que  é isso  :XD:

Cara, que Kekkei Genkai dos Uzumaki é essa? Que eu saiba eles nascem com boa quantidade de chakra, muita resistência e os "velhotes" do clã passam alguns selos para as outras gerações.

Naruto tem o "presente" das bijūs, isso é verdade, porém, se ele não mostrar nada além de chakra, ele com certeza ficará atrás do Sasuke Rinnegan.

É só ver o que o Nagato fez com ele e com o B.

Se Nagato fez aquilo, imagine o Sasuke. :heheh:

Qual Kekkei Genkai doa uzamaki? As correntes a Kushina segurou a Kurama, e agora a Karen usou para destruir o mini buda facil, facil. Isso nos provel que é sim uma Kekkei Genkai.

more_horiz
Não sei dizer claramente quem perderia e não sei em quem apostaria.

O naruto subiria muito de nível com hirashin, imagina com as duas partes da kurama?!

O sasuke de rinnegan seria muito poderoso, mas daí o uchiha teria que se preocupar com chakra e a "fonte" dele poderia vir com o selo amaldiçoado em um modo aperfeiçoado e o oro poderia ser "o cara" que o ajudasse nisso.

Kishimoto quando upa um, começa a upar o outro também e os dois up's seriam incríveis se acontecesse, porque não vejo outra maneira do uzumaki e do uchiha superarem duas lendas sem poderes apelões.

more_horiz
Gente Rennigan e Doujutso Supremo
Nao e qualquer coisa vcs viram que Madara so com um olho humilhou as 9 bijus o tobirama e sasuke.
Se sasuke despertar o renin coisa que axo bem provavel..vai ser top D+ mais vai demorar um pokinho pro sasuke aperfeiçoar o seus novos olhos...
Mas na luta final axo que sasuke e naruto quando ja tiverem sem chacra caiem ao mesmo tempo assim dando um empate...

more_horiz
Tô falando, tio kishi vai trollada os fãs do Naruto colocando eles prestes a chocar o rasengan e o chidori e fim!
Hehehehehe ia ser a trollada do século!

more_horiz
empate acho meio dfícil acho que na próxima luta o sasuke cai...
e outra,acho que não vai ter rinnegan pro sasugay,aquele japonês lazarento irá trollar todo mundo,kkkkkk
Naruto Hiraishin ou Sasuke Rinnegan? - Página 2 LVcfVBezSdG7qZJoGuRq_Sem%20t%C3%ADtulo

more_horiz
Mds cara,acha q é só despertar o rinnegan e sair usando? sasuke N TEM IDÉIA de como funciona o rinnegan,n sabe de suas técnicas e se souber vai usar mt mal,além do mais n tem mt chakra.

Naruto teria os mesmos poderes da kurama yang,podendo usar o SM junto e ainda teria as técnicas do minato,isto é,muitas técnicas top como fuinjutsus tops e hiraishin. o uzumaki seria superior po,mas daria uma luta top.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos